REVIRAVOLTA BRASIL! O Capitão Estremeceu, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 08/10/2022

Hora de deixar antigas desavenças para trás! Bolsonaro e Sérgio Moro se aliam contra o PT.

Existe um movimento antipetismo que hoje é a coisa mais importante a se fazer. Está na cabeça de muitos nomes fortes, a ameaça que significa ter a esquerda novamente no poder. 

Coisas como apoio a Cuba e a Venezuela, autoritarismo, regulação da internet e tudo mais, está unindo a direita e o centro contra Lula. Dois dias após o primeiro turno das eleições de 2022, lideranças partidárias e estaduais avançam no movimento político e começam a anunciar novas coalizões e cargos para a segunda fase das eleições deste ano.


Na madrugada desta terça-feira, o governador reeleito em primeiro turno, Roma Uzema (Novo), anunciou seu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro (PL). Em seu pronunciamento, o governador enfatizou que ele e o presidente não estão de acordo em tudo, mas que é hora de deixar as diferenças de lado. 

"Este é um momento em que o Brasil precisa avançar e acredito mais na proposta de Bolsonaro do que no adversário. Até porque o adversário dele, o mesmo adversário que tenho em Minas Gerais, é um governo desastroso para destruir o país", disse Zema, acrescentando: "Estou aqui hoje para anunciar meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro porque eu, mais do que ninguém, herdei a tragédia".


Outro a declarar apoio ao atual presidente é o ex-ministro Sergio Moro, eleito para o Senado Federal por São Paulo. Nas redes sociais, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que deixou o governo Bolsonaro condenou as supostas tentativas do chefe do Executivo de interferir na Polícia Federal, dizendo que o apoio era “um projeto de poder contra o PT”. "Lula não é uma opção eleitoral, e seu governo é marcado pela corrupção democrática.


Contra o projeto de poder do PT, declarei meu apoio a Bolsonaro no segundo turno", escreveu. Em resposta, Bolsonaro disse que a questão com o ex-juiz foi resolvida: "É uma relação nova." Um apoio já esperado, mas que pode ajudar o candidato do PL, é o de Cláudio Castro, seu correligionário, governador reeleito do Rio de Janeiro no primeiro turno O chefe nacional quer aumentar sua votação no estado.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Maior Eleição da História, Sensitiva Prevê Alegria CAPITÃO Reeleito.

Mais alianças a caminho, tudo está confirmando que esta realmente será a maior eleição de todos os tempos.

Cada dia é importante, sabendo disso é preciso que os candidatos se esforcem a todo momento para que no dia da eleição, independente do resultado, haja uma diferença real do primeiro turno. 

Bolsonaro se junta a Zema para atender setor industrial; Lula apoiado por 'pais reais' e políticos do PSD Viagem a Minas Gerais faz parte da segunda rodada de estratégia do presidente; PT mira em países-chave a atuação de aliados para ficar à frente nas etapas finais. Para Lula, que já conta com o apoio dos candidatos presidenciais Ciro Gomez e Simone Tebet, ele tem o apoio do "pai do Real Madrid".


Em nota conjunta, os economistas Armínio Fraga, Pedro Maran, ex-presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique Cardoso, Pedro Malan, ministro da Fazenda no governo FHC e Edmar Bacha, presidente da Colúmbia Britânica no governo Itamar Franco, um dos idealizadores do plano real, que criou o Um deles, Persio Arida, que presidiu o BC em 1995, anunciou uma aliança com o PT. 

Eles acreditam que Lula vai conduzir a economia de forma "responsável". O ex-presidente passeou com o Sindicato em São Bernardo do Campo, berço político da Grande São Paulo.


Em Minas Gerais, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro segue buscando apoio para aumentar a contagem de votos do estado. Isso porque no primeiro turno, o presidente em exercício recebeu 43,60% dos votos em Minas Gerais, pouco atrás do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva que recebeu 48,29% dos votos Mais de meio milhão de votos.


Bolsonaro esteve mais uma vez no evento da Fiemg com o governador reeleito de Minas Gerais Romeu Zema na tarde desta quinta-feira para ouvir conselhos do setor industrial. Para reforçar seu apoio ao presidente, Zema convidou os prefeitos das 853 cidades do estado para ajudar na campanha. 

Cerca de 600 prefeitos manifestaram apoio, segundo o prefeito Coronel Fabriciano e o presidente da Associação Municipal de Minas Gerais, Marcos Vinicius Bizarro. Até os representantes do país e os chefes do Executivo estadual devem participar do evento em Belo Horizonte no dia 14 com o apoio de todos os prefeitos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

ALIANÇA GIGANTE! O Capitão não para e Virada pode Surpreender Arrepia Sensitiva.

Para quem é supersticioso temos dois fatos que são interessantes, o primeiro é que nunca um candidato que ganhou o primeiro turno perdeu no segundo, o outro fato é que nunca um presidente em exercício perdeu a reeleição. Dito isto, podemos deduzir que nada está garantido.

Três dias após o primeiro turno das eleições de 2022, um novo movimento político marca o cenário eleitoral. Por exemplo, nesta quarta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu apoio público à manifestação de outros dois governadores.


No início do dia, Ibaneis Rocha (MDB-DF), reeleito no primeiro turno do Distrito Federal, oficializou sua aliança com o atual presidente do país, durante entrevista coletiva em Brasília, quando prometeu mobilizar esforços no Atividade. 

"É um apoio de todo coração e vamos correr pelas ruas do Distrito Federal com a população, principalmente os mais carentes da nossa cidade, para conseguirmos a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro. nós, essa parceria é uma parceria efetiva e vamos tentar reeleger você", disse Ibanez ao executivo federal.


Horas depois, quem também oficializou o apoio a Bolsonaro foi Ratinho Júnior, governador também reeleito para o Paraná, que defendeu os valores cristãos do atual governo e prometeu levar mais de 70% dos prefeitos de seu estado à reeleição. Entrei em contato com alguns de nossos líderes e temos uma pesquisa regional na corrida presidencial e entraremos com uma força maior.


Entramos em contato com lideranças religiosas do campo evangélico e católico e montamos um grande evento para quem entende a defesa desta administração dos valores familiares e cristãos, que são valores fundamentais. 

O governador Goiás também manifestou sua preferência pela continuidade no atual governo federal em conversa com o prefeito Goiás. Por recomendação do deputado, ele deve se reunir com Bolsonaro para formalizar seu apoio. O presidente já conta com o apoio de Romeu Zema, Claudio Castro, Sergio Moro e Rodrigo Garcia.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

AGORA VAI! A Luz Vai Vencer e o Capitão Já Foi Anunciado Arrepia Sensitiva.

O presidente Bolsonaro precisa de apoio e ele está indo buscar esse apoio. Muitos governadores já foram trazidos para seu lado, isso demonstra que o presidente vai pra esse segundo turno com força. 

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta terça-feira (4) que apoia o presidente Bolsonaro (PL) e Tacisio Go "total e incondicionalmente" A candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas (republicano) está em disputa no Palazzo Banderantes. 

Em breve discurso, Tucano se reuniu com o presidente e ressaltou que sua decisão foi comunicada a Marco Vinholi, presidente da Diretoria Estadual de São Paulo, e Bruno Araújo, presidente do Estado. 

“Durante o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido que dá oportunidade para todos, para ajudar quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado. Fiz o mesmo com o Brasil. Avaliação. não quero nada de São Paulo, e não quero o Brasil", declarou o tucano.


O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste. O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste. 

Na última segunda-feira, em terceiro lugar ficou o governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que disse que vai trabalhar duro para garantir uma vitória para o presidente Bolsonaro.


Romeu Zema, o governador reeleito de Minas Gerais, também declarou que o Brasil precisa avançar, e acredito que Bolsonaro tem mais propostas do que seus adversários. 

Até agora, os chefes do Executivo federal contam com o apoio dos três principais Colégios Eleitorais do país, com o objetivo de impulsionar seu desempenho e vencer o segundo turno das eleições presidenciais contra o ex-presidente Lula em 30 de setembro. Em São Paulo, Bolsonaro venceu Lua e obteve quase 2 milhões de votos a mais que o PT entre os eleitores paulistas.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

HORA DA VERDADE! Deus vai Conduzir o Brasil, Pastor Sandro Atualiza Previsões | 04/10/2022

O atual presidente pode comemorar o apoio de Zema, governador de Minas Gerais. Esse é um nome de muita força. Ter ele no páreo pode representar a vitória nessa corrida. Bolsonaro busca aliados em SP, RJ e MG; Lula acena para PDT, MDB e PSDB. 

As campanhas presidenciais iniciam reuniões e conexões estratégicas para aumentar o potencial de votação dos candidatos. Do lado petista, a direção do PT falou sobre os embates que ocorrerão com Bolsonaro no segundo turno, ressaltando que já fez uma enfatizou que o coordenador da campanha de Lula saudou.


O apoio parlamentar é cobiçado pela liderança do PT, que vê o emedebista como uma forma de aumentar a presença do ex-presidente entre as mulheres e lideranças do agronegócio, grande parte do atual presidente da república. Roberto Freire enviou uma nota ao executivo da sigla em que manifesta sua preferência pela ex-candidatura presidencial.


O ex-presidente Lula enfrentará o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno, em 30 de outubro, um dia após a divulgação dos resultados oficiais da eleição presidencial de 2022. A campanha passou o dia na reunião, se conectando com outros candidatos e aliados e negociando apoios para aumentar as margens dos votos vencedores. 

Lula e Bolsonaro têm 48,42% e 43,20% dos votos válidos, respectivamente, após o TSE anunciar oficialmente o embate entre Lula e Bolsonaro, com o Palácio do Planato sediando a reunião de coordenação da campanha presidencial de Bolsonaro.


Por exemplo, a comissão de reeleição recebeu o ex-ministro da Infraestrutura Tacisio Gomez, que concorrerá contra Fernando Haddad no segundo turno pelo comando do governo em São Paulo. 

A ideia é afinar o discurso e colar a imagem de Bolsonaro em Tacisio para que os dois tenham melhor desempenho no maior Colégio Eleitoral do país, o candidato do PL O Povo votou quase 2 milhões a mais que Lula.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

TUDO OU NADA! Bolsonaro e Lula no Segundo Turno, Pastor Anuncia Destino do Brasil.

Disputa fica para segundo turno nas duas campanhas principais, presidente e o governo de São Paulo.

Os resultados das eleições de 2022 estão ainda incertos, mas alguns analistas políticos já começaram a fazer suas previsões. Segundo eles, a disputa será acirrada e nenhum candidato terá uma vantagem significativa sobre o outro. 

A maioria dos analistas acredita que o atual presidente, Jair Bolsonaro, terá um pouco mais de votos, mas não o suficiente para garantir a vitória no segundo turno. Isso significa que não haverá reeleição, e nesse caso tudo pode acontecer.


O principal adversários de Bolsonaro nas eleições são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad que disputa o governo do estado de São Paulo contra Tarcísio de Freitas. Em São Paulo o ambiente é mais favorável, o candidato de Bolsonaro tem uma boa vantagem. 

Já na disputa presidencial a coisa está realmente complicada. Todos eles têm chances de ganhar, mas ninguém sabe ao certo quem será o vencedor. O que está claro é que as eleições de 2022 prometem ser muito interessantes e emocionantes. Será um teste para todos os candidatos e para o país como um todo.


O candidato a ex-ministro da Educação e ex-presidente do estado Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem vantagem no segundo turno das pesquisas eleitorais. Com 46% de intenção de voto, o PT tem 5 pontos de vantagem sobre o ex-ministro da Infraestrutura, apoiado pelo presidente de São Paulo, Jair Bolsonaro (PL), o que eleva a segunda fase para 41%, segundo o Datafolha.


Em situação semelhante, pesquisa do Instituto Ipec (antigo Ibope) sugeriu que a polêmica deveria ter sido mais intensa, com Fernando Haddad com 42% e Tarcísio de Freitas com 38%. Nesse caso, os brancos e nulos seriam 13% e os indecisos 7%. 

Considerando uma série de previsões que o instituto fez desde agosto, os candidatos do PT lideram em quase todos os perfis de audiência, a menos que sejam analisados ​​os eleitores evangélicos. No entanto, as previsões que apontavam inicialmente para o principal instituto de pesquisa de Haddad não se confirmaram.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site