VIDENTE CIGANO ARREPIOU E CHINA SOFRE COM ENCHENTES PROFECIA ANUNCIADA.

Mais um acerto, Vidente Cigano Iago do Oriente impressiona com previsões sobre o clima.

Já a algum tempo cigano Iago tem falado sobre o clima e as mudanças que estão acontecendo. Essas mudanças foram todas previstas por Iago, o medo da nova era glacial aumenta a cada dia. A era glacial é um período geológico de longo prazo em que a temperatura da superfície da Terra e da atmosfera cai, levando à expansão das calotas polares e continentais e das geleiras das montanhas. 

Durante a longa idade do gelo, haverá um período de clima ultrafrio denominado período glacial, que é intercalado com um período de clima mais frio denominado período interglacial. Em termos de glaciologia, o termo era do gelo significa que existem extensos mantos de gelo nos hemisférios norte e sul. 


De acordo com esta definição, ainda estamos na era do gelo porque os mantos de gelo da Groenlândia e da Antártica ainda existem. Vários fatores são considerados muito importantes. Importantes, incluindo: a composição da atmosfera; a mudança da órbita da Terra em torno do Sol, chamada de ciclo de Milankovitch, e possivelmente a órbita do Sol em torno da Via Láctea; o movimento das placas tectônicas; mudanças na atividade solar e atividade vulcânica.

Todos os quesitos esperados para acontecer estão se cumprindo, a principal causa e mais determinante é a temperatura dos oceanos. Dito isto, podemos notar como o tempo tem mudado, não importa o lugar no país, tem sido um dos invernos mais frios e chuvosos dos últimos anos. Mas vai além disso, pois foi registrado no Canadá um dos dias mais quentes em 90 anos. Incríveis 49°C. 


O calor pegou a população de surpresa apesar do serviço de meteorologia informar. Aproximadamente 65 pessoas morreram devido a onda de calor. Em um determinado momento do dia ouve um pico de gasto de energia tão grande que as empresas foram obrigadas a desligar a energia das residências para não haver sobrecarga. Esse aumento foi devido o número exacerbado de ar condicionados que foram ligados ao mesmo tempo.

Sendo um dos elementos predominantes na terra, sabendo que o oceano ocupa aproximadamente 70% da superfície terrestre, pode-se esperar que o comportamento e as características do oceano tenham um impacto significativo nas condições climáticas da Terra. 

Entre os elementos terrestres, o oceano que mais absorve a energia solar é o oceano, o que prova que o seu impacto no clima terrestre é razoável. Os mais diversos fenômenos climáticos estão diretamente relacionados às mudanças de temperatura do mar. 

Além disso, são importantes na difusão do calor através das correntes oceânicas e da circulação atmosférica, o que ocorre principalmente na água produzida pela evaporação da água do mar. A maior parte da radiação solar absorvida pelo oceano é liberada na atmosfera na forma de vapor d'água, que é convertido em água. Por sua vez, essa umidade se transformará em uma nuvem precipitada, resultando em chuvas.

Tivemos chuvas torrenciais em 3 lugares do planeta distantes entre si e em período diferente de estações, no começo do ano as chuvas castigaram o Brasil, há mais ou menos uma semana aconteceu na Europa e agora na China, isso mostra o total descontrole do tempo, assista a seguir o vídeo sobre o acerto de cigano Iago.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site