BOLSONARO NA RÚSSIA! Algo Grande vai acontecer, Vidente Cigano arrepia Previsão.

Bolsonaro viaja para Rússia, talvez essa seja a última tentativa de paz que o mundo vai ter.

Os EUA, Canadá, França, Reino Unido e Alemanha prometeram impor "sanções rápidas" à Rússia se a Ucrânia for invadida. Líderes das principais potências ocidentais realizaram uma reunião virtual para discutir a crise no Leste Europeu. 

O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, disse a repórteres na sexta-feira que uma eventual invasão russa da Ucrânia era iminente e poderia acontecer nos próximos dias. Os russos devem ocupar a capital ucraniana, Kiev, dentro de dois dias, de acordo com o governo dos EUA.


Como dissemos, estamos em um período em que uma invasão pode começar a qualquer momento. Para ser claro, isso inclui durante as Olimpíadas. 

Em suma, continuamos a ver sinais muito preocupantes da escalada russa, incluindo novas forças entrando na fronteira. Deixamos claro que qualquer cidadão dos EUA que permaneça na Ucrânia deve sair agora. Ele também disse que a Casa Branca continuará a retirar nossa embaixada de Kiev.

Como dissemos, estamos em um período em que uma invasão pode começar a qualquer momento. Para ser claro, isso inclui durante as Olimpíadas. 

Em suma, continuamos a ver sinais muito preocupantes da escalada russa, incluindo novas forças entrando na fronteira. Deixamos claro que qualquer cidadão dos EUA que permaneça na Ucrânia deve sair agora. 

O funcionário do governo também disse que a Casa Branca continuará a retirar nossa embaixada de Kiev.



Em jogo não está apenas a integridade territorial, por mais importante que seja, mas os princípios fundamentais que fortaleceram a segurança, a paz e a prosperidade das nações ao redor do mundo de maneira dura após as duas guerras mundiais e a Guerra Fria. mundo. 

Um país não pode simplesmente mudar as fronteiras de outro país pela força, não pode simplesmente associar suas escolhas, suas políticas e a quem estará associado. Se permitirmos esses princípios, isso também tem implicações aqui.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. guerra invenção americana e da mídia ,hoje não existe este espaço ,fora que após esta grave pandemia ,o planeta tera um novo recomeço

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site