ELE VOLTOU! Vitória Levanta Trump e Força Cresce, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 18/11/2022

Estados Unidos da América reage a vitória de Trump. Essa foi um bom resultado e mostra que o povo americano o quer de volta.

Biden se afunda a cada dia. Após perder no aspecto geral, ele se demonstrou um fraco mais uma vez. Após a Polônia ser atacada, o que se esperava dele era uma atitude enérgica forte. O que se viu foi um representante da Casa branca falando por ele. 

Ele logo em seguida foi para uma reunião, porque nada que ele faz é decisão dele, ele deixa outros controlarem o que deveria ser suas decisões. Os embaixadores da Otan deveriam realizar uma reunião de emergência na quarta-feira para discutir a explosão de um secador de grãos no leste da Polônia, perto da fronteira com a Ucrânia, quando a Rússia disparou dezenas de mísseis contra cidades ucranianas.


Kyiv afirma ter derrubado a maioria dos mísseis russos com seus próprios mísseis antiaéreos. A região de Volyn, na Ucrânia, é um dos muitos alvos russos que a Ucrânia disse ter como alvo. 

Os Estados Unidos e os países da OTAN conduzirão uma investigação completa antes de agir, disse Biden na Indonésia, depois de se encontrar com outros líderes ocidentais à margem de uma cúpula do G20 das principais economias. 

A Rússia também disse na quarta-feira que o míssil que atingiu o território polonês na terça-feira foi um projétil disparado pelo sistema de defesa da força de Kyiv, e garantiu que seu último ataque à fronteira ucraniana-polonesa ocorreu no limite de 35 quilômetros de distância. .


O presidente dos EUA, Joe Biden, disse após se reunir com líderes aliados na quarta-feira, 16, que eles descobririam "o que diabos aconteceu" na Polônia, mas acrescentou que informações preliminares indicavam ser "improvável" que o avião que caiu no país o míssil tenha sido lançado Da Russia. 

"É improvável que o míssil tenha sido lançado da Rússia", disse Biden a repórteres em Bali, na Indonésia, onde os líderes do G20 se reúnem para uma cúpula, dada sua trajetória. "Vou me certificar de que descobriremos o que aconteceu", acrescentou. 

Caso a mensagem do presidente americano se confirme, o cenário reduziria os temores de uma escalada de guerra no Leste Europeu, já que a Polônia é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site