EFEITO LULA COMEÇOU! Mercado Já Mostra Resultado, Vidente Cigano Afirma "Isso é só o começo" | 20/11/2022

Lula mostra a que veio! Menos de um mês após sua vitória, o mercado brasileiro já desvalorizou de forma absurda.

Simplesmente não há motivos para comemorar. Nosso país se desvaloriza a cada dia que passa. Uma política como essa que Lula está projetando para nós não tem mais lugar no mundo. Viver sem ter noção da dívida pública, sem ter a consciência financeira de que, o que mais importa na sociedade é o nosso valor de trabalho. Se endividar é algo que não está certo. 

Altinue Cortez (PL). O parlamentar criticou a mudança de atitude na bancada oposicionista do presidente Jair Bolsonaro (PL), que se opôs ao aumento do Auxílio Brasil para 600 reais e agora defende a brecha bilionária no teto de gastos: "Imagina aqueles empresários que já têm em seu planejamento e investimento no Brasil, o medo que esses empresários estão sentindo hoje em dia.


Todo mundo vai pisar no freio e isso vai começar a gerar desemprego porque a insegurança financeira gera medo e desemprego. PL é a favor de pagar 600 rea Auxílio Brasil no Brasil, este espaço no Auxílio Brasil que paga 600 reais está dentro do orçamento. Se isso fosse proposto pelo presidente Bolsonaro, eles iriam nos apedrejar. 

Agora eles querem mesmo é quebrar o teto e cancelar o limite máximo de gastos."  Há alguns meses, quando foi aprovado o aumento do Auxílio Brasil de 400 reais para 600 reais, pedi a opinião de deputados e senadores. Eles disseram coisas horríveis. Falaram de responsabilidade fiscal, vamos quebrar o teto.


E agora mudaram a linguagem e querem aprovar 200 bilhões de reais para abrir as portas de universidades e programas socioambientais. Eles aproveitaram para repassar muita coisa, o que gerou uma insegurança enorme”, analisou. Para Cortez, seria possível aumentar o salário mínimo e manter o valor da ajuda brasileira sem enviar uma despesa tão alta. 

O deputado se referiu à proposta de dar um adicional de R$ 150 para beneficiários com filhos menores de 6 anos como um exagero da PEC: “Eu ouço as pessoas dizerem: 'Olha o Altineu, às vezes é difícil para as pessoas contratar alguém para trabalhar aqui e ganhar 1.500 reais". Porque a gente soube que essa pessoa recebeu 600 reais de auxílio e ficou em casa.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site