O MITO FOI PRA CIMA! Última chance, Sensitiva Anuncia desfecho Inacreditável.

Mais uma vez o presidente enfrenta cara a cara e tenta amenizar o clima de guerra.

O que é esperado do presidente ele está fazendo. A de nos perguntarmos o que mais o STF quer. Pois até o momento tudo da parte deles está sendo aceita pelo governo e nada está voltando em retribuição. 

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes disseram um ao outro que precisavam conversar. A conversa foi breve e aconteceu ao final de um jantar na casa do prefeito Arthur Lira na noite de quarta-feira. Bolsonaro, um dos últimos a chegar ao local, cumprimentou Moraes e outros presentes, incluindo representantes da oposição. 

O presidente também zombou do time de Moraes porque o ministro apoiou o Corinthians e Bolsonaro apoiou o Palmeiras. Embora tenha havido acordo sobre a reunião, nenhuma agenda foi realmente definida.


Segundo os presentes, o clima do encontro foi agradável, mas também transmitiu uma mensagem. O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, abriu discurso em homenagem a Gilma Mendes, vendo os magistrados como defensores da democracia e das instituições. 

Em seu discurso, o vencedor defendeu que a política é feita por políticos e disse a Bolsonaro que todos queriam ouvi-lo, mas ressaltou a necessidade de diálogo.


Bolsonaro e Mouras se encontraram em dois momentos diferentes durante o evento: se cumprimentaram na chegada e na saída, e após o jantar, Bolsonaro e Mouras se encontraram em particular em uma sala separada dos demais convidados reunidos por alguns minutos. 

Bolsonaro tentará relaxar o clima durante a reunião, dizendo que a única diferença entre ele e Moraes é que um é do Palmeiras e o outro é do Corinthians.


Ao se separarem, Bolsonaro voltou a dizer a Moraes que os dois precisavam conversar. O presidente Bolsonaro disse que o jantar oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados foi institucional. Eu fui aqui ontem para jantar, digamos, estabelecimento. 

Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes do Lewandowski do PCdoB de SP comentam sobre Bolsonaro. Depois, ele ouviu torcedores zombando dos convidados, só os bons, e eles responderam: “Bom, todo mundo acha que quer esses caras ou eu, sem problemas.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site