JAIR BOLSONARO VAI REVELAR UMA BOMBA? Presidente promete revelação que vai arrepiar.

O presidente da República com carta na manga, promessa de revelar algo bombástico nós próximos dias.

Desde que se tornou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro tem. Vivido dias de cão, é impressionante como a cada dia algo novo surge, vai de boates sobre corrupção a alegações maldosas e levianas. Todo esse ataque começou no segundo turno das eleições. 

Até o momento os principais ataques tem acontecido pelos portais, os sites das grande emissoras. A bola da vez é acusação de corrupção na compra das vacinas. Entenda como é surreal essa acusação, ele está sendo acusado de superfaturamento num produto que ele não comprou. Não foi gasto 1 único centavo na vacina em questão, que é a covaxin.


A briga de Bolsonaro com essas emissoras tem um motivo, não mandar dinheiro pra eles. Canais de TV como a Globo sofrem com queda de audiência e com os prejuízos consecutivos. O presidente está numa situação onde todos atacam e ele apenas deixa pra lá. É difícil imaginar outras pessoas no lugar dele que teriam tamanha paciência. Ele tem aturado palavras como fascista, genocida e agora corrupto. A pergunta que não quer calar, qual ditador fascista aceita a mídia atacar ele e fazer acusações levianas?

As pessoas estão vendo o quanto o presidente tem sido injustiçado, não é atoa que essas mídias tem perdido credibilidade e audiência. Por coincidência do destino estamos vendo um verdadeiro governo fascista em ação e o povo lutando por direitos, estou falando do caso de Cuba. Apesar de todo o mal que o governo está fazendo, os veículos de comunicação não chamam o governo de lá pelo termo fascista. É aí que temos a diferença, e onde a máscara desses veículos de comunicação caí.

Bolsonaro acaba de vetar o aumento do fundo eleitoral, agora está preocupado com a votação da PEC do voto auditavel. Está disputa saiu do congresso e está abrangendo todos os 3 poderes. O judiciário não quer que o voto auditavel seja criado, o executivo quer o voto auditavel e o congresso é quem vai decidir. Sobre esse caso Bolsonaro comunicou que vai divulgar as provas que tem de que as eleições de 2018 foram fraudadas.

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO ARREPIOU E CHINA SOFRE COM ENCHENTES PROFECIA ANUNCIADA.

Mais um acerto, Vidente Cigano Iago do Oriente impressiona com previsões sobre o clima.

Já a algum tempo cigano Iago tem falado sobre o clima e as mudanças que estão acontecendo. Essas mudanças foram todas previstas por Iago, o medo da nova era glacial aumenta a cada dia. A era glacial é um período geológico de longo prazo em que a temperatura da superfície da Terra e da atmosfera cai, levando à expansão das calotas polares e continentais e das geleiras das montanhas. 

Durante a longa idade do gelo, haverá um período de clima ultrafrio denominado período glacial, que é intercalado com um período de clima mais frio denominado período interglacial. Em termos de glaciologia, o termo era do gelo significa que existem extensos mantos de gelo nos hemisférios norte e sul. 


De acordo com esta definição, ainda estamos na era do gelo porque os mantos de gelo da Groenlândia e da Antártica ainda existem. Vários fatores são considerados muito importantes. Importantes, incluindo: a composição da atmosfera; a mudança da órbita da Terra em torno do Sol, chamada de ciclo de Milankovitch, e possivelmente a órbita do Sol em torno da Via Láctea; o movimento das placas tectônicas; mudanças na atividade solar e atividade vulcânica.

Todos os quesitos esperados para acontecer estão se cumprindo, a principal causa e mais determinante é a temperatura dos oceanos. Dito isto, podemos notar como o tempo tem mudado, não importa o lugar no país, tem sido um dos invernos mais frios e chuvosos dos últimos anos. Mas vai além disso, pois foi registrado no Canadá um dos dias mais quentes em 90 anos. Incríveis 49°C. 


O calor pegou a população de surpresa apesar do serviço de meteorologia informar. Aproximadamente 65 pessoas morreram devido a onda de calor. Em um determinado momento do dia ouve um pico de gasto de energia tão grande que as empresas foram obrigadas a desligar a energia das residências para não haver sobrecarga. Esse aumento foi devido o número exacerbado de ar condicionados que foram ligados ao mesmo tempo.

Sendo um dos elementos predominantes na terra, sabendo que o oceano ocupa aproximadamente 70% da superfície terrestre, pode-se esperar que o comportamento e as características do oceano tenham um impacto significativo nas condições climáticas da Terra. 

Entre os elementos terrestres, o oceano que mais absorve a energia solar é o oceano, o que prova que o seu impacto no clima terrestre é razoável. Os mais diversos fenômenos climáticos estão diretamente relacionados às mudanças de temperatura do mar. 

Além disso, são importantes na difusão do calor através das correntes oceânicas e da circulação atmosférica, o que ocorre principalmente na água produzida pela evaporação da água do mar. A maior parte da radiação solar absorvida pelo oceano é liberada na atmosfera na forma de vapor d'água, que é convertido em água. Por sua vez, essa umidade se transformará em uma nuvem precipitada, resultando em chuvas.

Tivemos chuvas torrenciais em 3 lugares do planeta distantes entre si e em período diferente de estações, no começo do ano as chuvas castigaram o Brasil, há mais ou menos uma semana aconteceu na Europa e agora na China, isso mostra o total descontrole do tempo, assista a seguir o vídeo sobre o acerto de cigano Iago.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

TRAMA CONTRA BOLSONARO!? Irmãos Miranda em apuros, algo grande pode ser revelado.

Irmãos Miranda em apuros, trama contra Bolsonaro pode ser revelada a qualquer momento.

A CPI da covid tem tirado o sono dos bolsonaristas, tanto dos eleitores como da base do governo, até o próprio Bolsonaro tem se incomodado com isso. Não que os temas abordados e as investigações preocupem, os depoimentos tem mostrado o quanto esse governo tem sido correto no desenrolar de todas as negociações e no combate a pandemia. 

O que incomoda é o clube dos 7. Renan Calheiros e companhia há tem um relatório pronto acusando Bolsonaro, o ex ministro Pazuello e outras treze pessoas que são aliados do governo. Claro que isso se trata ainda dos boatos que se ouve na internet com relação a essa situação e corroborado por parte da grande mídia.


A CPI esteve perto de acabar, antes do depoimento dos irmãos Miranda a CPI se encaminhava para o final. Sem ter quem convocar para depor e sem novos fatos de prova, presidente, vice presidente e relator corriam contra o tempo para manter vivo o inquérito. 

Eles buscavam incessantemente motivos que justificassem a continuação e o prolongamento das investigações por um período de 90 dias. Como que por milagre surge Luiz Miranda e seu irmão com uma acusação e com a justificativa que o presidente da câmara precisava para prolongar o inquérito.


A convocação de Luís Miranda foi rápida, Extremamente rápida. Mais uma vez eles se adiantam, e cegos pela possibilidade de manter vivo o possível relatório contra Bolsonaro e o governo deixam de lado tempo necessário para preparação. Sem preparo o que se viu foi os Miranda com argumentos rasos, muitos deles desmentidos por eles mesmos, a pressa traiu a oposição do governo. 

Depois do depoimento na sessão da CPI está havendo um show de contradições que pode de verdade levar uma turma de pessoas a prisão, isso se a CPI for seria. O caso da vez tem haver com o celular do irmão de Luís Miranda. Ele disse ter áudios provando que o governo o pressionou a aceitar a compra das vacinas superfaturadas. Ontem ele declarou que não tinha mais os áudios pois havia trocado de celular.

Horas depois de dizer que não tinha as provas porque trocou de celular ele declara que não trocou de celular mas que não tinha as provas. Bem, não dá pra dizer ao certo o que pensar desse caso, mas a internet não perdoou. 

Ocaso foi comparado ao tablet de Najila, a mulher que tentou dar um golpe em Neymar, fingindo que o jogador tinha agredido ela. Na época ela declarou que tinha as provas num tablet, depois declarou que o tablet tinha sumido.

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO PEDE ORAÇÕES PELO BRASIL E AFIRMA QUE A LUZ VENCEU.

A situação no Brasil permanece um caos. Mesmo com os problemas da pandemia estarem sendo superados e já estando perto de todos os brasileiros serem vacinados, os problemas do aumentam. A história do Brasil é tecida a partir de narrativas complexas e descontínuas, cujos resultados ainda podemos ver hoje: desigualdade, preconceito e euro centrismo difícil de quebrar.


É preciso perceber que as cenas políticas em que vivemos devem refletir esse passado turbulento. Portanto, ao se tentar entender a atual crise política, é necessário olhar para o passado e fazer perguntas do presente ao passado. Em 1989, realizamos as primeiras eleições diretas desde a ditadura militar no Brasil. 

O governo de Fernando Collor de Mello está repleto de escândalos e fortes suspeitas de corrupção. O processo de impeachment iniciado contra ele nunca terminou: sem apoio, Collor renunciou e assumiu o cargo de vice-presidente Itamar Franco. 

Em 1994, venceu o candidato Fernando Henrique Cardoso (PSDB), um neoliberal cujo governo consolidou planos reais e alcançou estabilidade econômica. Depois de aprovar a emenda de reeleição em seu primeiro semestre, ele foi reeleito em 1998. 

Logo em seguida foi a vez de Lula, em 2002, que teve seu mandado marcado pela corrupção, mesmo assim conseguiu se reeleger em 2006. Foi nesse período que veio a tona o escândalo do mensalão, Lula saiu ileso usando a desculpa que não sabia de nada. Em 2010 Lula consegue eleger Dilma Rousseff, que se reelegeu em 2014. O que todos esses governos tem em comum é o fato de serem de esquerda e a corrupção.


Finalmente em 2018 a população elege um governo de direita. Jair Messias Bolsonaro é eleito com a promessa de mudar o sistema. Ele começa as mudanças, no entanto STF e congresso boicotam todas as medidas do presidente deixando o de mãos atadas. Semana passada Bolsonaro teve um mal estar. Algo recorrente da facada que sofreu. 

Já são em torno de 4 operações que o presidente passou por causa dessa tentativa de assassinato. Essa internação gerou muita comoção na internet, pessoas orando pela vida do presidente e pessoas pedindo sua morte. Há boatos na internet que falam em nova tentativa de assassinato, dessa vez por envenenamento, é uma tese que circula na internet ainda sem fundo de verdade.

Cigano Iago convidou todos para uma oração pelo presidente, milhares de pessoas se juntarem e fizerem um lido momento acompanhando. A oração deu resultado, Bolsonaro recebeu alta já no dia de ontem. Assista a seguir o momento:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO ARREPIA E JAIR BOLSONARO RECEBE ALTA E DISPARA CONTRA O STF.

Neste domingo, 18 de julho, o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta no hospital em que estava internado. O presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) foi transferido para São Paulo e está internado no Hospital Villanova desde quarta-feira (14) para se recuperar de uma obstrução intestinal. A evolução é satisfatória, mas ainda não deve receber alta. 

O último boletim médico. O presidente Jair Bolsonaro está acompanhado do cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, que cuida da saúde desde que foi esfaqueado às vésperas da eleição de 2018. A primeira-dama Michele Bolsonaro e o secretário especial de Cultura, Mário Frias, postaram uma foto do presidente Jair Bolsonaro com um tubo no nariz, sorrindo e em pé, visitando outro paciente do hospital. 

Segundo o senador Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente, Bolsonaro deve permanecer internado por cerca de três dias. Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, o senador disse que após reclamar da persistência dos soluços, seu pai havia sido entubado para garantir.

O boletim médico dizia o seguinte sobre o estado do presidente:

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar".


Após esses dias internado finalmente Bolsonaro recebeu alta, como disse o Vidente Cigano, ele saiu mais forte do que entrou. Na saída do hospital deu entrevista e atacou o ministro Barroso por fazer campanha contra o voto auditável. 

Ele também defendeu os deputados da base aliada que votaram a favor do aumento no fundão eleitoral. Grande parte da mídia está colocando eles como vilões, mas no entanto eles não tiveram escolha. Esse absurdo foi acrescentado na calada da noite, assim que foi descoberto os deputados pediram votação nominal, para votar cada assunto um por um. Colocados contra a parede, eles tiveram que votar, e para a pauta passar votaram sim.

O partido enfatizou a votação em separado desta parte do texto, mas o pedido foi rejeitado na Câmara. Ao convocar a lista de chamada, o vice-líder do partido e senador Oriovisto Guimarães afirmou que o registro seria uma “impressão digital” para a aprovação do aumento. O fundo foi criado em 2017 e anteriormente proibia as empresas de fazer contribuições para campanhas políticas. 

Os recursos do fundo são repassados da Fazenda do Estado para o Tribunal Superior Eleitoral e do Tribunal Superior Eleitoral para o Conselho Nacional dos Partidos Políticos. Na LDO 2020, no último ano eleitoral, o valor de 2,03 bilhões de reais foi apurado internamente pela Comissão Mista de Orçamento e aprovado pelo Congresso. 

Desta vez, o Relator definiu que o fundo deve receber 25% do valor das emendas dos juízes nos últimos dois anos, mais os recursos já destinados pelo Tribunal Superior Eleitoral, que devem somar 5,3 bilhões de reais, segundo o Senado e a Câmara de consultores de orçamento dos Representantes. Fonte: Agência Senado

Assista vídeo de Cigano Iago falando sobre a situação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA RECADO IMPORTANTE NA ASTROLOGIA.

A astróloga Maricy Vogel trás previsões e um recado para quem é venusiano.

Ela começa com o recado. Quando vemos algo assim de alguém tão importante é porque algo pode dar errado e é melhor levar a sério o recado. 

"A conversa aqui é sobre a Vênus envelopada entre dois maléficos Marte e Saturno. É um fenômeno raro mas tá acontecendo desde o dia 7 de julho, por uma coincidência ou não foi o dia que o presidente do Haiti foi assassinado eu não mencionei porque senão as pessoas entrem em Pânico, mas eu resolvi agora falar." Nessa parte ela já deixa claro para quem é o recado e mostra as intenções do recado.

"A Vênus está oposição Saturno e está perto de marte, no dia 12 de julho esse fenômeno vai embora porque aí a Vênus vai fazer conjunção Marte. Mas até lá nós temos digamos Vênus sem força nenhuma é como se a Vênus está sendo bombardeada pelos dois maléficos. Quem vai ser impactado por essa energia não muito boa é quem tem ascendente touro, ascendente libra, quem tem Vênus em peixes. Aqueles que tem Vênus na casa 10, na casa 7 na casa 1, vênus angulares. Então as pessoas que são venusianas precisam tomar mais cuidado."

Ela continua mantendo a linha de raciocínio e finaliza. "Pessoas que lidam com as artes, essa onda de artista falecendo, que o pai tá falecendo, é uma fase que os artistas estão sofrendo. Eles tem profissões venusianas. Então até dia 12 as pessoas são das artes, que tem ascendente touro, libra, vênus na 10, na 7 e na 4 precisam tomar mais cuidado. Elas estão desprotegidas."


Sobre o presidente do Haiti o que aconteceu foi o seguinte, O presidente do Haiti, Jovenel Moise, foi baleado e morto em sua casa na capital Porto Príncipe na manhã desta quarta-feira (7), anunciou o primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph. 

A primeira-dama Martina Moys foi baleada e hospitalizada. O embaixador do Haiti nos Estados Unidos, Bocchit Edmond, disse em uma entrevista coletiva que está liderando o trabalho de enviar Martine a Miami para tratamento. A Agence France-Presse citou a Secretaria de Estado dizendo que, naquela noite, pessoas suspeitas de participar do assassinato foram detidas. 

Não há informações sobre quem são e quantos desses detidos: são franceses e crioulos haitianos. Ele instou a população a se acalmar e afirmou que a situação de segurança no país está sob o controle da Polícia Nacional do Haiti e das Forças Armadas do Haiti. Todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a continuidade do país e protegê-lo.

Assista a seguir o vídeo da astróloga:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site