REBULIÇO NO STF! Querem derrubar o Mito, Sensitiva prevê Gente Grande caindo no Brasil.

Bolsonaro na mira do STF novamente, desta vez algo que foi totalmente esclarecido antes, volta a ser investigado.

No caso, o que havia sido esclarecido era a famigerada live onde o presidente colocou em xeque a veracidade e confiabilidade da urna eletrônica. Em mais uma manobra que visa enquadrar o presidente, o ministro mostra que vai levar sua justiça a qualquer um. 

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou o compartilhamento no STF do conteúdo de uma petição contra o presidente Jair Bolsonaro visando apurar a disseminação de fake news sobre o processo eleitoral por meio da investigação de milícias digitais. 

A investigação da milícia digital decorreu de outra investigação, a investigação de conduta antidemocrática, que foi instaurada no STF após a defesa do Supremo Tribunal Federal e a paralisação do Congresso e manifestações contra a agenda democrática.


O relator é o ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro foi alvo da investigação depois que o presidente fez uma declaração nas redes sociais prometendo fornecer indícios de fraude nas pesquisas, mas no final das contas nada de concreto. 

O ministro Alexandre de Moras também decidiu compartilhar o conteúdo da petição com o TSE, que está conduzindo um inquérito administrativo sobre a conduta do presidente Bolsonaro em relação a notícias sobre urnas eletrônicas e eleições.


Moraes também pediu à PGR para comentar o relatório da PF apresentado no caso em 15 dias. Na reportagem citada por Moraes, a PF disse que o presidente Jair Bolsonaro teve papel direto e relevante na divulgação de fake news sobre as urnas eletrônicas utilizadas no sistema eleitoral brasileiro. 

A deputada Denisse Ribeiro, que assinou o documento, disse que o objetivo claro da transmissão ao vivo do presidente era enganar e levar algumas pessoas a erros sobre a justiça do sistema de votação.


A Polícia Federal realizou diversas diligências e concluiu que os elementos do benefício obtido durante a investigação confirmaram a natureza do comportamento do grupo, em consonância com o que foi encaminhado ao TSE. 

Portanto, as provas colhidas nesta investigação são relevantes para o Tribunal Superior Eleitoral, que, dentro de sua competência, tem competência para investigar e exigir providências contra os fatos investigados.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Esse povo nem sabe de nada quem sabe e De.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe tudo e Deus mito e Deus ele que tudo sabe

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site