BOLSONARO ARREPIOU NO DEBATE! Acabou a palhaçada | Vidente Cigano Anuncia Futuro.

Bolsonaro se impõe no debate, coloca todos os rivais em seus devidos lugares e mostra o que fez o povo gostar tanto dele.

Na noite de ontem, vimos o presidente da República na sua melhor forma. Ele demonstrou as características que o colocou nos braços do povo. Ele foi conciso em seus argumentos, encarou de frente todos eles e ainda disse verdades na cara de cada um. 

O primeiro debate televisivo dos candidatos à presidência da República foi marcado por uma série de farpas entre os concorrentes. Na primeira pergunta, o presidente Jair Bolsonaro escolheu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para falar sobre corrupção, citando o escândalo da Petrobras. "Governo baseado em roubo.


Esse roubo foi para ganhar apoio dentro do parlamento. Então não há razão para justificar essa resposta errada. O governo mais corrupto da história do Brasil. Lula não mencionou o envolvimento em sua resposta. O caso da petroleira estatal , e acusou Bolsonaro de falar números falsos e espalhar notícias falsas. "Nenhum presidente fez mais investigação para entender o que fizemos.


Outros rivais também citaram repetidamente casos de corrupção durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). A senadora Simone Tebet (MDB), referindo-se às tentativas de compra da vacina Covaxin superfaturada no governo Bolsonaro, lembrou que a corrupção é um caso antigo no Brasil, inclusive no governo do PT. “A corrupção mata e é preciso dinheiro para gerar emprego e renda para o povo”, disse.


Referindo-se ao PT, observou que entre os candidatos que já foram presidentes, “é difícil ter moral para dizer não há corrupção”. Enquanto Lula e Bolsonaro deveriam se enfrentar diretamente durante a campanha, os embates mais intensos ocorreram entre Simone e Soraya e entre o atual chefe do Executivo. 

Em seu primeiro discurso, a feminista acusou o presidente de alimentar a discórdia entre as grandes potências ao não cumprir seus deveres como chefe do Executivo e a constituição federal.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site