VIDENTE CIGANO ARREPIA E JAIR BOLSONARO RECEBE ALTA E DISPARA CONTRA O STF.

Neste domingo, 18 de julho, o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta no hospital em que estava internado. O presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) foi transferido para São Paulo e está internado no Hospital Villanova desde quarta-feira (14) para se recuperar de uma obstrução intestinal. A evolução é satisfatória, mas ainda não deve receber alta. 

O último boletim médico. O presidente Jair Bolsonaro está acompanhado do cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, que cuida da saúde desde que foi esfaqueado às vésperas da eleição de 2018. A primeira-dama Michele Bolsonaro e o secretário especial de Cultura, Mário Frias, postaram uma foto do presidente Jair Bolsonaro com um tubo no nariz, sorrindo e em pé, visitando outro paciente do hospital. 

Segundo o senador Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente, Bolsonaro deve permanecer internado por cerca de três dias. Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, o senador disse que após reclamar da persistência dos soluços, seu pai havia sido entubado para garantir.

O boletim médico dizia o seguinte sobre o estado do presidente:

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar".


Após esses dias internado finalmente Bolsonaro recebeu alta, como disse o Vidente Cigano, ele saiu mais forte do que entrou. Na saída do hospital deu entrevista e atacou o ministro Barroso por fazer campanha contra o voto auditável. 

Ele também defendeu os deputados da base aliada que votaram a favor do aumento no fundão eleitoral. Grande parte da mídia está colocando eles como vilões, mas no entanto eles não tiveram escolha. Esse absurdo foi acrescentado na calada da noite, assim que foi descoberto os deputados pediram votação nominal, para votar cada assunto um por um. Colocados contra a parede, eles tiveram que votar, e para a pauta passar votaram sim.

O partido enfatizou a votação em separado desta parte do texto, mas o pedido foi rejeitado na Câmara. Ao convocar a lista de chamada, o vice-líder do partido e senador Oriovisto Guimarães afirmou que o registro seria uma “impressão digital” para a aprovação do aumento. O fundo foi criado em 2017 e anteriormente proibia as empresas de fazer contribuições para campanhas políticas. 

Os recursos do fundo são repassados da Fazenda do Estado para o Tribunal Superior Eleitoral e do Tribunal Superior Eleitoral para o Conselho Nacional dos Partidos Políticos. Na LDO 2020, no último ano eleitoral, o valor de 2,03 bilhões de reais foi apurado internamente pela Comissão Mista de Orçamento e aprovado pelo Congresso. 

Desta vez, o Relator definiu que o fundo deve receber 25% do valor das emendas dos juízes nos últimos dois anos, mais os recursos já destinados pelo Tribunal Superior Eleitoral, que devem somar 5,3 bilhões de reais, segundo o Senado e a Câmara de consultores de orçamento dos Representantes. Fonte: Agência Senado

Assista vídeo de Cigano Iago falando sobre a situação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site