REBULIÇO! Vidente Cigano arrepia e aponta destino inevitável | Previsões 2022

As agências de inteligência ucranianas alertaram que a Rússia está quase completando o envio de tropas ao longo da fronteira e que uma invasão parece iminente. 

Moscou mobilizou mais de 127.000 soldados na região, de acordo com a última análise do Ministério da Defesa ucraniano. Além disso, relatos dizem que 3.000 soldados russos estão estacionados em território rebelde, embora o Kremlin negue que o país tenha militantes no leste da Ucrânia.


A ABC observa que mais de 35.000 insurgentes na região de Donbass, na Ucrânia, são apoiados pelo governo russo. Durante uma visita a Kiev, o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, alertou que a Rússia poderia lançar um novo ataque à Ucrânia dentro de um curto período de tempo depois de pedir ao presidente Vladimir Putin que escolha um caminho pacífico. 

De lá, ele foi para Berlim, onde se sentou à mesa com representantes da Grã-Bretanha, França e Alemanha para discutir a situação.

O próximo passo nos esforços diplomáticos dos EUA para evitar a guerra é a reunião de Blinken em Genebra com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov. 

De acordo com Vladimir Frolov, um analista de política externa russo com quem conversei, a reunião pode ser a última parada antes que os trens colidam.


A Rússia, que alega tensões vertiginosas com seus vizinhos, ainda aguarda uma resposta por escrito dos Estados Unidos às suas amplas demandas por garantias de segurança ocidentais. 


Moscou também está enviando tropas para a Bielorrússia nos chamados exercícios militares conjuntos. A medida daria aos russos a opção de atacar seus vizinhos do norte, leste e sul. Os comandantes de Putin rejeitaram essa intenção. 

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, culpou as tensões nas fronteiras, alegando que os carregamentos de armas ocidentais para a Ucrânia, exercícios militares e voos de avião da Otan foram os culpados pelos distúrbios.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu esse conflito e tem alertado para as causas dessa tragédia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site