SE PREPARE! Algo inédito vai acontecer, Sensitiva Ângela rompe o silêncio e arrepia.

Sensitiva Ângela fala sobre o primeiro ministro britânico Boris Johnson.

Hoje a principal preocupação na Europa é essa animosidade entre Rússia e Ucrânia, e saber como os grandes líderes estão nesse momento é importante. 

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse que os próximos dias serão decisivos para resolver a crise que envolve a fronteira entre a Rússia e a Ucrânia. Segundo ele, estamos em um dos momentos mais perigosos da crise. A declaração foi feita durante a visita do primeiro-ministro à sede da OTAN.


Johnson acredita que o presidente russo, Vladimir Putin, ainda não tomou uma decisão sobre a invasão do território ucraniano. Este é provavelmente o momento mais perigoso. Eu diria que temos que pegá-lo agora. O primeiro-ministro disse que foi uma das maiores crises de segurança que a Europa enfrentou em décadas. 

Na mesma declaração, Johnson reiterou que a Grã-Bretanha e a Otan não interviriam militarmente em um possível ataque à Ucrânia, mas garantiu que Moscou enfrentaria sanções econômicas. Além de Johnson, o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, também expressou preocupação com o caso.


Este é um momento perigoso para a segurança europeia. O número de tropas russas está aumentando. Os tempos de alerta para possíveis ataques estão diminuindo. O ministro das Relações Exteriores da Rússia afirmou que sua conversa com Liz Truss foi como uma conversa com uma pessoa surda. 

O primeiro-ministro russo chegou a telefonar para o diplomata despreparado em sua presença. Truss, que ocupa o mesmo cargo no governo britânico, negou declarações recentes do governo russo, dizendo que foi apenas um exercício militar dentro de seu território.


O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu aos cidadãos dos EUA na Ucrânia que deixem o país devido à ameaça de uma invasão russa. Japão, Coreia do Sul e Holanda também pediram que seus cidadãos saíssem. 

Os cidadãos dos EUA devem sair agora. As coisas podem acelerar muito rapidamente. Biden novamente descartou a ideia de enviar tropas para a Ucrânia, nem mesmo ajudando a evacuar cidadãos dos EUA em caso de invasão.

A seguir o vídeo em que sensitiva Ângela fala sobre o primeiro ministro britânico.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site