CLIMA TENSO! Algo Grande na Eleição vai Arrepiar o Brasil | Vidente Lindomar Atualiza

As eleições estão acirradas. Mesmo com o clima tenso a campanha segue a todo vapor para os candidatos.

Estamos no momento que vai decidir as eleições, cada voto importa. É extremamente crucial que os candidatos ganhem votos de seus rivais, pra isso eles precisam ser ouvidos. O presidente Jair Bolsonaro deu início a um passeio de moto e comício em Vitória da Conquista, na Bahia, às 10h. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não revelou a agenda oficial. Às 10h, Ciro Gomes participou de evento lançado pela deputada federal Mônica Veloso na Grande São Paulo, Osasco, e foi transmitido ao vivo pela TV Ciro às 21h.


Às 10h30, Simone Tebet participou da campanha de reeleição do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Léo Oliveira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, almoçou em um bar no centro da cidade 12h30, visitou o Hospital Municipal de Barreto do Amor, às 15h30, e encerra a pauta com a gravação de uma campanha eleitoral televisionada na capital paulista com sua deputada Mara Gabrilli. 

Vera Lúcia completa sua agenda em São Bernardo do Campo na Grande São Paulo, com caminhada e panfleto na Vila São Pedro às 10h e plenária com ativistas e simpatizantes do partido.


A polêmica sobre a presidência da república reabriu com o início do período eleitoral gratuito na TV e no rádio nesta sexta-feira (26), pouco mais de um mês antes das eleições de 2022. 

Na arena política, Luiz Inácio Lula da Silva Jair Messias Bolsonaro protagonizou o principal conflito da campanha presidencial, enquanto Ciro Gomes e Simone Tebet tentavam dinamizar a chamada terceira via, que foi conquistada pelo Equipamento respirado, mas não conseguiu angariar apoio e votos.


A campanha no rádio e na televisão durante as eleições continua a influenciar as decisões de votação. Até cria um clima eleitoral que tem muito a ver com isso. O que aparece na TV e o que aparece no rádio acaba se tornando uma propaganda que se espalha nas redes sociais, seja por meio de vídeo ou áudio. Assim, cria o clima geral da campanha e torna os eleitores efetivamente conscientes do fato de que haverá uma eleição.


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site