UCRÂNIA CANSOU! Algo Grande vai Acontecer | Astróloga Maricy Vogel Atualiza Futuro.

Guerra na Ucrânia tem mais um capítulo. Ucrânia promete um ataque gigantesco contra as tropas russas.

Quase sete meses depois de se estender uma guerra absurda, agora ela parece tomar um rumo que não tem volta. Diante do ataque, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky exortou as tropas russas a fugir. "Se eles querem sobreviver, o exército russo deve fugir. 

Vá para casa", disse ele. Zelensky disse que a Ucrânia está voltando à sua posição, acrescentando que não publicará um plano operacional preciso para Kyiv, mas os militares estão fazendo seu trabalho. A ofensiva ocorre após semanas de relativa estagnação na guerra.


O conflito se acalmou e se transformou em uma guerra exaustiva, principalmente no sul e leste do país, marcada por bombardeios e ataques aéreos. Natalia Khumenyuk disse que o recente ataque da Ucrânia à rota logística do sul da Rússia "sem dúvida enfraquece o inimigo". 

No entanto, ela se recusou a fornecer mais detalhes sobre a nova ofensiva. "Qualquer ação militar exigiria silêncio, acrescentando que as forças da Rússia no sul são 'bastante fortes' e se acumularam ao longo do tempo.


Após seis meses de conflito, as forças ucranianas, apoiadas por um novo suprimento de ajuda militar do Ocidente, lançaram uma contra-ofensiva para retomar o território invadido pela Rússia no sul do país, disse o comando militar do sul da Ucrânia nesta segunda-feira. 

De acordo com a emissora pública ucraniana Suspilne, a porta-voz do Comando Sul, Natalia Hummenyuk, disse que as operações ofensivas começaram em várias direções, inclusive na região de Kherson.


Na terça-feira, 30, o governo Kherson informou que quase toda a região registrou violentos combates entre tropas ucranianas e russas. "Durante todo o dia e noite houve fortes explosões na região de Kherson", disse o palácio presidencial em comunicado, acrescentando que a Ucrânia iniciou "ações ofensivas em todas as direções" e destruiu alguns "depósitos de munição e todas as grandes pontes", os veículos atravessar o Dnieper.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site