ACONTECEU BRASIL! Deus Acima de Todos, Vidente Cigano Anuncia Algo Maravilhoso.

O presidente tem o apoio do povo de Deus. A maior ajuda que alguém poderia esperar chegou.

A ala cristã do país é a principal em termos de força. Pode ser que não seja algo unânime, mas vimos hoje que a maioria vai acompanhar Bolsonaro nessa campanha de reeleição. 

É como se a maior parte da população estivesse com ele, ganhou apoio do povo de Jesus em março e disse que tem um exército de 200 milhões. O presidente, que participou de um evento religioso, ouviu aplausos e gritos míticos dos cerca de 50.000 presentes, não deu detalhes, mas declarou que "ele vai tomar as decisões que têm que ser tomadas. 

Bolsonaro e sua esposa" Michelle fala juntos. Aliados comemoram apoio a Jesus em março e questiona pesquisas que colocam o PT Luiz Inácio Lula da Silva em 1º lugar.


Povo de Deus reza por Bolsonaro. Você já viu evento tão religioso A autoridade máxima? O empresário Luciano Hang, que participou do desfile , declarou que nosso presidente seja abençoado. 

Bolsonaro foi vaiado por gritos míticos em Camboriú, zombando do filho do presidente Flavio Senador Bolsonaro. DataFolha 28%? Pode confiar. Acham que são os mestres da verdade. Acham que podem fazer qualquer coisa, até nos escravize.” O grito mítico continua cantando.


Não podemos nos calar quando fazemos coisas ruins para os outros. Tenho falado sobre as quatro linhas da Constituição. 

Acredito que se for necessário, e parece cada vez mais necessário, tomaremos as decisões que devem ser tomadas, gritou Bolsonaro. Nos quatro cantos do Brasil, meu exército se aproxima cada vez mais de 200 milhões de pessoas. 

Mal podemos esperar até 2023 ou 2024 para olhar para trás. Devemos nos perguntar: o que não fizemos hoje para resolver essa situação difícil? Nós somos a maioria.

A democracia é você. O maior pecado que podemos cometer é a inação. Não podemos aceitar passivamente aqueles que querem impor sua vontade sobre nós. 

O candidato à reeleição também disse que o Brasil é um país cristão, novamente criticando as medidas tomadas ali durante a pandemia e destacando a luta entre o bem e o mal. Depois que cheguei em Brasília, quem queria se machucar em nosso país saiu da zona de conforto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site