SERÁ GRANDIOSO! Algo Grande Brasil | Bolsonaro | Sensitiva Anuncia Surpresa incrível.

A luz venceu! Limpeza total! Bolsonaro vai surpreender! Sensitiva arrepia.

O presidente Bolsonaro está numa onda crescente. Não dá pra negar como ele afeta positivamente os eleitores brasileiros, já pode se ver a repercussão disso até entre os partidos de esquerda, que já falam numa vitória de Bolsonaro. 

Também é reflexo disso a discussão  que o presidente está tendo com Anitta. Anitta bloqueou Jair Bolsonaro no Twitter após mensagens sobre núcleos da bandeira Brasil. Singh defendeu quais cores da bandeira pertenciam aos brasileiros. 

Anita viu as provocações na resposta do presidente e disse que queria impedi-lo de usar sua "rede social" para causar rebuliço. Anitta publicou um artigo explicando a escolha das cores da bandeira brasileira, que pertence aos brasileiros, não apenas a um grupo político, e ninguém entende o que elas significam.


A conta do presidente no Twitter compartilhou o post de Anita e escreveu: "Concordo com Anita, junto com algumas fotos da bandeira brasileira. O cantor respondeu, oh garoto, vá encontrar alguma coisa e vamos. Então bloqueei logo para que esses admins não continuassem usando minha rede social para repercutir na internet. 

Então, Anitta escreveu várias provas de informação. Naquele momento, qualquer manifestação contra ele por meio do artista seria revertida por suas redes sociais em deboche.


Deixando essa briga boba de lado, o presidente continua avançando com sua estratégia, agora ele fortalece o seu candidato em São Paulo. 

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez completou sua agenda em São Paulo e tirou Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura que pretende concorrer ao governo do estado. ). A vitória de Tarcísio de Freitas em São Paulo é parte fundamental da estratégia de Bolsonaro para a reeleição como presidente. 

O presidente está tentando usar uma vitória no maior estado do país para ganhar um novo mandato. A primeira prova de Tarcísio na lista de candidatos do estado animou o governo.


Na liderança das pesquisas em São Paulo hoje estão os candidatos do PT. Mas os estrategistas de campanha do governo acreditam que o fato de os conservadores paulistas rejeitarem o PT acabará se voltando contra Haddad, o mesmo argumento que Márcio França usou para defender sua candidatura presidencial como mais viável. 

Nesse sentido, se Haddad for candidato e não houver Gerardo Alkmin, que será o deputado de Lula, as chances de Tarcísio serão grandes.

Assista a seguir o que a Cigana Vênus tem a dizer sobre esse momento político.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. SAO PAULO JA ESTA MUITO TEMPO COM TARCISIO, NAO SEI ONDE ESSES JORNALECOS INVENTAM INFORMAÇÕES DE LIDERANÇA DO PT, ENTÃO VOU FACILITAR A VIDA DESSES PSEUDOS JORNALISTAS, PT MORREU EM SÃO PAULO, ANOTE E PODE COBRAR.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site