A JUSTlÇA SERÁ FElTA! Algo Grande Chegando, Sensitiva anuncia Contagem | 30/04/2023

Situação de Anderson Torres se complica e ministros do STF avaliam que ele precisa de cuidados.

Aqui vamos deixar de lado qualquer tipo de cobrança no que se diz respeito ao modo e as circunstâncias que ele foi preso e como foi mantido, o que importa é a situação agora. Digo isso pois falar sobre essas coisas pode ser complicado. Moraes deu ao governo do DF 48 horas para se pronunciar sobre a transferência de Anderson Torres. 


O ministro pediu à Secretaria de Gestão Penitenciária do Distrito Federal que informe se o estado de saúde do ex-secretário está garantido ou se ele deve ser encaminhado ao hospital prisional. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu que o governo do Distrito Federal tem 48 horas para tratar da unidade psiquiátrica do hospital do ex-ministro da Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres. 

Em despacho assinado na sexta-feira (28), o magistrado solicitou à secretaria de gestão penitenciária que informe se há condições para garantir a segurança e saúde do ex-ministro da Justiça, ou se ele deve ser transferido.


Os advogados de defesa de Anderson Torres entraram com um habeas corpus no STF pedindo a liberdade do ex-secretário. No processo, os advogados citaram um relatório psiquiátrico datado de 10 de abril que indicava risco de suicídio. "Desta vez, em relatório elaborado para 22 de abril de 2023, registra: "O risco de tentativa de autodestruição tem aumentado nesta situação. 

Ainda para coibir essas crises e prevenir o suicídio, recomendo a internação domiciliar”, diz o documento. Na sexta-feira, o ministro Luís Roberto Barroso negou a soltura de Torres. não ser reconhecido porque o tribunal tinha um entendimento unificado sobre a inadequação da Suprema Corte para contestar a conduta do ministro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site