VIDENTE CIGANO PEDE ORAÇÕES PELO BRASIL E AFIRMA QUE A LUZ VENCEU.

A situação no Brasil permanece um caos. Mesmo com os problemas da pandemia estarem sendo superados e já estando perto de todos os brasileiros serem vacinados, os problemas do aumentam. A história do Brasil é tecida a partir de narrativas complexas e descontínuas, cujos resultados ainda podemos ver hoje: desigualdade, preconceito e euro centrismo difícil de quebrar.


É preciso perceber que as cenas políticas em que vivemos devem refletir esse passado turbulento. Portanto, ao se tentar entender a atual crise política, é necessário olhar para o passado e fazer perguntas do presente ao passado. Em 1989, realizamos as primeiras eleições diretas desde a ditadura militar no Brasil. 

O governo de Fernando Collor de Mello está repleto de escândalos e fortes suspeitas de corrupção. O processo de impeachment iniciado contra ele nunca terminou: sem apoio, Collor renunciou e assumiu o cargo de vice-presidente Itamar Franco. 

Em 1994, venceu o candidato Fernando Henrique Cardoso (PSDB), um neoliberal cujo governo consolidou planos reais e alcançou estabilidade econômica. Depois de aprovar a emenda de reeleição em seu primeiro semestre, ele foi reeleito em 1998. 

Logo em seguida foi a vez de Lula, em 2002, que teve seu mandado marcado pela corrupção, mesmo assim conseguiu se reeleger em 2006. Foi nesse período que veio a tona o escândalo do mensalão, Lula saiu ileso usando a desculpa que não sabia de nada. Em 2010 Lula consegue eleger Dilma Rousseff, que se reelegeu em 2014. O que todos esses governos tem em comum é o fato de serem de esquerda e a corrupção.


Finalmente em 2018 a população elege um governo de direita. Jair Messias Bolsonaro é eleito com a promessa de mudar o sistema. Ele começa as mudanças, no entanto STF e congresso boicotam todas as medidas do presidente deixando o de mãos atadas. Semana passada Bolsonaro teve um mal estar. Algo recorrente da facada que sofreu. 

Já são em torno de 4 operações que o presidente passou por causa dessa tentativa de assassinato. Essa internação gerou muita comoção na internet, pessoas orando pela vida do presidente e pessoas pedindo sua morte. Há boatos na internet que falam em nova tentativa de assassinato, dessa vez por envenenamento, é uma tese que circula na internet ainda sem fundo de verdade.

Cigano Iago convidou todos para uma oração pelo presidente, milhares de pessoas se juntarem e fizerem um lido momento acompanhando. A oração deu resultado, Bolsonaro recebeu alta já no dia de ontem. Assista a seguir o momento:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site