REBULIÇO NO STF! Querem derrubar o Mito, Sensitiva prevê Gente Grande caindo no Brasil.

Bolsonaro na mira do STF novamente, desta vez algo que foi totalmente esclarecido antes, volta a ser investigado.

No caso, o que havia sido esclarecido era a famigerada live onde o presidente colocou em xeque a veracidade e confiabilidade da urna eletrônica. Em mais uma manobra que visa enquadrar o presidente, o ministro mostra que vai levar sua justiça a qualquer um. 

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou o compartilhamento no STF do conteúdo de uma petição contra o presidente Jair Bolsonaro visando apurar a disseminação de fake news sobre o processo eleitoral por meio da investigação de milícias digitais. 

A investigação da milícia digital decorreu de outra investigação, a investigação de conduta antidemocrática, que foi instaurada no STF após a defesa do Supremo Tribunal Federal e a paralisação do Congresso e manifestações contra a agenda democrática.


O relator é o ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro foi alvo da investigação depois que o presidente fez uma declaração nas redes sociais prometendo fornecer indícios de fraude nas pesquisas, mas no final das contas nada de concreto. 

O ministro Alexandre de Moras também decidiu compartilhar o conteúdo da petição com o TSE, que está conduzindo um inquérito administrativo sobre a conduta do presidente Bolsonaro em relação a notícias sobre urnas eletrônicas e eleições.


Moraes também pediu à PGR para comentar o relatório da PF apresentado no caso em 15 dias. Na reportagem citada por Moraes, a PF disse que o presidente Jair Bolsonaro teve papel direto e relevante na divulgação de fake news sobre as urnas eletrônicas utilizadas no sistema eleitoral brasileiro. 

A deputada Denisse Ribeiro, que assinou o documento, disse que o objetivo claro da transmissão ao vivo do presidente era enganar e levar algumas pessoas a erros sobre a justiça do sistema de votação.


A Polícia Federal realizou diversas diligências e concluiu que os elementos do benefício obtido durante a investigação confirmaram a natureza do comportamento do grupo, em consonância com o que foi encaminhado ao TSE. 

Portanto, as provas colhidas nesta investigação são relevantes para o Tribunal Superior Eleitoral, que, dentro de sua competência, tem competência para investigar e exigir providências contra os fatos investigados.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

PGR ARREPIA E BOLSONARO ESTÁ LIVRE! Sensitiva anuncia Grandes Novidades | 18/02/2022

Finalmente justiça sendo feita, após fala do PGR podemos afirmar que não há mais risco contra Bolsonaro.


O presidente Bolsonaro acumula duas vitórias frente a seus rivais na Justiça. A PGR disse que Bolsonaro não cometeu nenhum crime e exigiu que a investigação sobre os dados sigilosos fosse encerrada. A PGR concluiu que o presidente não cometeu crime porque a investigação não foi sigilosa.

A PGR pediu ao STF que encerre sua investigação sobre o suposto vazamento de dados sigilosos do presidente, alegando que sistemas e bases de dados do TSE foram hackeados e que um carimbo referente ao suposto sigilo da investigação era insuficiente para caracterizar procedimentos retidos. 

Os registros confidenciais no acordo de investigação policial do PJe também são inadequados como característica do regime de sigilo quando levado à Justiça Federal.


De acordo com a Procuradoria Geral da República, as diretrizes normativas da Polícia Federal exigem que os autos de procedimentos de retenção ou declarações finais de sigilo judicial sejam incluídos nos autos, bem como no sistema oficial da polícia judiciária, que fica em questão na investigação.

O Tribunal Penal Internacional (TPI) de Haia não deve aceitar acusações feitas contra o presidente Jair Bolsonaro por senadores da oposição ao tribunal logo após a conclusão do relatório final da CPI sobre a Covid. O documento foi citado na Justiça nesta semana. 

De acordo com uma publicação da CNN Brasil, o Tribunal Penal Internacional alega que as acusações relacionadas à Covid estão fora de sua jurisdição e devem ser arquivadas. "De modo geral, o Escritório até agora rejeitou comunicações relacionadas à COVID porque claramente estão fora da jurisdição do Tribunal.


De acordo com o artigo 15 do Estatuto de Roma, qualquer indivíduo ou grupo em qualquer lugar do mundo pode apresentar uma reclamação ao Tribunal Tribunal Penal Internacional. Promotores do Tribunal enviam informações sobre crimes suspeitos. 

O Tribunal de Haia foi criado em 2002 e tem o poder de julgar quatro crimes: crimes contra a humanidade, agressão, genocídio e crimes de guerra. O Tribunal é assinado por 122 países, incluindo Brasil Regido pelo Estatuto de Roma.

A seguir vídeo onde a cigana Vênus fala sobre o presidente e que as coisas ainda vão esquentar.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

BOLSONARO E PUTIN! Logo após encontro Rússia retira tropas, Vidente Cigano Impacta.

Um passo para paz. Rússia começa retirada de suas tropas da Ucrânia.

O presidente Bolsonaro chegou na Rússia em meio a um clima bem menos denso, depois de tudo que aconteceu e como os ânimos estavam, certamente esse é um bom momento. A Rússia enviou pelo menos 100.000 soldados para a fronteira ucraniana nas últimas semanas. 

A medida é uma reação à possível inclusão do país na OTAN. A resposta dos Estados Unidos e de países europeus como Reino Unido e Alemanha tem sido sinalizar possíveis sanções contra a Rússia. Na terça-feira, o governo russo anunciou a retirada de algumas tropas da região, sugerindo que um acordo é possível. As notícias da visita de Bolsonaro a Moscou repercutiram no governo dos EUA.


Nos bastidores, diplomatas dos EUA expressaram insatisfação com a visita. Quando questionado sobre a visita de Bolsonaro a Putin há duas semanas, o Departamento de Estado dos EUA enviou uma nota à BBC Brasil News dizendo que o Brasil "teria a responsabilidade de defender os princípios democráticos e proteger a ordem baseada em regras, e fortalecer a Rússia. todas as oportunidades.


O presidente Jair Bolsonaro disse ao presidente Vladimir Putin que está com a Rússia. A declaração foi feita durante uma reunião entre os dois chefes de Estado em Moscou. 

Apesar de expressar solidariedade à Rússia, Bolsonaro não fez menção à crise na fronteira da Rússia com a Ucrânia, que levou Estados Unidos e países da Europa Ocidental a reagir e ameaçar sanções contra a Rússia caso ela invada a Ucrânia. O presidente brasileiro participará de um encontro com empresários russos.


Um dos principais assuntos a serem discutidos nesta viagem é a compra de fertilizantes russos pelo Brasil. Bolsonaro disse que a visita deve abranger temas como energia, defesa e agricultura. Como membros dos países do BRICS, a economia política e as relações comerciais entre os dois países também devem ser discutidas. O presidente do Brasil ficará na capital russa até quinta-feira, quando parte para Budapeste.

Claro que não podemos colocar essa visita do presidente brasileiro como a causadora desse recuo, também podemos acreditar, que esse movimento não elimina a possibilidade de guerra.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

FOI EVITADO O PIOR! Bolsonaro levou mensagem de paz, Vidente Cigano anuncia Futuro.

Data marcada, presidente da Ucrânia comunica em suas redes sociais que a invasão acontecerá na quarta-feira.

Alguns dias atrás falamos aqui sobre as informações que a inteligência americana havia conseguido, onde informava que o ataque poderia ocorrer a qualquer momento, agora que crava o dia do ataque é o próprio líder da Ucrânia. 

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse ter sido avisado de que a Rússia atacaria o país na quarta-feira. Em um comunicado oficial publicado em seu perfil oficial no Facebook, o chefe de Estado pediu a união da população ucraniana, mas enfatizou que seu governo busca uma solução diplomática para o conflito. Disseram-nos que 16 de fevereiro seria o dia do ataque. Vamos ter um dia íntimo. O decreto foi assinado.


Neste dia, disse o presidente, levantaremos a bandeira e colocaremos a fita azul e amarela para mostrar ao mundo nossa unidade. 

O possível ataque ocorreu no mesmo dia em que o presidente russo, Vladimir Putin, se reuniu com o presidente Bolsonaro. A declaração de Zelensky veio horas depois que o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que uma saída diplomática ainda era possível. Lavrov ponderou a possibilidade de uma solução, acrescentando que o caminho para o diálogo ainda não acabou.


Mais cedo, também na segunda-feira, o presidente Volodymyr Zelensky fez uma declaração dúbia na qual sugeriu que a Ucrânia poderia abandonar a adesão à OTAN, uma das principais demandas do Kremlin, mas ao mesmo tempo enfatizou que não temos indicação de que a adesão à OTAN não seja nosso objetivo. 

Ele concluiu que estava fazendo todas as escolhas que você esperaria que ele fizesse em preparação para a opção de ataque militar. Ainda assim, disse Kirby, o governo dos EUA ainda acredita que uma abordagem diplomática é possível e desejável.


Questionado sobre o anúncio de Zelensky de um possível ataque, o porta-voz disse que o presidente ucraniano pode liberar o que quiser a qualquer momento. Ele é o líder de uma nação soberana. 

No entanto, ele se recusou a especificar uma data em que o confronto final começará. "Não vou falar sobre questões específicas de inteligência dos EUA. Estamos dizendo há algum tempo que a Rússia pode tomar uma ação militar a qualquer momento."


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

BOLSONARO CHEGA A RÚSSIA! Astróloga Maricy Vogel anuncia destino dos próximos dias.

Jair Bolsonaro a caminho da Europa, será que mais uma vez ele vai nos surpreender?

O motivo da viagem do presidente a Rússia é claro, conversar e tentar manter os acordos vigentes com a Rússia. 

O país liderado por Putin é o nosso principal fornecedor de fertilizantes, perder o reabastecimento normal desse produto seria trágico para a agricultura do nosso país, mas também ao mundo como um todo. 

A Rússia estimou na segunda-feira que uma solução para a crise na Ucrânia seria possível por meio de conversas com o Ocidente em meio à intensificação da diplomacia, mas parecia infrutífera na pior crise desde a guerra. 

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse em um bate-papo por vídeo com o presidente Vladimir Putin que é possível resolver os problemas.


Lavrov acrescentou que o caminho para o diálogo não terminou, mas também não pode continuar indefinidamente, enfatizando que a Rússia está pronta para ouvir contrapropostas sérias. 

Pouco depois, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, disse que os exercícios militares com a Bielorrússia estavam chegando ao fim, outro sinal de desescalada. A declaração do governo russo coincidiu com a visita do chanceler alemão Olaf Scholz a Kiev e instou a Rússia a usar recomendações de diálogo para resolver a crise.


A Alemanha, muitas vezes acusada de ser muito branda com a Rússia por seus interesses econômicos, adotou um tom mais duro nos últimos dias. Na segunda-feira, Scholz garantiu que seu país continuará a apoiar firmemente a Ucrânia economicamente. 

Durante o dia, os primeiros reforços alemães começaram a chegar à Lituânia, membro da OTAN, que tem cerca de 550 soldados a partir de agora. Andrei Melnik, embaixador da Ucrânia na Alemanha, disse ao Bild no domingo que a viagem de Scholz a Moscou pode ser a última chance de paz.


Temos a sensação de que a guerra está se tornando cada vez mais inevitável, disse ele. Devemos nos preparar para o pior. Os Estados Unidos continuaram insistindo que a Rússia poderia lançar uma invasão militar a qualquer momento e instaram seus cidadãos a deixar a Ucrânia, um gesto ecoado por outros países. A mensagem alarmista de Boris Johnson insta Putin a ficar longe do precipício da crise na Ucrânia.

É nesse cenário que o presidente parte, Putin declara que está aberto a negociações com o ocidente, talvez esse pode ser o primeiro e mais importante passo para a paz.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

DESTINO DO BRASIL! Lula vai tomar comando do país? Sensitiva aponta futuro e arrepia.

Lula ou Bolsonaro, cigana Vênus revela tudo em vídeo, acompanhe como esta esse momento de luta pela presidência.

Para se ter uma ideia, temos uma disputa nesse momento de quem vai receber o mérito da transposição do Rio São Francisco. 

Lula teve a ousadia de reivindicar essa conquista, claro que ele esqueceu de falar do  superfaturamento da obra, que dobrou os custos, sem falar que deveria ter ficado pronta a muitos anos atrás, a obra chegou a ficar parada durante muitos anos, o mérito de finalizar o projeto com os recursos mínimos é do atual presidente. 

Lula disse que poucas coisas na vida me deixam tão feliz quanto tirar o papel e se tornar um sonho de geração e tornar realidade a transposição do rio São Francisco.


Uma das melhores lembranças que tenho é da nossa inauguração popular em 2017, uma carta que escrevi quando estava na prisão em 2019. O PT disse em entrevista em seu site oficial que Bolsonaro deveria ter coragem de dizer, estou aqui para tomar posse, mas quem iniciou esse trabalho é o presidente Lula. 

Luis Inácio Lula da Silva lembrou por meio de suas redes sociais que o abastecimento de São Francisco em vários estados do Nordeste como Ceará, Paraíba, Pernambuco e a transição do Rio Grande do Norte começou durante sua presidência. República.


Algumas pessoas se gabam do trabalho de outras pessoas. Sobre a Transposição de São Francisco Algumas pessoas se gabam do trabalho de outras pessoas. Jair Bolsonaro se gabou recentemente do fim das obras fluviais que começaram durante o governo do PT. 

A Polícia Federal descobriu um plano para desviar recursos públicos para desviar as águas do Rio São Francisco. A Polícia Federal executou 32 ordens judiciais em oito estados e no Distrito Federal.


Quatro pessoas ligadas à empreiteira foram presas provisoriamente. São eles o presidente da construtora OAS e os gerentes de sua subsidiária Coesa, Elmar Varjão, ex-funcionário de Barbosa Mello Alfredo Moreira Filho, e os executivos Mário de Queiroz Galvão e Raimundo Maurílio Freitas da Galvão Engenharia. 

As obras começaram em 2007, mas o cronograma atrasou. O orçamento foi aumentado de 4,5 bilhões de reais para 8 bilhões de reais.


Em 2009, o então presidente Lula, acompanhado da então ministra-chefe de Assuntos Civis Dilma Rousseff, inspecionou o local. Em 2012, estava trabalhando Dilma, que já era presidente, que teve um problema com a construtora. Ele voltou para lá em agosto de 2015 para abrir sua primeira estação de bombeamento. Ele disse que tudo estaria pronto em 2016.

A seguir cigana vênus explica toda a situação, aliás ela fala como será essa disputa.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

BOLSONARO NA RÚSSIA! Algo Grande vai acontecer, Vidente Cigano arrepia Previsão.

Bolsonaro viaja para Rússia, talvez essa seja a última tentativa de paz que o mundo vai ter.

Os EUA, Canadá, França, Reino Unido e Alemanha prometeram impor "sanções rápidas" à Rússia se a Ucrânia for invadida. Líderes das principais potências ocidentais realizaram uma reunião virtual para discutir a crise no Leste Europeu. 

O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, disse a repórteres na sexta-feira que uma eventual invasão russa da Ucrânia era iminente e poderia acontecer nos próximos dias. Os russos devem ocupar a capital ucraniana, Kiev, dentro de dois dias, de acordo com o governo dos EUA.


Como dissemos, estamos em um período em que uma invasão pode começar a qualquer momento. Para ser claro, isso inclui durante as Olimpíadas. 

Em suma, continuamos a ver sinais muito preocupantes da escalada russa, incluindo novas forças entrando na fronteira. Deixamos claro que qualquer cidadão dos EUA que permaneça na Ucrânia deve sair agora. Ele também disse que a Casa Branca continuará a retirar nossa embaixada de Kiev.

Como dissemos, estamos em um período em que uma invasão pode começar a qualquer momento. Para ser claro, isso inclui durante as Olimpíadas. 

Em suma, continuamos a ver sinais muito preocupantes da escalada russa, incluindo novas forças entrando na fronteira. Deixamos claro que qualquer cidadão dos EUA que permaneça na Ucrânia deve sair agora. 

O funcionário do governo também disse que a Casa Branca continuará a retirar nossa embaixada de Kiev.



Em jogo não está apenas a integridade territorial, por mais importante que seja, mas os princípios fundamentais que fortaleceram a segurança, a paz e a prosperidade das nações ao redor do mundo de maneira dura após as duas guerras mundiais e a Guerra Fria. mundo. 

Um país não pode simplesmente mudar as fronteiras de outro país pela força, não pode simplesmente associar suas escolhas, suas políticas e a quem estará associado. Se permitirmos esses princípios, isso também tem implicações aqui.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site