SE PREPARE! Brasil não terá volta se virar País Comunista | Sensitiva Vênus Arrepia.

Vídeo revelador da cigana vênus, ela destrincha o risco do Brasil virar um país comunista e as consequências caso isso ocorra.

Estamos no meio de uma disputa de valores e ideologias, de um lado Bolsonaro, único conservador na briga, do outro lado os devaneio comunista que querem a todo custo dominar o país e assim trazer um regime ditatorial. Saber lidar com isso e o que a história tem pra nos mostrar. 

Um exame dos dados da democracia no Brasil sugere que a onda de democracia do país não pode estar ligada a uma maior prosperidade da população como tem sido nos Estados Unidos. Categoriza o sistema de governo de um país em uma escala de 0 (autoritário) a 10 (democrático). 

Esta é uma maneira conveniente de "medir" o desenvolvimento da democracia em todo o mundo. Usando esse banco de dados, dividi a história recente do Brasil em quatro períodos com base nas instituições governamentais. Entre 1930 e 1945, após o golpe de Getúlio Vargas, o regime foi autoritário.


A renúncia do ditador inicia a fase de redemocratização. A ditadura elegeu Tancredo Neves em 1985, e desde então o país tem uma democracia significativamente mais sólida. Curiosamente, o ciclo democrático no Brasil não parece ter muito a ver com a capacidade de expansão da economia, no entanto o perigo real está em quem lidera o país e na capacidade de influência desse líder.


Centenas de argentinos saíram às ruas de Buenos Aires para protestar contra o Fundo Monetário Internacional. O fundo é credor de US$ 1 bilhão em dívidas da Argentina, com a primeira tranche de cerca de US$ 730 milhões com vencimento na sexta-feira. 

O grupo fez uma passeata pedindo ao governo que rompesse com o FMI e não pagasse suas dívidas. Eles alegam que esses pagamentos são responsáveis ​​pelas medidas draconianas que prejudicam a população. A manifestante Celeste Fiero defende que o dinheiro pode resolver os problemas estruturais do país e aumentar o índice de pobreza da população.

Estamos sofrendo com o aumento da pobreza. O governo de Alberto Fernandez disse que pretende cumprir suas promessas, mas pediu um acordo sustentável e uma prorrogação do prazo. 

No entanto, novos riscos de inadimplência permanecem. Tudo depende de como as negociações vão, disse um porta-voz do governo em entrevista coletiva. Saberemos o que esperar nas próximas horas, pois dependerá de como as negociações forem.




Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

PRESSÁGIO REVELADOR! Vidente Cigano apontou detalhes inéditos e arrepiou o Brasil.

Live reveladora! O Vidente Cigano Iago do Oriente conta tudo com detalhes a Luciano Cezar.

O mundo como conhecemos está mudando, é provável que ele não volte a ser como era, nesse ritmos as previsões do cigano Iago nos deixam alertas e preparados para esse novo cenário. No vídeo a seguir ele fala sobre as previsões que já fez, algumas já se concretizaram, vamos relembrar. Começando com a previsão dos vulcões que estão entrando em erupção devido a mudança do polo climático.


O vulcão submarino Hunga Tonga-Hunga Ha'apai em Tonga entrou em erupção na manhã de sábado, provocando um tsunami no Pacífico Sul. O vulcão fica a 64 quilômetros da capital do país, Nuku'alofa. Imagens de satélite mostram o momento em que o vulcão entrou em erupção, com nuvens de cinzas, vapor e gás subindo da água. 

Os cientistas determinaram que a erupção se estendeu por 5 quilômetros de largura e cerca de 20 quilômetros de altura, de acordo com a Associated Press. Imagens de satélite capturaram o momento em que a Terra e o vulcão entraram em erupção. Este fenômeno gera enormes ondas que passam pelas ilhas da região.


Uma das previsões que se cumpriu em parte foi o meteoro, que cairá na terra, tivemos uma pequena dose disso em Minas Gerais. Moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba viram um meteoro entrar na atmosfera da Terra na noite de sexta-feira. 

A pesquisa para analisar os locais de queda já começou. Moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte e Perdizes relataram o fenômeno nas redes sociais. De acordo com alguns testemunhos, um rastro de luz foi deixado no céu, seguido por um forte estrondo.


Observatórios de outros estados também registraram a entrada, segundo Gilberto Dumont, coordenador do Observatório Patos de Minas. Comece a trabalhar na hipótese de que alguns detritos já atingiram o solo. 

Assista a seguir a live e veja com seus próprios olhos o que nos espera.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Cigana Vênus arrepiou ao anunciar Escuridão no Brasil | Algo Grande chegando

Bolsonaro vive um mal momento! Duas mortes de pessoas próximas mostram como as coisas estão.

Desde que sentou na cadeira de presidente Bolsonaro não tem 1 dia de sossego, nesse momento estamos a beira de uma nova onda de Covid e o presidente perde sua mãe e logo em seguida seu principal guru. 

O Brasil deve se preparar para um surto de casos de Covid-19 em fevereiro, disse o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta segunda-feira. "Comparando com outros países, o que vemos é que o pico de Ômicron ocorre em cerca de 45 dias após o início da infecção. 

Temos que nos preparar para os próximos 30 dias, quando teremos o maior número de casos e, portanto, o impacto no mais pressão", disse o ministro em conversa com jornalistas.


Queiroga disse que o ministério da saúde pretende distribuir 80 milhões de testes rápidos de antígeno até março e defendeu a liberação do auto teste Covid-19. "O objetivo é fazer o mais rápido possível para que os brasileiros que querem fazer o teste na farmácia o façam e conscientizem o sistema de saúde. Ampliar a capacidade de testagem e acompanhar melhor a situação epidemiológica", acrescentou.


Veja a seguir um trecho do texto que fala da perda do presidente e do sentimento de despedida de Olavo de Carvalho. O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor Olavo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 25. 

Em mensagem o mandatário afirmou que o filósofo era um “farol para milhões de brasileiros”. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros.


Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou Bolsonaro em publicação no Twitter. “Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família”, completa o texto. 

O escritor, que chegou a ser considerado um guru bolsonarista e um dos maiores influenciadores conservadores do Brasil, morreu na noite desta segunda-feira, 24, em um hospital nos Estados Unidos, onde estava internado. Além do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro também lamentaram a morte de Olavo de Carvalho nas redes sociais.

Assista a seguir o vídeo da cigana vênus, ela fala sobre esse momento do Brasil e do presidente.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

BOLSONARO PERDE GRANDE AMIGO, ADEUS OLAVO DE CARVALHO.

Mais um golpe no coração de Bolsonaro, morre Olavo de Carvalho.

Se existe uma pessoa que ajudou o presidente mais do que ele pode agradecer, essa pessoa era Olavo de Carvalho. O presidente Jair Bolsonaro expressou suas condolências na manhã desta terça-feira pela morte do autor Olavo de Carvalho. 

Em seu discurso, o presidente disse que o filósofo era "um farol para milhões de brasileiros". "Um dos maiores pensadores da história do nosso país, o filósofo e professor Olavo Luis Pimentel de Carvalho nos deixa hoje. Olavo foi um gigante lutando pela liberdade e milhões de brasileiros Farol do Homem. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre ”, afirmou Bolsonaro em publicação no Twitter. 


“Que Deus o receba em infinita bondade e misericórdia, e conforte sua família”, completa o texto. O escritor, posteriormente considerado um guru bolsonarista e um dos maiores influenciadores conservadores do Brasil, morreu na noite de segunda-feira, segunda-feira, em um hospital nos Estados Unidos, onde estava internado. 

Além do presidente, o deputado federal Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro também foram às redes sociais para lamentar a morte de Olavo de Carvalho.

O governo brasileiro expressa suas condolências pelo falecimento do filósofo e professor Olavo de Carvalho e estende suas condolências e condolências à sua família, amigos e alunos.


Como uma valiosa contribuição ao pensamento filosófico e ao conhecimento geral, Olavo deixou um verdadeiro apóstolo na vida do conhecimento, com uma vasta obra composta por mais de 40 livros e milhares de horas de aulas. Entre suas muitas contribuições, defendeu o primado da consciência pessoal. Apresentou uma teoria inédita e inigualável dos quatro discursos de Aristóteles.


Reflexões valiosas sobre o conhecimento através da existência e análise original das etapas do desenvolvimento da personalidade humana; e inúmeras outras contribuições que inspiraram e influenciaram milhares de estudantes e leitores. Acérrimo defensor da liberdade e prolífico autor, o professor Olavo sempre defendeu que a liberdade deve viver no fundo da consciência.

A de se dizer que ele foi o principal nome dessa onda crescente do conservadorismo e ajudou muitos a libertarem seus pensamentos das amarras dos governos. Nesse meio tempo não podemos dizer como o presidente está se sentindo após mais esse golpe.

COMPARTILHAR:

BOMBA! Brasil e Mundo verá algo inimaginável | Novas Previsões Vidente Cigano

Os avisos de Cigano Iago do Oriente estão se concretizando e tudo poderia ter sido evitado.

São mais de dois anos de avisos, que os polos magnéticos da terra estão invertendo no entanto nada foi feito e as consequências são trágicas. Vários fatores influenciam a ocorrência de chuvas no Brasil, como umidade, massas de ar e anomalias climáticas periódicas na região amazônica. 

É inegável que os territórios nacionais são diversos e heterogêneos, apresentando um grande número de características naturais, como os regimes pluviométricos. Em alguns lugares, há mais chuvas e mais água disponível naturalmente; em outros, as secas são mais frequentes e a água é escassa.


Compreender as causas de vários eventos climáticos é mais complicado. Em primeiro lugar, devemos mencionar o importante papel da vegetação no território brasileiro, especialmente a floresta amazônica. Nele, por meio da evapotranspiração, uma grande quantidade de água é liberada na atmosfera e depois transportada para outro lugar, o que explica a dinâmica do chamado rio da mosca, já que as correntes presentes nessa umidade em movimento são ainda melhores que as da Amazônia. No entanto, nada disso explica o atual nível de chuva no Brasil.


Grandes quantidades de ar úmido são a fonte de chuvas durante a maior parte do ano em várias regiões do Brasil. No entanto, existem outros fatores climáticos que interferem nesse processo, como as massas de ar do país. 

Eles ajudam a controlar os padrões de chuva entre as regiões e distribuem a chuva mais ou menos em diferentes partes do país. No caso do fly river descrito acima, o deslocamento da massa de ar é condição necessária para garantir a existência desse fenômeno.


Em outros casos, eles também facilitam o movimento do ar úmido do Oceano Atlântico. Há também anomalias climáticas, que também ajudam a explicar as mudanças nas chuvas no Brasil. 

Por exemplo, El Niño e La Niña são fenômenos periódicos que ocorrem em intervalos irregulares, geralmente de 2 a 7 anos. O primeiro é resultado do aquecimento significativo do ambiente do Oceano Pacífico na costa do Peru, e o segundo é o resfriamento dessas águas.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando exatamente sobre isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SENSITIVA FEZ O BRASIL SACUDIR! Previsões Astrológicas Capitão Jair Bolsonaro.

Mais uma batalha que Bolsonaro enfrenta. Correndo o risco de ser odiado até por seus aliados Bolsonaro pensa em acabar com o imposto sobre os combustíveis.

Convenhamos que as lutas que o presidente enfrenta pelo povo são incríveis. Tirar dos estados essa quantidade de dinheiro é comprar uma briga enorme em ano de eleição. O ministro da Fazenda de Alagoas e vice-presidente do Comsefaz, George Santoro, comentou a decisão final do órgão sobre o congelamento do ICMS no sábado, 22. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, Santoro afirmou que a medida não teve impacto na redução de preços ao consumidor e que o congelamento afetaria apenas os caixas estaduais. "Congelamos os preços dos combustíveis por 90 dias.


A Petrobras teve outros crescimentos nesse período. Na prática, congelamos a arrecadação de impostos, o que não resultou em preços mais baixos para o consumidor final. Esse congelamento tem impacto no caixa do Estado, como o combustível é um dos principais itens da receita dos estados. Em média, responde por cerca de 20%, explicou o vice-presidente do Comsefaz. caso na realidade


Não existe um cofre completo. Um "descasamento" ocorre quando a inflação no país dispara, os preços disparam e, portanto, o ICMS. Então você acaba com uma arrecadação que, no primeiro momento, é maior, mas no segundo momento, a merenda escolar ficará mais cara e as contas de energia serão maiores. Qualquer superávit que você tiver em 2021 deve ser usado em 2022 para cobrir os aumentos de custos pós-inflação", elaborou. Santoro disse saudar a solução proposta pelo presidente


Menores impostos federais sobre gasolina, diesel e etanol, mas ele tem ressalvas: “Desde que o presidente compense os estados pela perda de receita, eu congratulo-me com isso. Uma das alternativas que Santoro sugere é que o governo federal suspenda o pagamento dos período em que os estados congelam impostos, os sindicatos pagam a dívida, mas a solução mais duradoura é investir na reforma tributária.

Em meio a toda essa turbulência acontece a pior coisa que podia acontecer, Bolsonaro recebeu a notícia da morte de sua mãe. É um momento tenso onde não se sabe como está o psicológico do presidente.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

FORÇA PRESIDENTE! O céu em festa, Olinda Bolsonaro se vai e Sensitiva Bianca fez o alerta.

Infelizmente o pior aconteceu, sensitiva Bianca fez previsão e hoje Bolsonaro chora.

A mãe de Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas, e Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. Presidente cancela viagem à Guiana e retornará ao Brasil para sepultamento. 

A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas. A notícia foi confirmada pela prefeitura de El Dorado, cidade onde ela será velada e enterrada, interior de São Paulo. Olinda Bonturi Bolsonaro está internada no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo, desde segunda-feira.


Olinda apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. Ela foi diagnosticada com uma infecção do trato urinário e desidratação, e começou a tomar medicação. No quarto dia, a velha melhorou. No entanto, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, ela desenvolveu sucção brônquica enquanto dormia e um de seus pulmões foi danificado. Ela teve um dia debilitante, e na madrugada desta sexta-feira, Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.


A mãe do presidente será enterrada em El Dorado na sexta-feira. Conforme determinação do g1, o velório está previsto para acontecer no salão paroquial. O sepultamento será no Cemitério Municipal El Dorado. O presidente anunciou a morte em sua rede social. 

Triste com o falecimento da minha querida mãe. Que Deus o receba em sua infinita bondade. Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também disse que estava se preparando para voltar ao Brasil.


O presidente cancelou uma viagem oficial à Guiana para o funeral. Bolsonaro viajou para Paramaribo, no Suriname, na manhã desta quinta-feira, chegando à cidade por volta das 12h. Esta é a primeira etapa de um roteiro de dois dias que também incluirá a Guiana. 

Além de Jair Bolsonaro, os filhos e netos também enviaram mensagens de despedida para Olinda Bolsonaro. O filho do presidente e parlamentar Carlos Bolsonaro foi um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais após a morte da avó.

Assista a seguir o vídeo que a sensitiva Bianca fala sobre sua previsão.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site