REVlRAVOLTA! Hacker sem querer ajuda Bolsonaro, Sensitiva Arrepia | 19/08/2023

Reviravolta extraordinária na CPMI do dia 8 de janeiro. Hacker vai de herói da esquerda a vilão no mesmo depoimento.

Quando a esquerda já comemorava os depoimentos do hacker contra Bolsonaro a mesa virou. As contradições começaram a aparecer. Ele falou mais do que o necessário e ficou verificado que ele estava mentindo descaradamente. 

Walter Delgatti é intimado a prestar novo depoimento à Polícia Federal após conflito da CPMI Ele esteve na Universidade para uma audiência na quinta-feira desta semana e revelou à PF o que havia perdido. Além disso, novos elementos foram descobertos na pesquisa, o que contribuiu para a realização da segunda narrativa. 


Delgatti disse que o ex-presidente ofereceu a ele um perdão presidencial em troca de um hack simulado em urnas eletrônicas para evitar sua prisão. Segundo os hackers, o objetivo do ex-CEO era culpar as fragilidades do sistema eleitoral brasileiro. Bolsonaro me disse que vou salvar o Brasil enquanto a liberdade do povo estiver em jogo. Preciso de ajuda para manter a eleição justa. 

Durante a eleição de 2018, ela disse, recebeu um relatório da PF que dizia que ela poderia ter sido fraudada. Ele disse que não sabia nada da parte técnica e precisava que eu fosse ao Ministério da Defesa falar com um técnico.


Depois de todas as contradições a Polícia Federal emitiu nova ordem de convocação para o hacker prestar novo depoimento. Isso porque no primeiro depoimento para a PF ele disse coisas que são contraditar no depoimento dele na CPMI. Em algum momento ele mentiu, mentir num depoimento, dependendo do caso pode ser crime.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

CASTlGO VElO RÁPlDO! B0MBA do dia 8 de Janeiro, Sensitiva Arrepia | 18/08/2023

Procurando pelos em ovo! Ministro de Lula tenta desviar o foco da CPMI do 8 de janeiro.

Depois que teve seu nome acionado na PGR, o ministro de Lula tenta tirar o foco do assunto e apela para algo totalmente irrelevante. Dino envia pedido à PF para investigar o apagão e possível ilegalidade. Regulamentos necessários. Segundo a Procuradoria-Geral da República, o pedido foi feito por "falta de elementos técnicos" para explicar o apagão que atingiu 25 estados e o Distrito Federal na terça-feira, 15.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pediu à Polícia Federal (PF) uma investigação sobre o apagão e possíveis atos ilícitos relacionados a ele. O pedido foi feito pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira. 

Dino anunciou a decisão na tarde desta quarta-feira, 16. Dino disse que a investigação era "necessária" para entender a causa do incidente. "Esta medida é necessária dado que até ao momento não existem elementos técnicos que expliquem o sucedido.


Portanto, é prudente uma análise mais ampla, incluindo a possibilidade de ações ilegais", disse Dino. Com base nessa investigação, a PF decidirá pela abertura de inquérito policial. 

O apagão ocorreu na terça-feira, 15 desta semana, segundo Mineração e Segundo o Departamento de Energia, 29 milhões de consumidores foram afetados no Distrito Federal e em todos os estados, exceto Roraima, que não está conectada ao Sistema Interligado Nacional (SIN), onde ocorreu o blecaute.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

GOVERNO DERRETEU! Começou os Sinais, Sensitiva Gritou nas Cartas | 17/08/2023

Haddad volta atrás e tenta desfazer a crise que criou. Ele espera resposta de Arthur Lira.

Tudo indica que hoje, o maior inimigo do governo é o próprio governo. Os membros do governo estão causando crises que deixam brecha para o crescimento da oposição. Essa é a sorte da direita no Brasil. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, recebeu nesta terça-feira (15) o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para agradecê-lo por ter encaminhado à Câmara dos Deputados as duas medidas provisórias em discussão na comissão.


MPs discutem novo salário mínimo (MPV 1172/2023) e atualização das tabelas do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e tributação offshore (MPV 1171/2023). As diretrizes representam uma vitória da equipe econômica, que busca usar as medidas para equilibrar as contas públicas e alcançar déficit orçamentário zero até 2024. Haddad disse que ligará para o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), para fornecer aos líderes da Câmara o corpo técnico do Tesouro.


Vou ligar para ele [Arthur Lira], e ele prestou depoimento quando me reuni com o presidente do Senado e, como sempre, coloquei a equipe de tecnologia da Fazenda à disposição da liderança. Para entender as melhorias feitas pela comissão especial, elas não são poucas. Segundo ele, foram aceitas 17 emendas, que deixaram o texto mais claro e os tributos mais justos. 

Haddad também avaliou que em reunião com líderes da Câmara na segunda-feira, 21, ele conseguirá cortar o impacto da inflação na votação do quadro fiscal. Existe uma explicação para isso, que acho que deixa o orçamento mais claro. Ele acrescentou que a inflação do final do ano se refletirá na arrecadação do ano seguinte. Ele está confiante de que os encontros com os líderes vão tirar as dúvidas que ainda restam.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Governo, Algo ASSUSTAD0R no Brasil, Sensitiva Chay Grazik Arrepia | 16/08/2023

Haddad estraga tudo pra Lula! Depois de falas dele Arthur Lira cancela reunião importante.

Quando tudo parecia bem para o atual governo surge uma desavença. O ego de Haddad feriu o ego do presidente da Câmara e pode ter jogado por água a baixo toda a boa relação entre as duas casas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse ter "obrigação" de falar com o prefeito Arthur Lira (PP-AL). A afirmação foi feita ao programa semanal "Conversa com o Presidente" desta segunda-feira, 14.


Lula avaliou o equilíbrio de poder na Câmara dos Deputados e disse que o governo precisa negociar com os parlamentares para ter votos para aprovar sua proposta. "Os fatos concretos são que o Trabalhismo tem 70 votos. A esquerda tem 136. Para que você aprove algo, tem que ter pelo menos 257 votos, o que significa que você precisa falar. 

Com quem eu vou falar? Alguns dizem vá para a rua, mas a rua faz o quê? Tem que falar com quem está votando. Quem for votar, coloca os números aí, o partido que ganha. Infelizmente nosso partido não conseguiu a maioria que sonhamos de. Então a gente tem que conversar com outras forças políticas Conversem", disse Lula na rádio.


Lira e seus aliados reagiram imediatamente, vendo o discurso de Haddad como uma afronta à autonomia de outra grande potência, e decidiram cancelar uma reunião para discutir o texto final das novas regras fiscais. Claro, a questão será debatida no tradicional almoço dos líderes na terça-feira, mas a data da votação ainda é incerta. 

Percebendo o estrago feito, o ministro da Economia ligou para Lira para tentar defender seu discurso, que afirmou ter sido proferido "no contexto da reflexão" sobre o fim do presidencialismo de coalizão, e que não tinha intenção de criticar o comando do legislativo. casa. 

Argumento nesta entrevista que os relacionamentos podem ser mais harmoniosos, o que leva a melhores resultados. Tudo o que fiz foi compartilhar os resultados do meu primeiro semestre com o Legislativo e o Judiciário. De forma alguma quero criticar a atual legislatura.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Chaline Grazik

Instagram Oficial: https://www.instagram.com/cha.grazik/

COMPARTILHAR:

CUlDADO! Algo Grande pode Mudar Tudo, Pastor Rompeu o Silêncio | 15/08/2023

A verdade tem que ser dita! A direita está perdendo a batalha contra a esquerda.


Cada tema que a direita está defendendo no congresso tem sido levada a derrota. É correto pensar que todas essas investigações que estão envolvendo Bolsonaro tem enfraquecido muito toda a base. Para piorar, parte do centrão que se dizia contra Lula, tem seguido os votos do governo, assim ajudando o atual presidente. 

A semana política de Brasília começou com a Câmara dos Deputados como ponto central do Legislativo. Na segunda-feira, dia 14, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), terá nova reunião com o líder e relator Cláudio Cajado (PP-BA) para finalizar a votação do novo marco fiscal e discutir as mudanças feitas pelos senadores no texto.


Outro item que deve voltar à discussão é o fatiamento do PL das fake news sob relato do deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), que foi retirado da pauta em maio por falta de apoio de aprovação. Ainda em Casa Baiza, a CPI do MST tem agendamentos no estado de Goiás, incluindo visitas ao assentamento do Palmeiras no estado de Goiás e à sede em Inquera. 

Após a decisão de Lila de cancelar a convocação do ministro Rui Costa e substituir às pressas os membros do colegiado, o Partido Republicano deve nomear formalmente novos representantes partidários nas negociações para garantir a entrada do partido no governo Lula 3 .


Outros comitês também farão discussões temáticas. A CPI das Apostas vai votar a proposta e a Comissão Constitucional e Judicial (CCJ) vai discutir "Forças Armadas e Política: Limites Constitucionais". A Comissão de Fiscalização e Controle Financeiro realizará uma reunião sobre "bens recebidos pelo governo Lula", da qual participarão ministros de Estado, além de membros do Tribunal de Contas da União e da Câmara Civil.


Ainda marcada para esta semana no Congresso, um dos destaques da semana será a audiência da CPMI, no dia 8 de janeiro, pelo fotógrafo Adriano Machado, da agência Reuters. Alvo de oito pedidos de candidatura, o profissional teve de ser questionado sobre o vídeo em que aparecia atrás de um grupo de pessoas que arrombaram a porta de vidro da sala de resseção do gabinete do Presidente da República. 

Na sexta-feira, dia 18, uma comissão parlamentar fará nova audiência, desta vez com o hacker conhecido como "Vaza Jato" Walter Delgatti Netto.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

FELICIDADE BRASIL! Milei Lidera, MST no Fim, Bolsonaro Brilhando, Pastor Grita | 14/08/2023

CPI do MST revela casos graves mas previsão é que tudo acabe em nada.

O esperado agora é que depois de tudo que foi revelado, as coisas mudem de forma natural. Já que tudo foi exposto que seja para algo bom. Mesmo que ninguém seja preso e mais uma vez a injustiça prevaleça, que pelo menos o povo não sofra mais. 

O representante da CPI do MST disse que o movimento "escravizou" o povo e defendeu o crime de invasão de propriedade, que tem pena de até oito anos de prisão. O coronel Chris Stormer defendeu a urgência de sua autoria PL 1.198/2023, que estabelece regras mais rígidas para ocupações em áreas rurais ou urbanas. 


Como atual membro da CPI do MST, um dos projetos que liderou na segunda metade do Conselho Legislativo foi o PL 1.198/2023, que prevê pena de 4 a 8 anos de prisão para participantes de grilagem de terras, seja no meio rural ou rural . 

Na zona urbana. O projeto, que aguarda a Comissão Constitucional e Judicial (CCJ), é o caminho para "acabar com o MST", nas palavras do parlamentar. “O movimento recruta pessoas, seja no campo ou na cidade, para virem acampar. A pessoa parte com uma promessa, mas quando chega lá, fica refém do movimento. " Chrisóstomo afirmou que espera aprovar a urgência do assunto e trazer a discussão diretamente para o plenário.


Aliás, o PL 1198/2023, que pune as invasões de terras, é o meu livro. Dadas as audiências públicas em curso, há uma forte necessidade de ampliar as penalidades para as infrações, sejam privadas, rurais ou urbanas. Você não pode padronizar. Uma grande razão para termos este projeto de lei é que, sob o atual governo, houve muitas invasões de terras desde janeiro. Isso está na Comissão Constitucional e Judicial, e vou buscar urgência nesse item porque deve ir direto para o plenário. 

Desta forma, teremos uma discussão tranquila, envolvendo todos os deputados para que contribuam com suas ideias. Este projeto de lei é muito necessário. O texto menciona que os envolvidos na invasão serão condenados de quatro a oito anos de prisão, então acabamos com o MST em nosso país.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

CAPlTÃO FEZ ALGO GRANDE! Bolsonaro Emociona o Brasil, Vidente Cigano Arrepia | 13/08/2023

Ex presidente Bolsonaro faz sua parte e ajuda família do policial morto.

Estamos vivendo momentos difíceis no Brasil. Ver que o combate ao crime tira tantas vidas é algo assustador. Para piorar a situação, temos no meio político aqueles que defendem o bandido. Numa hora de tanta dor, onde temos uma família sofrendo com a dor da perda, vemos uma ala política querendo defender o assassino e deixando a família de lado. Mas o ex presidente mostra como realmente é o bolsonarismo. 


Bolsonaro doou R$ 100 mil em Pix para viúvas de soldados mortos no Guarujá. O ex-presidente fez dois repasses de 50 mil reais no início desta semana. Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à viúva de Patrick Bastos Reis, soldado da Rota Aguiar fez duas fotos no valor de 50 mil reais, totalizando 100 mil reais, que foi assassinado em operação no Guarujá, Costa Sant'Au em 27 de julho, Paulo. 

Essas transferências foram feitas no início desta semana. Nas redes sociais, o filho mais velho de Bolsonaro, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), parabenizou o pai pela doação. “Parabéns ao presidente Jair Messias Bolsonaro pela iniciativa”, escreveu em publicação no Instagram na quinta-feira, 10 desta semana.


O Ministério Público de São Paulo (MPSP) culpou três homens pela morte do militar. Patrick Bastos Reis foi morto a tiros durante patrulhamento na Vila Zilda. A operação pelo litoral após a morte do soldado resultou na morte de pelo menos 16 pessoas e na prisão de dezenas de pessoas suspeitas de envolvimento com o narcotráfico durante a Operação Escudo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site