C0RRERlA NA GL0B0! Algo Grande Aconteceu, Vidente Cigano Arrepia | 19/11/2022

Aconteceu! Previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente se concretiza. 

Como foi dito aconteceu, a rede Globo de televisão está pagando por seus pecados, pecados esses que são muitos. Vai desde maus tratos até a hipocrisia na emissora. 

O Estúdio Globo, que gravava um episódio da novela "Todas as Flores", produzida pelo Globo Play, foi atingido por um incêndio na tarde desta sexta-feira, depois que o novo surto de Covid-19 atrasou a conclusão das gravações. As chamas resultantes da fumaça atingem os materiais utilizados na cena.


O fogo começou no set de Lord's Store, que foi escrito para a novela. Bombeiros da região estiveram no local, mas ainda não se sabe se alguém ficou ferido. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que agentes do acampamento militar de Jacarepaguá foram chamados para o incêndio na Estrada de Curicica, 1184, Curicica, na tarde desta sexta-feira. Com o apoio da Equipe de Busca e Resgate (GBS) da empresa, o acampamento militar de Jacarepaguá trabalhou no combate ao incêndio. 

Até o momento, não há informações sobre vítimas. A emissora emitiu um comunicado dizendo que ninguém ficou ferido no incidente: "Houve um incêndio no set da série de televisão 'Todas as Flores' e ninguém ficou ferido


A loja Rhodes da novela "Todas as Flores" da Globoplay, na Cidade Cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, pegou fogo no início da tarde. Não havia profissionais no local quando o incêndio começou e ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da Globo e bombeiros do 12º Corpo de Bombeiros, que permaneceram no local. A causa ainda está sob investigação.


Não haverá qualquer impacto na produção da série televisiva, uma vez que o interior do cenário afectado pelo incêndio, a loja Rhodes em "Todas as Flores", foi recriado em estúdio. Depois que o ator José Dumont foi preso e substituído por Jackson Antunes, um novo acontecimento surgiu nos bastidores do projeto. 

Conforme relata esta coluna, alguns membros do elenco contraíram a Covid-19. Nomes como Cássio Gabus, Fábio Assunção, Nicolas Prattes e Leandro Lima Carvalho tiveram que deixar temporariamente o estúdio


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site