ALIADO PRESO! Algo Grande vai Acontecer, Cigana Sulamita ver Reviravolta | 06/05/2023

Aliado de Bolsonaro preso pode indicar o futuro do ex presidente.

Se existia algum tipo de descrença sobre a tentativa de prender Bolsonaro, ou que algo do tipo fosse acontecer, isso caiu por terra. Agora fica evidente que esse trabalho de polícia é pra uma coisa, se for encontrada a menor brecha essa prisão vai acontecer. A Polícia Federal (PF) prendeu o tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

As prisões aconteceram durante a Operação Venire, na quarta-feira, 3, que investigava fraudes em dados de vacinação contra a Covid-19. Além de Cid, outros dois foram presos: o policial militar Max Guilherme e o soldado do Exército Sérgio Cordeiro, ambos ex-seguranças ligados a Bolsonaro.


Mauro Sid é amigo íntimo da família do ex-presidente e conquistou a confiança do ex-presidente. Filho do General Mauro Cesar Lourena Cid, Mauro Cid formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 2000 e atua como instrutor. Em 2018, Sid foi nomeado assessor de Bolsonaro durante seu governo. Promovido a tenente-coronel em 2022. Além de acompanhar Bolsonaro em diversas atividades como debates, Sid também é responsável por tarefas cotidianas como pagar as contas da família.


No final do governo Bolsonaro e início do governo Lula (PT), Cid foi apontado como peça-chave na demissão do comandante do exército general Júlio Cesar de Arruda, demitido em janeiro de 2023. Um cartão de crédito corporativo durante seus quatro mandatos Ele serviu Bolsonaro por muitos anos. Por sua vez, Cid negou as acusações. 

Como Arruda queria manter a nomeação de Cid para comandar o 1º Batalhão de Operações do Comando (BAC) em Goiânia a partir de fevereiro de 2023. Arruda acabou sendo afastado porque Lula queria revogar a nomeação do ex-assessor de Bolsonaro por causa das acusações. governo. Em 24 de janeiro deste ano, o governo Lula proibiu Sid de comandar o pelotão. Outra polêmica que envolve Cid diz respeito às joias milionárias da Arábia Saudita.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

COMEÇOU! PF na Casa do Mito, "Não vai dar em Nada" Afirma Vidente Cigano | 05/05/2023

Urgente! Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Bolsonaro.

As coisas estão tomando um rumo assustador. Talvez essa seja a primeira vez que alguém esteja sendo investigado por causa de uma carteira de vacinação. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nega que alguma vez tenha adulterado seu cartão de vacina. 

A Polícia Federal fez buscas e apreendeu o alvo na Operação Venire na quarta-feira, 3, após o político dizer que não havia sido vacinado contra a Covid-19 por opiniões pessoais. Eu disse que não estava vacinado, principalmente depois de ler a chamada bula da Pfizer. Eles encontraram o cartão de vacinação da minha esposa Michelle e tiraram uma foto dele.


Ela foi vacinada em 2021 e, nos Estados Unidos, recebeu a vacina de Jassen e passou mal na volta para o Brasil. Ele teve uma crise novamente no ano passado, e o médico disse que era por causa da vacina. Segundo ele, a filha caçula, Laura, também não foi vacinada. O motivo pode ter sido a desconfiança do então presidente sobre possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus. "A minha filha tem neste momento um atestado médico isento de vacinação.


A Polícia Federal investiga se as carteiras de vacinação de Bolsonaro e da filha foram fraudadas ao inserir dados falsos no sistema do Ministério da Saúde. Ao inserir os dados, os beneficiários conseguiram contornar as restrições de saúde em países como os Estados Unidos, o que o presidente negou. Em relação à fraude, zero no que me diz respeito. 

Quando eu estava viajando pelo mundo, fui uma vez à Itália e, se bem me lembro, perguntei se precisava de vacina. Eles disseram que sim. Então eu disse se sim, eu não viajo. As autoridades então responderam que a vacina havia sido distribuída. O chefe de estado é tratado de forma diferente dos cidadãos comuns. 

Nas minhas viagens aos Estados Unidos, a carteirinha de vacinação nunca foi exigida. Bolsonaro também detalhou como a polícia federal o abordou durante uma busca e apreensão em sua residência. Nada sobre a situação atual do Brasil me surpreende. É preciso ser muito ignorante para ser surpreendido.

Assista a seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre o impacto do 5 de maio.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PL DAS FAKE CAIU! Astróloga Maricy Vogel Anunciou Destino do Brasil | 04/05/2023

PL das Fake News parece não ter força e talvez não vingue.

O congresso com maioria bolsonarista finalmente mostra a quê veio e está barrando um dos projetos mais perigoso e controverso que já passou pelo congresso. O presidente da Câmara, Arthur Lira, falou aos jornalistas nesta terça-feira, dia 2, sobre a votação do Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL das Fake News. 

Se o placar não for favorável à aprovação do texto, não haverá votação, segundo representantes da Câmara. Embora os parlamentares devam votar o projeto na sessão das 18h, o político alagoano frisou que aguardará a análise das "contas" de possíveis placares. Eles ficaram para conversar com seus tenentes, agora a partir das 17h, para saber o placar desse projeto.


Só preciso ir ao escritório acertar as contas com o líder. Se não, quero dizer que você não vota hoje. Questionado se adiar a votação não iria "enterrar" o projeto, Rilla enfatizou: "Enterrado é fracasso. Fracasso, enterrado". Mesmo reconhecendo que se tratava de um texto polêmico, o presidente da Câmara decidiu reservar uma votação sobre o tema.


Até a ala religiosa está contra esse projeto. Líderes das cinco frentes parlamentares que defendem valores cristãos e conservadores fizeram uma manifestação nesta terça-feira, 2, contra o Projeto de Lei das Fake News (2630/20) sob a alegação de que ameaça o pluralismo religioso. "Se, por um lado, o relatório apresentado pelo Departamento. 

Orlando Silva (PCdoB-SP) replica o direito constitucional à liberdade religiosa, e por outro lado, o texto representa uma séria ameaça ao pluralismo e aos valores cristãos", disse um declaração pública divulgada segunda-feira.Um trecho da descrição diz. 

O documento foi assinado pela Frente Parlamentar Evangélica, Frente Parlamentar Católica, Frente Parlamentar da Família e Frente Parlamentar Contra a Sexualização Precoce de Crianças e Adolescentes e Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto e em Defesa da Vida.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

MITO AGITA AGRO! Ele parou tudo com presença, Astróloga Maricy Vogel Avisou | 03/05/2023

Evento do agronegócio é marcado por apoio a Bolsonaro com gritos e aplausos.

Para quem achava que Bolsonaro estava ultrapassado o evento do agronegócio serviu de exemplo pra todos, o povo ainda o apoia e tem nele um ídolo. Sem dúvidas existe uma diferença real e gritante quando as pessoas realmente apoiam uma pessoa. Basta  ele que não ouve esse tipo de coisa. Com certeza causa inveja ver o povo gritando 'mito', Bolsonaro foi elogiado na Agrishow.


O ex-presidente embarcou em um trator ao lado do governador Tarcísio de Freitas e acenou para dezenas de apoiadores que compareceram ao evento. O ex-presidente embarcou em máquinas agrícolas com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (republicano), na manhã desta segunda-feira. 

Ele acenou para o público em meio a gritos de "Mito". Em outra foto, ambos permaneciam no trator enquanto o público cantava o hino nacional. Em outro vídeo compartilhado na rede social, Bolsonaro abriu caminho por entre uma multidão reunida em torno do ex-presidente e governadores.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é aplaudido de pé durante a Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Vídeo compartilhado na internet mostrou Bolsonaro sendo saudado por dezenas de apoiadores e mostrou a popularidade do ex-presidente entre os trabalhadores rurais. 

Neste domingo, dia 30, um grupo de pessoas esperava no aeroporto do município para forçar o executivo a sair do avião. Outro vídeo mostrou Bolsonaro cumprimentando apoiadores logo após chegar ao evento.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

REVIRAVOLTA NA CPMI! Culpado vem a Tona, Vidente Cigano Avisou | 02/05/2023

Clima pega fogo! Suspeitos de participarem dos ataques do dia 8 estão prestes a responder criminalmente.

No meio de toda a confusão envolvendo o início da CPMI dos ataques a praça dos três poderes, STF vai tornar réu os suspeitos envolvidos. O que se imagina é que esses indivíduos que estão na mira dos ministros, tenham agido de forma mais contundente no ataque. 

O STF trouxe mais de 200 réus para a briga no dia 8 de janeiro com placar de 8 a 0. Até quinta-feira, 27, havia maioria de votos a favor das denúncias da PGR; com o voto de Rosa Weber, restavam apenas os pareceres dos ministros André Mendonza e Nunes Marquez.


Na sexta-feira, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, votou pela implicação de mais de 200 réus na violência de 8 de janeiro e definiu a admissibilidade das acusações contra os réus por 8 a 0 no julgamento. 

Na quinta-feira, 27, foi estabelecida a maioria dos votos favoráveis às denúncias, o relator Alexandre de Moraes e os ministros Dias Toffoli, Carmem Lúcia, Luis Fuchs, Edson Facchin, Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes votaram.


Ainda faltam comentários de André Mendonça e Nunes Marques. A votação no plenário virtual sobre o recebimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os supostos responsáveis ​​pelos saques e invasão de prédios da Praça dos Três Poderes segue até as 23h59 desta terça-feira, 2. Depositar seus votos em sistema eletrônico sem deliberação presencial. 

Após o julgamento, os arguidos responderão ao processo-crime como arguidos pela incitação e execução dos actos de 8 de Janeiro. Moras também teve que analisar a manutenção de prisões para os réus que ainda estavam detidos. Em sua primeira consideração do caso na semana passada, o tribunal votou a favor da denúncia e iniciou uma investigação sobre o envolvimento e comportamento organizacional dos 100 principais réus.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SALLES NÃO RECUA! Pegou Fogo, MST na Mira, Sensitiva Arrepia Futuro | 01/05/2023

Ricardo Salles não recua e combate MST! CPI vai apurar quais as razões ou quem está por traz das invasões.

Como era esperado, depois que Bolsonaro deixou o poder as políticas contra invasões foram suspensas e passou a valer coisas mais coniventes com essas ações, o número de invasões subiu de forma alarmante. 

Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente e autor de um dos pedidos de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MST na Câmara, é o principal candidato a assumir o cargo de relator da Academia, o que permitiria às autoridades responsáveis, em especial com o governo Lula3, pode conceder indulgência para invasões de terras no interior, incluindo três terras pertencentes à empresa Suzano Papel e Celulose em Teixeira de Freitas, Mucuri e Cidade de Calaveras.


O vice-prefeito Arthur Lira leu o pedido da comissão, e a expectativa é de um colegiado na próxima semana. No entanto, devido à urgência de aprovar o PL das Fake News, a CPI teve que ser instalada oficialmente entre os dias 7 e 10 de maio. “Havia um consenso entre as lideranças de que a pessoa no Congresso que mais tinha condições de denunciar era eu.O deputado federal tenente-coronel Zuko também foi um dos autores do crime e se tornou presidente.


Na quarta-feira, dia 26, o presidente Arthur Lilla leu o pedido de criação da CPI do MST. Formalmente, tudo está pronto. Meu sentimento é que não discuti esse nível de detalhamento com o Arthur, mas minha impressão é que ele ficará afastado por mais uma semana para instalar a CPI do MST devido a sua priorização de Fake News PL. Porque a CPI despriorizaria o Projeto de Lei 2630 [o número oficial da Lei das Fake News, relatado pelo deputado Orlando Silva].


Invasões selvagens não são novidade. Embora tenham diminuído no governo Bolsonaro, nunca deixaram de existir. Há várias razões pelas quais uma comissão de inquérito está sendo estabelecida agora. Primeiro, porque aumenta brutalmente o número de invasões. 

Apenas nestes três meses de mandato de Lula, houve mais incursões do que em todo o ano de 2022. No ritmo que estão acontecendo, até junho teremos mais invasões no primeiro semestre de 2023 do que o governo Bolsonaro teve em quatro anos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

A JUSTlÇA SERÁ FElTA! Algo Grande Chegando, Sensitiva anuncia Contagem | 30/04/2023

Situação de Anderson Torres se complica e ministros do STF avaliam que ele precisa de cuidados.

Aqui vamos deixar de lado qualquer tipo de cobrança no que se diz respeito ao modo e as circunstâncias que ele foi preso e como foi mantido, o que importa é a situação agora. Digo isso pois falar sobre essas coisas pode ser complicado. Moraes deu ao governo do DF 48 horas para se pronunciar sobre a transferência de Anderson Torres. 


O ministro pediu à Secretaria de Gestão Penitenciária do Distrito Federal que informe se o estado de saúde do ex-secretário está garantido ou se ele deve ser encaminhado ao hospital prisional. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu que o governo do Distrito Federal tem 48 horas para tratar da unidade psiquiátrica do hospital do ex-ministro da Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres. 

Em despacho assinado na sexta-feira (28), o magistrado solicitou à secretaria de gestão penitenciária que informe se há condições para garantir a segurança e saúde do ex-ministro da Justiça, ou se ele deve ser transferido.


Os advogados de defesa de Anderson Torres entraram com um habeas corpus no STF pedindo a liberdade do ex-secretário. No processo, os advogados citaram um relatório psiquiátrico datado de 10 de abril que indicava risco de suicídio. "Desta vez, em relatório elaborado para 22 de abril de 2023, registra: "O risco de tentativa de autodestruição tem aumentado nesta situação. 

Ainda para coibir essas crises e prevenir o suicídio, recomendo a internação domiciliar”, diz o documento. Na sexta-feira, o ministro Luís Roberto Barroso negou a soltura de Torres. não ser reconhecido porque o tribunal tinha um entendimento unificado sobre a inadequação da Suprema Corte para contestar a conduta do ministro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site