C0RRERlA NA GL0B0! Algo Grande Aconteceu, Vidente Cigano Arrepia | 19/11/2022

Aconteceu! Previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente se concretiza. 

Como foi dito aconteceu, a rede Globo de televisão está pagando por seus pecados, pecados esses que são muitos. Vai desde maus tratos até a hipocrisia na emissora. 

O Estúdio Globo, que gravava um episódio da novela "Todas as Flores", produzida pelo Globo Play, foi atingido por um incêndio na tarde desta sexta-feira, depois que o novo surto de Covid-19 atrasou a conclusão das gravações. As chamas resultantes da fumaça atingem os materiais utilizados na cena.


O fogo começou no set de Lord's Store, que foi escrito para a novela. Bombeiros da região estiveram no local, mas ainda não se sabe se alguém ficou ferido. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que agentes do acampamento militar de Jacarepaguá foram chamados para o incêndio na Estrada de Curicica, 1184, Curicica, na tarde desta sexta-feira. Com o apoio da Equipe de Busca e Resgate (GBS) da empresa, o acampamento militar de Jacarepaguá trabalhou no combate ao incêndio. 

Até o momento, não há informações sobre vítimas. A emissora emitiu um comunicado dizendo que ninguém ficou ferido no incidente: "Houve um incêndio no set da série de televisão 'Todas as Flores' e ninguém ficou ferido


A loja Rhodes da novela "Todas as Flores" da Globoplay, na Cidade Cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, pegou fogo no início da tarde. Não havia profissionais no local quando o incêndio começou e ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da Globo e bombeiros do 12º Corpo de Bombeiros, que permaneceram no local. A causa ainda está sob investigação.


Não haverá qualquer impacto na produção da série televisiva, uma vez que o interior do cenário afectado pelo incêndio, a loja Rhodes em "Todas as Flores", foi recriado em estúdio. Depois que o ator José Dumont foi preso e substituído por Jackson Antunes, um novo acontecimento surgiu nos bastidores do projeto. 

Conforme relata esta coluna, alguns membros do elenco contraíram a Covid-19. Nomes como Cássio Gabus, Fábio Assunção, Nicolas Prattes e Leandro Lima Carvalho tiveram que deixar temporariamente o estúdio


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ELE VOLTOU! Vitória Levanta Trump e Força Cresce, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 18/11/2022

Estados Unidos da América reage a vitória de Trump. Essa foi um bom resultado e mostra que o povo americano o quer de volta.

Biden se afunda a cada dia. Após perder no aspecto geral, ele se demonstrou um fraco mais uma vez. Após a Polônia ser atacada, o que se esperava dele era uma atitude enérgica forte. O que se viu foi um representante da Casa branca falando por ele. 

Ele logo em seguida foi para uma reunião, porque nada que ele faz é decisão dele, ele deixa outros controlarem o que deveria ser suas decisões. Os embaixadores da Otan deveriam realizar uma reunião de emergência na quarta-feira para discutir a explosão de um secador de grãos no leste da Polônia, perto da fronteira com a Ucrânia, quando a Rússia disparou dezenas de mísseis contra cidades ucranianas.


Kyiv afirma ter derrubado a maioria dos mísseis russos com seus próprios mísseis antiaéreos. A região de Volyn, na Ucrânia, é um dos muitos alvos russos que a Ucrânia disse ter como alvo. 

Os Estados Unidos e os países da OTAN conduzirão uma investigação completa antes de agir, disse Biden na Indonésia, depois de se encontrar com outros líderes ocidentais à margem de uma cúpula do G20 das principais economias. 

A Rússia também disse na quarta-feira que o míssil que atingiu o território polonês na terça-feira foi um projétil disparado pelo sistema de defesa da força de Kyiv, e garantiu que seu último ataque à fronteira ucraniana-polonesa ocorreu no limite de 35 quilômetros de distância. .


O presidente dos EUA, Joe Biden, disse após se reunir com líderes aliados na quarta-feira, 16, que eles descobririam "o que diabos aconteceu" na Polônia, mas acrescentou que informações preliminares indicavam ser "improvável" que o avião que caiu no país o míssil tenha sido lançado Da Russia. 

"É improvável que o míssil tenha sido lançado da Rússia", disse Biden a repórteres em Bali, na Indonésia, onde os líderes do G20 se reúnem para uma cúpula, dada sua trajetória. "Vou me certificar de que descobriremos o que aconteceu", acrescentou. 

Caso a mensagem do presidente americano se confirme, o cenário reduziria os temores de uma escalada de guerra no Leste Europeu, já que a Polônia é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

MORAES FOI RÁPIDO! Decisão Dura Avança, Pastor Sandro Anuncia Destino Próximo | 17/11/2022

Alexandre de Moraes parte pra guerra! Em nova decisão ele deixa claro que as manifestações são anti democráticas e que estão sendo financiadas.

Num ato de extrema coragem, o ministro do STF Alexandre de Moraes compra a briga com o povo brasileiro. De maneira indireta ele diz que as manifestações estão sendo pagas, que há cabeças organizando tudo, dessa forma torna público seus sentimentos e intenções e vai atrás das pessoas e empresas que estão por trás do problema. 

Moraes ordenou o bloqueio das contas de 43 empresas e pessoas ligadas a manifestações contra a volta do PT. A decisão do ministro do STF também obriga a PF a colher depoimentos de representantes dos investigados no prazo de dez dias.


Ainda de acordo com o texto, as 43 pessoas físicas e jurídicas cujas contas serão bloqueadas já foram investigadas na mesma investigação porque foram identificadas por meio de seus links para a conduta. Moraes também pediu à Polícia Federal para colher depoimentos de todos os envolvidos. A decisão de congelamento do banco entra em vigor imediatamente. 

Dada a potencialidade dos recursos serem utilizados para financiar atos ilícitos, o bloqueio das contas bancárias dos investigados é necessário, oportuno e urgente para interromper lesões ou ameaças a direitos. Resolvi também que a Polícia Federal colherá depoimentos de todas as pessoas físicas e representantes legais de empresas no prazo de dez dias, anotando as providências que julgar necessárias.


Na decisão, o ministro contextualizou o caso, lembrando paralisações de caminhoneiros em rodovias de todo o país e manifestações pedindo “intervenção federal” e “intervenção militar”. 

Abuso reiterado do direito de reunião para direcionar ilegal e criminalmente a propaganda de descumprimento e desrespeito aos resultados da eleição do Presidente e Vice-Presidente da República, decidida pelo Tribunal Superior Eleitoral em 30/10/ 2022, com a conseqüente destruição do Estado Democrático de Direito e Instituição do regime de exceção.


De fato, através da interpretação absurda do artigo 142 da Constituição, a transferência irreal e coordenada de caminhões para Brasília, a realização de reuniões ilegais em torno do quartel-general do Exército, com o objetivo de perturbar a ordem constitucional, convocando inclusive intervenção" na Constituição Federal, pode o crime de organizar a violência para abolir o Estado Democrático de Direito.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

TRUMP VEM COM TUDO! Força Aumenta, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 16/11/2022

Trump vem com tudo e já está próximo de ter condições de vencer novamente as eleições americanas.

Astróloga Maricy Vogel acerta previsão sobre as eleições de meio turno Americanas. Não foi como o esperado. Os republicanos consegui o  As contagens manuais e estado a estado ainda não terminaram. 

Os republicanos, atualmente contrários a um governo Biden, mantêm a liderança na corrida para a Câmara, mas por uma margem muito menor do que o esperado, segundo as previsões. O Senado está equilibrado e os republicanos da Câmara podem vencer, mas estão equilibrados. 

Cinco dias após a votação, o complexo cenário das eleições de meio de mandato nos EUA permanece incerto neste sábado cidadãos americanos foram às urnas na terça-feira, 8, para eleger 435 membros da Câmara dos Deputados e 35 membros da Câmara dos Representantes.


Cem senadores, além de 36 governadores e todas as Câmaras Municipais, exceto para votos específicos. Segundo as principais previsões, o Partido Republicano lidera a principal disputa, a Câmara dos Deputados do país - conhecida como Câmara dos Representantes. 

Detém o maior poder para bloquear ou aprovar projetos de lei do Presidente dos Estados Unidos. Portanto, não importa quem ganhe a maioria das cadeiras na Câmara dos Deputados, vai determinar a trajetória do líder do país, o democrata Joe Biden.


O Senado está equilibrado e os republicanos da Câmara podem vencer, mas estão equilibrados. Cinco dias após o fechamento das urnas, o complexo cenário das eleições de meio de mandato nos EUA permanece sem solução no sábado. 

Cidadãos americanos foram às urnas para votar na terça-feira. Elege 435 representantes para a Câmara dos Deputados e 35 de um total de 100 Senadores, além de 36 Governadores e todas as Câmaras locais, além de votar pontualmente.


Desde meses antes da votação, as principais pesquisas projetavam uma maioria republicana na Câmara, impulsionada pelos baixos índices de aprovação do governo de Joe Biden e uma forte campanha de estágio final do ex-presidente Donald Trump, que lidera as centenas de candidatos negacionistas. 

Como resultado, uma possível derrota para os democratas agora é considerada uma vitória estreita, comemorada até pelo presidente Joe Biden. Em geral, no entanto, os democratas veem as eleições de meio de mandato como um fracasso total.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

C0NGRESS0 NA MÃ0! Capitão Firme e Forte, Sensitiva Atualiza Destino | 15/11/2022

Bolsonaro já se movimenta para não deixar o Brasil nas mãos de Lula e da esquerda.

Podemos dizer que o presidente Bolsonaro está trabalhando em diversas frentes. As principais são as manifestações e a disputa pelo controle do congresso. Ter como aliados o presidente da câmara e o presidente do senado manterá Bolsonaro como uma das pessoas que estão nas redias da nação. 

Com a definição da Câmara dos Deputados e dos Senadores que vão representar o país nos próximos anos, a Assembleia Nacional prepara-se agora para as eleições internas, nas quais os legisladores escolhem os chefes das duas legislaturas


Se na Câmara dos Deputados o favoritismo de Arthur Lira (PP-AL) é reconhecido, até mesmo por aliados do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que já afirmou que não interferirá na eleição, na controvérsia do Senado é pública. 

O atual presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é candidato à reeleição. Os parlamentares do PSD, presidido por Gilberto Kassab, disseram acreditar que o mineiro tinha os votos necessários para reconduzi-lo. 

Ainda assim, o Partido Liberal (PL) apresentou um candidato competitivo que pode vencer Pacheco. Por ser a maior bancada, com 14 senadores, a sigla do presidente Jair Bolsonaro reivindica o comando da Câmara dos Deputados para o biênio 2023-2025.


Os três nomes são Eduardo Gomez, líder do governo na Assembleia Nacional, Carlos Portinho, líder do governo Bolsonaro no Senado, e o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. Outros nomes polêmicos também estão em análise, como Damares Alves e Magno Malta, que retornarão ao Senado a partir de 2023. Dias depois da eleição, Alves chegou a dizer que disputaria o cargo de presidente da Câmara.


Nos bastidores, porém, membros do PL dizem que é difícil para a ex-ministra viabilizar sua candidatura porque, ao contrário, ela se identifica fortemente com o bolsonarismo, Pacheco tem simpatia por senadores do PT e siglas de centro-direita como União Brasil e MDB. 

A presidência do Senado é a meta do presidente do PL, Valdemar Costa Neto. O partido também elegeu a maior cadeira da Câmara com 99 deputados, lembrou o líder, mas explicou que apoiaria a reeleição de Arthur Lira.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

B0MBA! Deputados Arrepiam, Algo Grande pode acontecer, Vidente Cigano Atualiza | 14/11/2022

Bolsonaro disputou uma eleição onde era ele contra o mundo. Além de ter que aceitar decisões que impediam ele de divulgar certo tipo de conteúdo, teve que aguentar certo tipo de conteúdo, principalmente incriminando ele, durante todo o período que foi presidente. 

Mesmo assim ele continuou, sempre dentro da constituição. Dessa forma o processo criou essa revolta em parte da população. Que pode agora ter seus clamores ouvidos. Senadores aliados de Bolsonaro convocaram Aras para investigar a eleição. 

Os 14 deputados, liderados por Luis Carlos Heinze (PP-RS), foram à PGR após a divulgação do relatório das Forças Armadas sobre a eleição. A atuação do senador foi baseada em relatórios emitidos pelas Forças Armadas em que os técnicos militares não descartavam a possibilidade de fraude.


Anteriormente, o Ministério da Defesa emitiu nota destacando os possíveis riscos de segurança dos programas eletrônicos instalados nas urnas eletrônicas, uma vez que esses itens são conectados ao computador do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a compilação do código-fonte, além das restrições impostos ao acesso total dos técnicos militares ao código-fonte e aos repositórios de software, os testes funcionais não são suficientes para eliminar a possibilidade de códigos maliciosos alterarem a funcionalidade do sistema de votação. Diante de um processo eleitoral tão difícil, cabe ao Estado sanar eventuais dúvidas.


O Ministério da Defesa divulgou nota nesta quinta-feira (10) destacando o trabalho e relatório da fiscalização das urnas eletrônicas pelas Forças Armadas - o Ministério da Defesa informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que não havia indícios de fraude. As eleições são encontradas. - Não descarta "a possibilidade de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022".


A defesa alega que a segurança dos programas eletrônicos instalados nas urnas eletrônicas pode estar em risco, uma vez que o projeto está conectado ao computador do TSE durante a compilação do código-fonte, e os testes funcionais não são suficientes para eliminar possíveis acréscimos de técnicos militares com acesso adequado a código-fonte e repositórios de software.Além das restrições impostas, códigos maliciosos também alteram o funcionamento do sistema de votação.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REJEIÇÃO AUMENTA! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando | 13/11/2022

A rejeição por Lula se mostra muito maior que esperado! Mesmo não tendo sequer assumido o cargo, ele já está ameaçado.

As grandes mídias tentaram vender uma negativa ao atual presidente que parecia realmente ser grande. No entanto, a realidade é outra. Em quatro anos não ouve um ato que pedisse a saída de Bolsonaro nesse tamanho. Isso deixa claro que na realidade o que a mídia queria era plantar essa ideia na mente do povo. 

Outra prova de que não dá pra confiar nessas emissoras é o resultado da eleição comparado com o que as pesquisas mostraram. Manifestações fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia. O projeto de lei continua a exigir intervenção militar para impedir um novo governo eleito. Moras ordenou que a polícia desobstruísse as vias públicas para permitir a passagem de veículos.


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou que as polícias federal, rodoviárias federais e do Distrito Federal tomem as medidas necessárias para desobstruir vias públicas que foram prejudicadas pelo trânsito devido ao deslocamento de mais de 100 caminhões. 

A decisão é uma extensão da decisão anterior do ministro, endossada pelo plenário, de que a polícia desobstrua estradas bloqueadas. Moraes também identificou o caminhão usado para bloquear a via, impondo multa de 100 mil reais por hora ao proprietário.


Manifestações bolsonaristas contra as eleições de Lula fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia nesta sexta-feira. Na capital federal, os manifestantes permaneceram acampados em frente ao quartel-general do Exército, no distrito militar da cidade. 

Na imagem desta quinta-feira 10, um grupo do exército sai do quartel com várias viaturas. Os manifestantes abriram espaço para passagens, fizeram vídeos e tiraram fotos dos militares.


Nesse mesmo dia, à tarde, um vento forte e chuva inundou o acampamento e as barracas foram erguidas. É necessário segurar uma lona. Outras imagens mostraram centenas de caminhões chegando ontem ao Distrito Federal para intensificar as manifestações. 

Eles estão parados, estacionados em uma área verde. Em São Paulo, o grupo também continuou em vigília em frente ao Comando Militar do Sudeste, zona sul da capital. Os manifestantes seguravam cartazes que diziam "SOS Forças Armadas" e gritavam "grito de guerra", exigindo que o Exército salve o Brasil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site