REVlRAVOLTA! Hacker sem querer ajuda Bolsonaro, Sensitiva Arrepia | 19/08/2023

Reviravolta extraordinária na CPMI do dia 8 de janeiro. Hacker vai de herói da esquerda a vilão no mesmo depoimento.

Quando a esquerda já comemorava os depoimentos do hacker contra Bolsonaro a mesa virou. As contradições começaram a aparecer. Ele falou mais do que o necessário e ficou verificado que ele estava mentindo descaradamente. 

Walter Delgatti é intimado a prestar novo depoimento à Polícia Federal após conflito da CPMI Ele esteve na Universidade para uma audiência na quinta-feira desta semana e revelou à PF o que havia perdido. Além disso, novos elementos foram descobertos na pesquisa, o que contribuiu para a realização da segunda narrativa. 


Delgatti disse que o ex-presidente ofereceu a ele um perdão presidencial em troca de um hack simulado em urnas eletrônicas para evitar sua prisão. Segundo os hackers, o objetivo do ex-CEO era culpar as fragilidades do sistema eleitoral brasileiro. Bolsonaro me disse que vou salvar o Brasil enquanto a liberdade do povo estiver em jogo. Preciso de ajuda para manter a eleição justa. 

Durante a eleição de 2018, ela disse, recebeu um relatório da PF que dizia que ela poderia ter sido fraudada. Ele disse que não sabia nada da parte técnica e precisava que eu fosse ao Ministério da Defesa falar com um técnico.


Depois de todas as contradições a Polícia Federal emitiu nova ordem de convocação para o hacker prestar novo depoimento. Isso porque no primeiro depoimento para a PF ele disse coisas que são contraditar no depoimento dele na CPMI. Em algum momento ele mentiu, mentir num depoimento, dependendo do caso pode ser crime.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site