REBULIÇO NO ALVORADA! Algo Grande vai acontecer no Brasil, Sensitiva arrepia com detalhes.

Previsão bombástica, uma mulher pode assumir, assista a seguir o vídeo da Sensitiva Bianca.

Quando falamos em assumir nós vem a cabeça a primeira mulher a assumir a presidência da República. Em 14 de dezembro de 1947, nasceu em Belo Horizonte a primeira mulher a se tornar presidente da República, Dilma Vana Rousseff. 

Filha do imigrante búlgaro Pedro Rousseff e da professora Dilma Jane da Silva, nasceu em Resende. O casal tem três filhos: Igor, Dilma e Zana. A segunda filha iniciou os estudos no tradicional Colégio Nossa Senhora de Sion e cursou o ensino médio no Colégio Estadual Central, que na época era um centro de atividades estudantis na capital mineira.


Aos 16 anos, Dilma iniciou sua vida política, unindo-se a grupos que lutavam contra a junta. Em 1969 conheceu o advogado gaúcho Carlos Franklin Paixão de Araújo. Juntos, eles foram perseguidos pela justiça militar. 

De 1970 a 1972, Dilma foi condenada por "subversão" e cumpriu quase três anos no presídio Tiradentes, em São Paulo. Após sair da prisão, mudou-se para Porto Alegre em 1973. Após prestar o novo vestibular, continuou seus estudos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Em 1975, Dilma iniciou um estágio na Fundação de Economia e Estatística (FEE), órgão do governo do estado do Rio Grande do Sul. No ano seguinte, deu à luz a filha do casal, Paula Rousseff Araújo. 

Em 1979, durante uma abertura política liderada pelo Exército, dedicou-se ao movimento de anistia e permanece no poder. Juntamente com o marido Carlos Araújo, ajudou a fundar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Rio Grande do Sul. Ela foi conselheira dos legisladores estaduais do partido de 1980 a 1985.

Em 1986, Alceu Collares, então prefeito da capital do Rio Grande do Sul, escolheu Dilma para o cargo de ministra da Fazenda. 

Com a volta da democracia no Brasil, Dilma, então Diretora-Geral da Câmara Municipal de Porto Alegre, participou dos trabalhos de Leonel Brizola para o Palácio do Planalto na campanha de 1989, a primeira eleição presidencial direta desde a ditadura militar. 

No segundo turno, Dilma saiu às ruas para defender Luís Inácio Lula da Silva, então candidato do PT.

Veja a seguir o que Bianca tem a revelar neste momento tão importante.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site