TSE PODE PRENDER! Moraes mantem decisão, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Astrologia.

TSE mantém decisão! Mesmo com toda a controvérsia, as pessoas serão impedidas de levar o celular para a cabine de votação.

Muito se discutiu sobre essa decisão. Afinal ela vai contra a liberdade das pessoas, e coloca ainda mais um empecilho no ato de votar. Falando na quinta-feira, Alexandre de Moraes enfatizou o uso de detectores de metais para impedir o uso de aparelhos eletrônicos na votação, caso seja necessário. Os custos operacionais serão utilizados para o TRE. 

O eleitor não poderá votar caso se recuse a levar o celular à recepção, e as divergências serão registradas em ata pela mesa e a polícia será solicitada a tomar as providências necessárias. Da mesma forma, as proibições de armas foram reforçadas para incluir civis com licenças ou licenças estaduais.


Quem não cumprir o acordo de rescisão será preso no local por porte ilegal de arma. Além disso, as forças armadas devem manter uma distância de 100 metros das assembleias de voto, e não poderão aproximar-se das assembleias de voto durante 48 horas e 24 horas antes da eleição sem ordem judicial ou presidente da assembleia de voto, depois dos centros de detenção penal e juvenil, excepto .


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou por unanimidade uma resolução para proibir o uso de telefones celulares em locais de votação durante as eleições de 2022. Segundo o ministro Alexandre de Moraes, presidente da Justiça Eleitoral, os aparelhos devem ser desligados previamente e entregues aos funcionários, acompanhados de identificação. 

Além dos equipamentos telefônicos, também são proibidos câmeras, câmeras de vídeo, equipamentos de radiocomunicação e qualquer meio que comprometa o sigilo do voto, mesmo quando desligados.


A estação receptora será responsável pela retenção e segurança do equipamento. Telefones celulares, etc. ainda podem ser mantidos na recepção. 

De acordo com a lei, é expressamente proibido o transporte desses dispositivos em cabines de votação em assembleias de voto onde há evidências de coação do eleitor. Detectores de metal portáteis podem ser usados ​​para instruções evitar o uso de dispositivos eletrônicos na cabine.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SURPRESA CHEGANDO! Vidente Cigano Anuncia Novas Previsões | 02/09/2022

Governo Bolsonaro planeja muitas surpresas para o Mês de setembro.

O setor de economia do atual governo já vem fazendo muitas coisas boas. Conseguiram subir a o auxílio Brasil para 600, com uma verba limitada. Com isso o objetivo agora é fazer uso do dinheiro que está em caixa para beneficiar ainda mais pessoas. 

A ideia é discutir, não temos prazo para levar ao Congresso, com certeza será depois da eleição, e estamos trabalhando para melhorar esse modelo de regras fiscais. Se a dívida federal cair abaixo de um certo nível ou cair, os gastos federais podem superar a inflação, de acordo com David Assad, subsecretário de planejamento estratégico para política fiscal do Tesouro.


É importante para nós fortalecer o realismo dos gastos para torná-los mais duráveis ​​e dar mais flexibilidade quando a dívida está em um momento melhor, em um nível mais baixo ou em baixa e em um nível mais favorável para permitir que o governo gaste mais. 

Especialistas continuam preocupados que a mudança possa afetar o ajuste das contas públicas e prejudicar a imagem do Brasil junto aos investidores. Os defensores da revisão citam dificuldades que a medida impõe em tempos de crise, como durante uma pandemia.


O governo espera iniciar as discussões em setembro para flexibilizar o teto de gastos. A equipe de economia analisou as revisões do modelo que limita o crescimento das taxas de afiliados. O teto de gastos foi estabelecido no governo do ex-presidente Michel Temer e limitou o aumento dos gastos da União à inflação do ano anterior. O modelo vem sendo estudado pela equipe econômica do governo federal nos últimos meses.


O ministro da Fazenda disse que a proposta iniciará discussões com especialistas e autoridades no próximo mês, mas ainda não há data para que as discussões cheguem ao Congresso. 

Com a mesma secretaria de política econômica na área financeira e com a secretaria de orçamento federal. Pretendemos nos engajar nesses debates com todos os segmentos da sociedade, seja academia, mercado financeiro ou outras instituições como TCUs e bancos centrais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

UCRÂNIA CANSOU! Algo Grande vai Acontecer | Astróloga Maricy Vogel Atualiza Futuro.

Guerra na Ucrânia tem mais um capítulo. Ucrânia promete um ataque gigantesco contra as tropas russas.

Quase sete meses depois de se estender uma guerra absurda, agora ela parece tomar um rumo que não tem volta. Diante do ataque, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky exortou as tropas russas a fugir. "Se eles querem sobreviver, o exército russo deve fugir. 

Vá para casa", disse ele. Zelensky disse que a Ucrânia está voltando à sua posição, acrescentando que não publicará um plano operacional preciso para Kyiv, mas os militares estão fazendo seu trabalho. A ofensiva ocorre após semanas de relativa estagnação na guerra.


O conflito se acalmou e se transformou em uma guerra exaustiva, principalmente no sul e leste do país, marcada por bombardeios e ataques aéreos. Natalia Khumenyuk disse que o recente ataque da Ucrânia à rota logística do sul da Rússia "sem dúvida enfraquece o inimigo". 

No entanto, ela se recusou a fornecer mais detalhes sobre a nova ofensiva. "Qualquer ação militar exigiria silêncio, acrescentando que as forças da Rússia no sul são 'bastante fortes' e se acumularam ao longo do tempo.


Após seis meses de conflito, as forças ucranianas, apoiadas por um novo suprimento de ajuda militar do Ocidente, lançaram uma contra-ofensiva para retomar o território invadido pela Rússia no sul do país, disse o comando militar do sul da Ucrânia nesta segunda-feira. 

De acordo com a emissora pública ucraniana Suspilne, a porta-voz do Comando Sul, Natalia Hummenyuk, disse que as operações ofensivas começaram em várias direções, inclusive na região de Kherson.


Na terça-feira, 30, o governo Kherson informou que quase toda a região registrou violentos combates entre tropas ucranianas e russas. "Durante todo o dia e noite houve fortes explosões na região de Kherson", disse o palácio presidencial em comunicado, acrescentando que a Ucrânia iniciou "ações ofensivas em todas as direções" e destruiu alguns "depósitos de munição e todas as grandes pontes", os veículos atravessar o Dnieper.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

EX MEMBRO DO STF ARREPIA! Confusão dentro da casa | Sensitiva Rompeu o Silêncio.

Ex membro do STF solta o verbo contra as atitudes tomadas pelos magistrados recentemente.

O Brasil está vendo que existe uma caça as bruxas contra pessoas que são de direita, mais do que apenas essa perseguição está havendo um tipo de censura. 

No que diz respeito às ações da Polícia Federal contra os empresários que defendem o golpe de Estado no caso da vitória eleitoral do ex-presidente Lula, há como distinguir entre liberdade de expressão e comportamento antidemocrático? Essa fronteira pode ser traçada? Pode-se reconhecer que vivemos em um país democrático sob o estado de direito, onde a liberdade de expressão e de expressão está em seu cerne.

Você pode discordar desta ou daquela ideia, mas a ponto de proibir e fazer cumprir atos processuais destinados a proibir manifestações é um passo muito grande e não deve ser dado. 

Não entendo a fala no WhatsApp, não sabia até hoje como o WhatsApp foi hackeado, é seguro para mim, não entendo que a fala esteja estimulando uma ideologia ou aquela. 

Isso por si só é uma manifestação do empresário. Por exemplo, como ex-juiz, não posso votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Porque ele foi condenado por colocar o governo em perigo em quatro casos.


Em 13 de junho de 1990, nomeado pelo então presidente Fernando Collor de Mello para integrar o STF e presidir o mais alto cargo do Judiciário brasileiro, o ex-presidente do STF Marco Aurélio Mello não se esquivou de opinar, mais ainda do que a polêmica , no mais diverso debate a partir do plenário do Supremo Tribunal Federal do país.


Com passagens pelo TST e eleito em três ocasiões para comandar o TSE, o magistrado, que deixou o STF em julho de 2021, opina sobre os possíveis excessos do Judiciário sobre os demais Poderes, Refletindo sobre o futuro do STF, criticando as Forças Armadas por tentar interferir no processo eleitoral e ressaltando sua defesa da liberdade de expressão. 

Você pode discordar desta ou daquela ideia, mas a ponto de proibir e fazer cumprir atos processuais destinados a proibir manifestações é um passo muito grande e não deve ser dado.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

MANIPULAÇÃO! "B0MBA" NA TV REVELADA | SENSITIVA ATUALIZA PREVISÕES.

Rede Globo demonstra como pode ser vil, cruel e sem nenhum escrúpulo. A cada nova entrevista a diferença entre como os apresentadores tratam os entrevistados fica mais evidente.

Os âncoras do Jornal Nacional demonstraram uma atitude completamente grosseira com o presidente Bolsonaro, já com Ciro Gomes e Lula a situação foi completamente o contrário. Ciro falou mais que Bolsonaro. 

Nas redes sociais, Bolsonaro ironizou a interferência do âncora William Bonner. O candidato presidencial Ciro Gomez falou mais do que o presidente Jair Bolsonaro. Ciro estava no noticiário de terça-feira. Ontem, o ex-governador falou por quase 30 minutos.


O tempo total da entrevista é de 40 minutos. Os dez minutos restantes foram ocupados por perguntas dos repórteres William Bonner e Renata Vasconcellos. Por outro lado, o Presidente da República tem quase 25 minutos para falar no sábado. 

Ambos os moderadores falaram por pouco mais de 15 minutos. Nas redes sociais, Bolsonaro ironizou a interferência de Bonner. Foi um prazer assistir à apresentação de William Bonner. Na medida do possível, com muita humildade, conseguimos esclarecer e obter algumas informações que raramente são relatadas em sua emissora.


Morro comentou em tempo real a audiência de Lula na Globo e disse que o PT "mentiu descaradamente". No Twitter, Moro iniciou uma série de tuítes dizendo que Lula se esquivou quando questionado sobre o "Petrolão". 

Candidato ao Senado paranaense e ex-candidato presidencial nas eleições de 2022, o ex-juiz Sérgio Moro critica o ex-presidente e candidato republicano à presidência Luis Inácio Lula da Silva (Luiz Inácio Lula da Silva) pronunciamento da Globo neste sábado. mentiu".


No Twitter, Moro iniciou uma série de tuítes dizendo que Lula se esquivou quando questionado sobre o "Petrolão". "Lula não explicou o roubo, desviou a pergunta. O roubo bilionário da Petrobras aconteceu sem o seu conhecimento? A única verdade na entrevista foi a voz rouca", escreveu. 

"Foi Lula quem escolheu a diretoria desonesta da Petrobras. Não se arrepende. Segundo Lula, combater a corrupção prejudica a economia. Roubo defensivo, mas sim. É uma droga", acrescentou.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

BOLSONARO ARREPIOU NO DEBATE! Acabou a palhaçada | Vidente Cigano Anuncia Futuro.

Bolsonaro se impõe no debate, coloca todos os rivais em seus devidos lugares e mostra o que fez o povo gostar tanto dele.

Na noite de ontem, vimos o presidente da República na sua melhor forma. Ele demonstrou as características que o colocou nos braços do povo. Ele foi conciso em seus argumentos, encarou de frente todos eles e ainda disse verdades na cara de cada um. 

O primeiro debate televisivo dos candidatos à presidência da República foi marcado por uma série de farpas entre os concorrentes. Na primeira pergunta, o presidente Jair Bolsonaro escolheu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para falar sobre corrupção, citando o escândalo da Petrobras. "Governo baseado em roubo.


Esse roubo foi para ganhar apoio dentro do parlamento. Então não há razão para justificar essa resposta errada. O governo mais corrupto da história do Brasil. Lula não mencionou o envolvimento em sua resposta. O caso da petroleira estatal , e acusou Bolsonaro de falar números falsos e espalhar notícias falsas. "Nenhum presidente fez mais investigação para entender o que fizemos.


Outros rivais também citaram repetidamente casos de corrupção durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). A senadora Simone Tebet (MDB), referindo-se às tentativas de compra da vacina Covaxin superfaturada no governo Bolsonaro, lembrou que a corrupção é um caso antigo no Brasil, inclusive no governo do PT. “A corrupção mata e é preciso dinheiro para gerar emprego e renda para o povo”, disse.


Referindo-se ao PT, observou que entre os candidatos que já foram presidentes, “é difícil ter moral para dizer não há corrupção”. Enquanto Lula e Bolsonaro deveriam se enfrentar diretamente durante a campanha, os embates mais intensos ocorreram entre Simone e Soraya e entre o atual chefe do Executivo. 

Em seu primeiro discurso, a feminista acusou o presidente de alimentar a discórdia entre as grandes potências ao não cumprir seus deveres como chefe do Executivo e a constituição federal.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

CLIMA TENSO! Algo Grande na Eleição vai Arrepiar o Brasil | Vidente Lindomar Atualiza

As eleições estão acirradas. Mesmo com o clima tenso a campanha segue a todo vapor para os candidatos.

Estamos no momento que vai decidir as eleições, cada voto importa. É extremamente crucial que os candidatos ganhem votos de seus rivais, pra isso eles precisam ser ouvidos. O presidente Jair Bolsonaro deu início a um passeio de moto e comício em Vitória da Conquista, na Bahia, às 10h. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não revelou a agenda oficial. Às 10h, Ciro Gomes participou de evento lançado pela deputada federal Mônica Veloso na Grande São Paulo, Osasco, e foi transmitido ao vivo pela TV Ciro às 21h.


Às 10h30, Simone Tebet participou da campanha de reeleição do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Léo Oliveira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, almoçou em um bar no centro da cidade 12h30, visitou o Hospital Municipal de Barreto do Amor, às 15h30, e encerra a pauta com a gravação de uma campanha eleitoral televisionada na capital paulista com sua deputada Mara Gabrilli. 

Vera Lúcia completa sua agenda em São Bernardo do Campo na Grande São Paulo, com caminhada e panfleto na Vila São Pedro às 10h e plenária com ativistas e simpatizantes do partido.


A polêmica sobre a presidência da república reabriu com o início do período eleitoral gratuito na TV e no rádio nesta sexta-feira (26), pouco mais de um mês antes das eleições de 2022. 

Na arena política, Luiz Inácio Lula da Silva Jair Messias Bolsonaro protagonizou o principal conflito da campanha presidencial, enquanto Ciro Gomes e Simone Tebet tentavam dinamizar a chamada terceira via, que foi conquistada pelo Equipamento respirado, mas não conseguiu angariar apoio e votos.


A campanha no rádio e na televisão durante as eleições continua a influenciar as decisões de votação. Até cria um clima eleitoral que tem muito a ver com isso. O que aparece na TV e o que aparece no rádio acaba se tornando uma propaganda que se espalha nas redes sociais, seja por meio de vídeo ou áudio. Assim, cria o clima geral da campanha e torna os eleitores efetivamente conscientes do fato de que haverá uma eleição.


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site