MANIPULAÇÃO! "B0MBA" NA TV REVELADA | SENSITIVA ATUALIZA PREVISÕES.

Rede Globo demonstra como pode ser vil, cruel e sem nenhum escrúpulo. A cada nova entrevista a diferença entre como os apresentadores tratam os entrevistados fica mais evidente.

Os âncoras do Jornal Nacional demonstraram uma atitude completamente grosseira com o presidente Bolsonaro, já com Ciro Gomes e Lula a situação foi completamente o contrário. Ciro falou mais que Bolsonaro. 

Nas redes sociais, Bolsonaro ironizou a interferência do âncora William Bonner. O candidato presidencial Ciro Gomez falou mais do que o presidente Jair Bolsonaro. Ciro estava no noticiário de terça-feira. Ontem, o ex-governador falou por quase 30 minutos.


O tempo total da entrevista é de 40 minutos. Os dez minutos restantes foram ocupados por perguntas dos repórteres William Bonner e Renata Vasconcellos. Por outro lado, o Presidente da República tem quase 25 minutos para falar no sábado. 

Ambos os moderadores falaram por pouco mais de 15 minutos. Nas redes sociais, Bolsonaro ironizou a interferência de Bonner. Foi um prazer assistir à apresentação de William Bonner. Na medida do possível, com muita humildade, conseguimos esclarecer e obter algumas informações que raramente são relatadas em sua emissora.


Morro comentou em tempo real a audiência de Lula na Globo e disse que o PT "mentiu descaradamente". No Twitter, Moro iniciou uma série de tuítes dizendo que Lula se esquivou quando questionado sobre o "Petrolão". 

Candidato ao Senado paranaense e ex-candidato presidencial nas eleições de 2022, o ex-juiz Sérgio Moro critica o ex-presidente e candidato republicano à presidência Luis Inácio Lula da Silva (Luiz Inácio Lula da Silva) pronunciamento da Globo neste sábado. mentiu".


No Twitter, Moro iniciou uma série de tuítes dizendo que Lula se esquivou quando questionado sobre o "Petrolão". "Lula não explicou o roubo, desviou a pergunta. O roubo bilionário da Petrobras aconteceu sem o seu conhecimento? A única verdade na entrevista foi a voz rouca", escreveu. 

"Foi Lula quem escolheu a diretoria desonesta da Petrobras. Não se arrepende. Segundo Lula, combater a corrupção prejudica a economia. Roubo defensivo, mas sim. É uma droga", acrescentou.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site