BRASIL CONSIDERADO! O Capitão Avança | EUA | Sensitiva Anunciou o que está por vir | 20/04/2022

Bolsonaro derruba mais uma narrativa! Agora os Estados Unidos da América já consideram o Brasil um país quase livre do covid.

O Brasil estava tendo muito prejuízo com a forma que o Covid era tratado aqui pela imprensa. A mídia criava um monstro que era destruidor, colocavam números e números, divulgando o mesmo número várias vezes ao dia, fazendo nosso povo ter medo e também os de fora. 

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA atualizaram nesta segunda-feira, 18, e retiraram o Brasil de sua lista de países desaconselhados a viajar devido à pandemia de Covid-19. 

No geral, 89 países, incluindo Reino Unido, França, Japão, Rússia e Brasil, entraram no nível 3, descrito como de alto risco. Nesta nova fase, o único conselho que as pessoas que desejam entrar em solo americano devem seguir é uma vacina contra o Covid-19.


Nesta atualização, a lista de países obsoletos está vazia. A classificação dos EUA também possui duas categorias: Nível 2: Risco Moderado e Nível 1: Risco Baixo. Apesar das mudanças, o CDC ainda está aconselhando os americanos a evitar viajar ao Brasil mesmo que estejam vacinados. 

Devido ao Covid-19, os EUA retiraram o Brasil da lista de países obsoletos. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças atualizaram as recomendações de viagem e reclassificaram 89 países.


Em comunicado, o centro de controle explicou que a categoria 4, na qual o Brasil está localizado, só será usada em países onde os casos diários aumentam rapidamente, surgem novas variantes ou onde os sistemas de saúde locais estão em colapso. 

No passado, todos os países que registravam mais de 500 casos por 100.000 habitantes por dia eram classificados como não recomendados.


Acreditamos que a estrutura atualizada ajudará os americanos a tomar decisões mais informadas sobre a segurança das viagens internacionais, acrescentou que o número de infecções nos EUA está atualmente em níveis altos, com surtos piorando em 27 dos 50 estados dos EUA nas últimas semanas.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site