REJEIÇÃO AUMENTA! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando | 13/11/2022

A rejeição por Lula se mostra muito maior que esperado! Mesmo não tendo sequer assumido o cargo, ele já está ameaçado.

As grandes mídias tentaram vender uma negativa ao atual presidente que parecia realmente ser grande. No entanto, a realidade é outra. Em quatro anos não ouve um ato que pedisse a saída de Bolsonaro nesse tamanho. Isso deixa claro que na realidade o que a mídia queria era plantar essa ideia na mente do povo. 

Outra prova de que não dá pra confiar nessas emissoras é o resultado da eleição comparado com o que as pesquisas mostraram. Manifestações fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia. O projeto de lei continua a exigir intervenção militar para impedir um novo governo eleito. Moras ordenou que a polícia desobstruísse as vias públicas para permitir a passagem de veículos.


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou que as polícias federal, rodoviárias federais e do Distrito Federal tomem as medidas necessárias para desobstruir vias públicas que foram prejudicadas pelo trânsito devido ao deslocamento de mais de 100 caminhões. 

A decisão é uma extensão da decisão anterior do ministro, endossada pelo plenário, de que a polícia desobstrua estradas bloqueadas. Moraes também identificou o caminhão usado para bloquear a via, impondo multa de 100 mil reais por hora ao proprietário.


Manifestações bolsonaristas contra as eleições de Lula fora dos acampamentos militares em Brasília e São Paulo entraram em seu 12º dia nesta sexta-feira. Na capital federal, os manifestantes permaneceram acampados em frente ao quartel-general do Exército, no distrito militar da cidade. 

Na imagem desta quinta-feira 10, um grupo do exército sai do quartel com várias viaturas. Os manifestantes abriram espaço para passagens, fizeram vídeos e tiraram fotos dos militares.


Nesse mesmo dia, à tarde, um vento forte e chuva inundou o acampamento e as barracas foram erguidas. É necessário segurar uma lona. Outras imagens mostraram centenas de caminhões chegando ontem ao Distrito Federal para intensificar as manifestações. 

Eles estão parados, estacionados em uma área verde. Em São Paulo, o grupo também continuou em vigília em frente ao Comando Militar do Sudeste, zona sul da capital. Os manifestantes seguravam cartazes que diziam "SOS Forças Armadas" e gritavam "grito de guerra", exigindo que o Exército salve o Brasil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site