JAIR ESQUENTOU BRASÍLIA! Daniel Silveira com Indulto | Sensitiva Anuncia Futuro

Depois desse incrível movimento de Bolsonaro, nos resta esperar para ver o que o STF vai fazer juridicamente.
 

Deputados da oposição reagem ao indulto pessoal do presidente Jair Bolsonaro concedido ao deputado federal Daniel Silveira e avaliam medidas cabíveis, incluindo novo impeachment em nome do pedido, e as ações da presidente do STF, Grace impugnada. Na quarta-feira, o deputado foi condenado a oito anos e nove meses de prisão por ameaçar e incitar violência contra o ministro da Justiça.


Um perdão é dado menos de 24 horas após a sentença e é um perdão por um crime cometido. O líder do partido na Câmara, Reginaldo Lopes, disse que o perdão de Bolsonaro abriu a porta para um novo pedido de impeachment do presidente. 

A bancada está avaliando a medida, disse o deputado. Isso porque, como o indulto foi obtido antes do julgamento do currículo no caso Silvera, a oposição tem dúvidas sobre a eficácia da medida.


Bolsonaro está cometendo mais um crime para proteger criminosos. Na minha opinião, há mais um pedido de impeachment. O Instituto de Indução não pode ser utilizado para desvios funcionais, muito menos abuso de poder. 

Então ele não observou o ritual. Há desvios do propósito de proteger amigos criminosos. Estamos analisando se devemos levar outra petição de impeachment à Suprema Corte e um processo de violação constitucional.


Essa escalada autoritária da tentativa de Bolsonaro de quebrar o sistema é inaceitável. O líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues, disse que abriria um processo na Suprema Corte contestando indultos individuais. 

Ele disse que apresentaria a ADPF (Argumento de Descumprimento das Regras Fundamentais) no STF contra as medidas do presidente. Um recurso contestou a conformidade da decisão com a constituição federal.

Hoje vivemos o risco do STF atropelar a decisão do presidente. Digo isso pois é o que se comenta no twitter. Olhando de fora, com base em todos os vídeos e posições tomadas por esses mesmos juízes, não acredito que haja a possibilidade desse indulto ser revogado.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

INDULTO DANIEL SILVEIRA! Bolsonaro Arrepiou o Brasil | Sensitiva Anuncia Destino

Sensitiva Bianca fala sobre o cenário atual da política no Brasil. As coisas estão pesadas para Bolsonaro após mais um aliado cair.

O presidente está pressionado. A prisão de Daniel Silveira gerou muitas cobranças para Bolsonaro. Ele é mais um aliado que cai enquanto o presidente só olha. A verdade é que temos uma instituição que manda no país. 

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado nesta quarta-feira a oito anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal, terá que lidar com outras consequências da decisão judicial: cassação da autorização e inabilitação.


No entanto, nesses dois pontos, os ministros do STF estão divididos sobre como adotar o procedimento daqui para frente. Além disso, segundo especialistas, é possível que o presidente Bolsonaro conceda a Silvera um "período de carência" que o pouparia da pena. 

O primeiro ponto de discussão girou em torno da desautorização de delegados. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), entrou com uma petição no STF nesta quarta-feira, durante o julgamento dos parlamentares, tentando sustentar o argumento de que cabe à Câmara decidir se deve agir. Revogação de mandatos de deputados, incluindo o caso Silvera. Historicamente, a Suprema Corte tem continuamente mudado de posição sobre essa questão.


Bolsonaro está sendo chamado de covarde por não fazer nada, mas ele já fez. Ele colocou Nunes Marques e André Mendonça no STF, marques votou em favor de Daniel Silveira, no entanto, como os votos seriam vencidos, cabia a Mendonça comprar a briga da direita e pedir vistas. 

No entanto o ministro surpreendeu todo mundo ao afundar mais ainda a faca nas Costas de Silveira. Mendonça questionou os bolsonaristas e disse que, como jurista e cristão, não pode apoiar a violência. Mendoza, que foi nomeado para o STF por Bolsonaro, votou nesta quarta-feira pela condenação do deputado de Bolsonaro, Daniel Silvera, e foi criticado por aliados do presidente da república. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, respondeu nesta quinta-feira às críticas a parlamentares bolsonaristas após votar para condenar o deputado Daniel Silvera (PTB-RJ).


Na quarta-feira, Silveira foi condenado pelo STF a oito anos e nove meses de prisão, em regime fechado, por incentivar comportamento antidemocrático e ataques a ministros da Justiça e instituições como o próprio Supremo Tribunal Federal. 

Durante o julgamento, os oito ministros acompanharam o relator, Alexandre de Moraes, durante todo o julgamento. André Mendonça também votou pela condenação de Silveira, mas difere de Moraes na sentença: defende que, no regime aberto, os deputados devem ser condenados a dois anos e quatro meses.

A seguir a Sensitiva Bianca vem nos falar da política como um todo e o que está reservado.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

BOLSONARO DEU O TROCO! Presidente Anuncia Perdão | Daniel Silveira | Sensitiva Previu Tudo

Bolsonaro pega todo mundo de surpresa e faz o impensável, em menos de 24 horas temos uma reviravolta.

O que começou com uma indignação enorme, hoje já se transforma num ato heróico. Para se ter uma idéia todo mundo estava pegando no pé do presidente. O motivo era o silêncio dele sobre todo esse processo contra um deputado bolsonarista. 

Outro que teve críticas, mas que essas sim foram merecidas foi o juiz indicado por Bolsonaro para o STF. O pastor Silas Malafaia condenou nesta quarta-feira o Supremo Tribunal Federal a oito anos e nove meses de prisão ao deputado Bolsonarista Daniel Silveira. 

Malafaia chamou os presidentes da Câmara e do Senado de covardes e covardes e disse estar muito decepcionado com o ministro André Mendonza, capelão do Supremo Tribunal nomeado por Bolsonaro que votou pela condenação do deputado do Congresso. Segundo Malafaya, Mendonza humilhou os evangélicos ao se render a Moras, a quem chamou de ditador das vestes.


O aliado de Bolsonaro, pastor Carioca, disse que o Supremo se tornou um tribunal de exceções, condenando um parlamentar por se manifestar e impondo uma sentença mais pesada do que assassinato. De acordo com Malafaia, era improvável que Moras estivesse presente no julgamento. 

Alexandre de Moraes foi vítima, acusador, juiz e carrasco. Nenhuma das partes pode se envolver no processo. É uma vergonha. Ele fez mil exercícios para condenar o acusado. Ditador, idiota, bastardo.


Bolsonaro decreta perdão da pena a Daniel Silveira, condenado pelo STF. Presidente perdoa pena de deputado bolsonarista imposta ontem pelo Supremo Tribunal Federal; deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques a ministros da Suprema Corte. 

Um dia após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter condenado Daniel Silveira (PTB-RJ) a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques a ministros da Corte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou, nesta quinta-feira (21), um decreto que concede “graça" ou “indulto individual” ao deputado federal.


O indulto individual é uma prerrogativa do presidente da República e, na prática, extingue a pena e multa impostas ontem a Daniel Silveira pelo STF. Bolsonaro baseou sua decisão no artigo 84, inciso 12 da Constituição. 

Perdão a Daniel Silveira é surreal, dizem ministros do STF. Decisão nunca foi tomada dessa forma e deve gerar mais instabilidade, afirmam membros da Corte. Os ministros do STF já estão se retorcendo e talvez haja represarias contra o presidente e a tentativa de anular esse ato.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

BRASIL CONSIDERADO! O Capitão Avança | EUA | Sensitiva Anunciou o que está por vir | 20/04/2022

Bolsonaro derruba mais uma narrativa! Agora os Estados Unidos da América já consideram o Brasil um país quase livre do covid.

O Brasil estava tendo muito prejuízo com a forma que o Covid era tratado aqui pela imprensa. A mídia criava um monstro que era destruidor, colocavam números e números, divulgando o mesmo número várias vezes ao dia, fazendo nosso povo ter medo e também os de fora. 

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA atualizaram nesta segunda-feira, 18, e retiraram o Brasil de sua lista de países desaconselhados a viajar devido à pandemia de Covid-19. 

No geral, 89 países, incluindo Reino Unido, França, Japão, Rússia e Brasil, entraram no nível 3, descrito como de alto risco. Nesta nova fase, o único conselho que as pessoas que desejam entrar em solo americano devem seguir é uma vacina contra o Covid-19.


Nesta atualização, a lista de países obsoletos está vazia. A classificação dos EUA também possui duas categorias: Nível 2: Risco Moderado e Nível 1: Risco Baixo. Apesar das mudanças, o CDC ainda está aconselhando os americanos a evitar viajar ao Brasil mesmo que estejam vacinados. 

Devido ao Covid-19, os EUA retiraram o Brasil da lista de países obsoletos. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças atualizaram as recomendações de viagem e reclassificaram 89 países.


Em comunicado, o centro de controle explicou que a categoria 4, na qual o Brasil está localizado, só será usada em países onde os casos diários aumentam rapidamente, surgem novas variantes ou onde os sistemas de saúde locais estão em colapso. 

No passado, todos os países que registravam mais de 500 casos por 100.000 habitantes por dia eram classificados como não recomendados.


Acreditamos que a estrutura atualizada ajudará os americanos a tomar decisões mais informadas sobre a segurança das viagens internacionais, acrescentou que o número de infecções nos EUA está atualmente em níveis altos, com surtos piorando em 27 dos 50 estados dos EUA nas últimas semanas.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel Anuncia | Algo Importante Chegando Brasil | 19/04/2022

Estamos vivendo os últimos momentos da pandemia. Ministério da Saúde afirmou que vai acabar com o Estado de emergência.

Desde 2020 que a vida como conhecemos virou de cabeça pra baixo. Foram dois anos vivendo o Covid, a cada dia cada minuto existia a preocupação e o medo. Podemos dizer que essa fase passou. 

O ministro da Saúde disse que a ampla cobertura vacinal contra a Covid-19 foi um dos fatores que possibilitaram o fim do estado de emergência. A afirmação foi feita pelo chefe do Ministério da Saúde em entrevista coletiva. 

Queiroga declara fim do estado de emergência Covid-19 e faz declaração nacional. A pasta deve editar um ato normativo, interpretando e apresentando os dados que motivaram a decisão.


De acordo com o que eu disse ontem, o Ministério da Saúde vai editar um projeto de lei normativo que trará uma nota técnica contendo todos os fundamentos que sustentam a decisão do Ministério da Saúde. A primeira é a base epidemiológica. 

É sabido que o número de casos e óbitos caiu significativamente nos últimos 15 dias, e a cobertura vacinal da população brasileira é alta. Mais de 70% da população brasileira completou o programa de vacinação de duas doses e mais de 77 milhões de pessoas receberam doses de reforço. Distribuímos mais de 470 milhões de doses de vacina.


Segundo Queiroga, será divulgado nos próximos dias um projeto de lei normativo que explicará exatamente o que será feito após o término da declaração. 

Com o fim da emergência de saúde pública, o Ministério da Saúde estima que mais de 2.000 regulamentações serão levantadas em todo o país, como a possibilidade de não exigir licitações para compra de medicamentos e insumos médicos. 

A emergência de saúde pública de importância nacional, também conhecida como Espin, é considerada o maior nível de risco para a doença no Brasil.


Ele entrou em vigor em fevereiro de 2020, poucos dias após a OMS declarar uma emergência internacional de saúde pública. 

A regra permite que o governo federal e os governos estaduais e municipais tomem uma série de medidas, como uso obrigatório de máscaras e autorizações emergenciais para vacinas. 

A OMS ainda não avaliou a emergência internacional. E não há prazo. Mas cada país pode decidir sua própria situação com base na situação epidemiológica.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SERÁ GRANDIOSO! Algo Grande Brasil | Bolsonaro | Sensitiva Anuncia Surpresa incrível.

A luz venceu! Limpeza total! Bolsonaro vai surpreender! Sensitiva arrepia.

O presidente Bolsonaro está numa onda crescente. Não dá pra negar como ele afeta positivamente os eleitores brasileiros, já pode se ver a repercussão disso até entre os partidos de esquerda, que já falam numa vitória de Bolsonaro. 

Também é reflexo disso a discussão  que o presidente está tendo com Anitta. Anitta bloqueou Jair Bolsonaro no Twitter após mensagens sobre núcleos da bandeira Brasil. Singh defendeu quais cores da bandeira pertenciam aos brasileiros. 

Anita viu as provocações na resposta do presidente e disse que queria impedi-lo de usar sua "rede social" para causar rebuliço. Anitta publicou um artigo explicando a escolha das cores da bandeira brasileira, que pertence aos brasileiros, não apenas a um grupo político, e ninguém entende o que elas significam.


A conta do presidente no Twitter compartilhou o post de Anita e escreveu: "Concordo com Anita, junto com algumas fotos da bandeira brasileira. O cantor respondeu, oh garoto, vá encontrar alguma coisa e vamos. Então bloqueei logo para que esses admins não continuassem usando minha rede social para repercutir na internet. 

Então, Anitta escreveu várias provas de informação. Naquele momento, qualquer manifestação contra ele por meio do artista seria revertida por suas redes sociais em deboche.


Deixando essa briga boba de lado, o presidente continua avançando com sua estratégia, agora ele fortalece o seu candidato em São Paulo. 

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez completou sua agenda em São Paulo e tirou Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura que pretende concorrer ao governo do estado. ). A vitória de Tarcísio de Freitas em São Paulo é parte fundamental da estratégia de Bolsonaro para a reeleição como presidente. 

O presidente está tentando usar uma vitória no maior estado do país para ganhar um novo mandato. A primeira prova de Tarcísio na lista de candidatos do estado animou o governo.


Na liderança das pesquisas em São Paulo hoje estão os candidatos do PT. Mas os estrategistas de campanha do governo acreditam que o fato de os conservadores paulistas rejeitarem o PT acabará se voltando contra Haddad, o mesmo argumento que Márcio França usou para defender sua candidatura presidencial como mais viável. 

Nesse sentido, se Haddad for candidato e não houver Gerardo Alkmin, que será o deputado de Lula, as chances de Tarcísio serão grandes.

Assista a seguir o que a Cigana Vênus tem a dizer sobre esse momento político.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

BOLSONARO VAI SACUDIR! Não tem como negar | Sensitiva Ângela Atualiza | 17/04/2022

Não dá pra negar a realidade. Todos os dias, em todos os lugares o que se vê é a popularidade do presidente Bolsonaro, é por isso que eles estão caindo na real. Membros do PT pressionaram Lula e reconheceram a possibilidade de Bolsonaro vencer.
 

Líderes petistas querem que o ex-presidente vá às ruas, pare de falar com convertidos e amplie as conversas com eleitores moderados. Líderes petistas costumam dizer que o partido tem experiência suficiente para saber que ninguém ganha uma eleição no dia anterior.


Apesar dessa retórica, quadros do partido do ex-presidente Lula e aliados viraram o ano, de acordo com o então considerado Uma pesquisa de intenções de voto por esse resultado, saudaram a possibilidade de uma vitória sobre Jair Bolsonaro (PT) no primeiro turno. 

Diante dessas investigações, membros experientes do PT seguiram o exemplo e encontraram soluções. Como você pode ver agora, este foi um enorme erro de julgamento.


Desde o início de 2022, Bolsonaro recuperou popularidade, diminuindo a distância com Lula. Como se pode constatar nas entrevistas recolhidas em abril, o PT é apenas 5 pontos percentuais superior ao do ex-capitão. 

Bolsonaro cresceu por conta de medidas governamentais voltadas para dinamizar a economia e ajudar a população a enfrentar a crise econômica, como o Auxílio Brasil, a expectativa de pagamento do 13º salário aos aposentados e pensionistas e o saque de 1.000 da conta. ações populares do FGTS autorizado do Real estão em andamento.


Começando pelos saltos, o PT ignorou o poder da caneta presidencial, arma eleitoral que usa há 13 anos. Lula também contribuiu para Bolsonaro com uma série de comentários desastrosos do ponto de vista eleitoral. 

Além disso, como aconteceu depois de sair da prisão, o PT só pregou para convertidos, de artistas a trabalhadores sem terra, incluindo sindicalistas. Seu aceno mais óbvio para o pivô foi a escolha do ex-rival Geraldo Alckmin, que trocou o PSB pelo PSB em troca da posição de segundo em comando. 

Além disso, sua campanha não saiu do cercadinho, limitou-se aos seus companheiros habituais e parou no tempo e no espaço.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site