TRUMP DE PEITO LAVADO! A esquerda chora a vitória do Presidente Americano.

Após 2 meses de espera, finalmente chegou a tão esperada sessão no congresso americano para votar o impeachment de Donald Trump.
Na última terça feira, 5 de fevereiro de 2020 o senado negou o impeachment de Donald Trump. Mitt Romney, candidato à presidência em 2008 e 2012, foi o único republicano a votar a favor da condenação do presidente por abuso de poder.

Essa foi uma vitória esmagadora, e mostra o caminho que as eleições americanas desse ano podem seguir.
Apesar de tantas críticas, Trump vem acumulando vitórias incontestáveis. A forma como lidou com o Irã, de forma firme e combatendo o terrorismo mostra isso. Agora com mais essa vitória na conta resta observar como a oposição vai reagir. Tivemos uma amostra de como o clima está quente nessa semana.
Após o discurso de Donald Trump, a democrata Nancy Pelosi, presidente da Câmara que é a pessoa responsável pela abertura do processo de impeachment, rasgou a cópia do discurso de Trump em rede nacional. Vale citar que essa atitude veio depois de Trump se recusar a apertar sua mão no evento.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

FEDERAL RETIRA BATATA QUENTE DE FLÁVIO BOLSONARO.

Novidades no caso Flávio Bolsonaro! Após meses de investigação a Polícia Federal divulga a conclusão sobre a suspeita de lavagem de dinheiro de Flávio com relação aos imóveis.
Essa parte da investigação girava em torno de 2 apartamentos que Flávio Bolsonaro adquiriu por aproximadamente R$ 300 mil e teria vendido por quase R$ 900 mil. Os números geraram estranheza ao MP, que encaminhou a Polícia Federal.
Imagem ilustrativa
Os advogados de Flávio Bolsonaro comentaram a notícia:  "O desfecho dessa investigação da Polícia Federal reforça a inocência de Flávio Bolsonaro.

Os investigadores entenderam que não há indício de crime ou qualquer irregularidade e que, por tanto, a denúncia não tem fundamento", disse o advogado Frederick Wassef.

Vale lembrar que essa conclusão será passada para a justiça eleitoral, que vai decidir se arquiva o caso. Flávio ainda segue investigado sobre o caso das rachadinhas junto com o pessoal do seu antigo gabinete.


Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ADVOGADO DE ADÉLIO VACILA E EXPÕE "MANDANTE" AO VIVO.

O tempo passa e as perguntas que envolvem o caso da tentativa de assassinato a Bolsonaro ficam cada vez mais esquecidas. Mesmo assim seus eleitores mantém a chama acesa. A principal pergunta é "quem foi o mandante?"

A maior pista que temos é uma entrevista de um dos advogados de Adélio Bispo. Nela ele fala com todas as letras, em alto e bom som "emissoras de TV pagaram nossas despesas".
Toda a mídia parou, foi destaque em todo o mundo.


A defesa de Adélio Bispo era constituída por Fernando Costa Oliveira Magalhães, Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa e Marcelo Manoel da Costa e Zanone Manuel de Oliveira Junior.

O advogado em questão e líder da defesa é o Zanone, foi dele a declaração  "emissoras de TV pagaram nossas despesas", ele é o renomado advogado criminalista de Minas Gerais. No vídeo a seguir você pode ver a entrevista na íntegra.


VÍDEO COMPLETO
Nenhuma novidade sobre o caso surgiu após essa entrevista, e o julgamento foi adiado.
Mesmo sem prova alguma que ligue a rede Globo de televisão ao caso, é difícil não pensar nela. Não é segredo que os figurões da emissora não apoiam Bolsonaro, e já foram atacados várias vezes pelo atual presidente.

Uma coisa é certa, não existe coincidências, vale ficar com a pulga atrás da orelha.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site