SE PREPARE! Maior Eleição da História, Sensitiva Prevê Alegria CAPITÃO Reeleito.

Mais alianças a caminho, tudo está confirmando que esta realmente será a maior eleição de todos os tempos.

Cada dia é importante, sabendo disso é preciso que os candidatos se esforcem a todo momento para que no dia da eleição, independente do resultado, haja uma diferença real do primeiro turno. 

Bolsonaro se junta a Zema para atender setor industrial; Lula apoiado por 'pais reais' e políticos do PSD Viagem a Minas Gerais faz parte da segunda rodada de estratégia do presidente; PT mira em países-chave a atuação de aliados para ficar à frente nas etapas finais. Para Lula, que já conta com o apoio dos candidatos presidenciais Ciro Gomez e Simone Tebet, ele tem o apoio do "pai do Real Madrid".


Em nota conjunta, os economistas Armínio Fraga, Pedro Maran, ex-presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique Cardoso, Pedro Malan, ministro da Fazenda no governo FHC e Edmar Bacha, presidente da Colúmbia Britânica no governo Itamar Franco, um dos idealizadores do plano real, que criou o Um deles, Persio Arida, que presidiu o BC em 1995, anunciou uma aliança com o PT. 

Eles acreditam que Lula vai conduzir a economia de forma "responsável". O ex-presidente passeou com o Sindicato em São Bernardo do Campo, berço político da Grande São Paulo.


Em Minas Gerais, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro segue buscando apoio para aumentar a contagem de votos do estado. Isso porque no primeiro turno, o presidente em exercício recebeu 43,60% dos votos em Minas Gerais, pouco atrás do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva que recebeu 48,29% dos votos Mais de meio milhão de votos.


Bolsonaro esteve mais uma vez no evento da Fiemg com o governador reeleito de Minas Gerais Romeu Zema na tarde desta quinta-feira para ouvir conselhos do setor industrial. Para reforçar seu apoio ao presidente, Zema convidou os prefeitos das 853 cidades do estado para ajudar na campanha. 

Cerca de 600 prefeitos manifestaram apoio, segundo o prefeito Coronel Fabriciano e o presidente da Associação Municipal de Minas Gerais, Marcos Vinicius Bizarro. Até os representantes do país e os chefes do Executivo estadual devem participar do evento em Belo Horizonte no dia 14 com o apoio de todos os prefeitos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site