Bolsonaro vive um mal momento! Duas mortes de pessoas próximas mostram como as coisas estão.
Desde que sentou na cadeira de presidente Bolsonaro não tem 1 dia de sossego, nesse momento estamos a beira de uma nova onda de Covid e o presidente perde sua mãe e logo em seguida seu principal guru.
O Brasil deve se preparar para um surto de casos de Covid-19 em fevereiro, disse o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta segunda-feira. "Comparando com outros países, o que vemos é que o pico de Ômicron ocorre em cerca de 45 dias após o início da infecção.
Temos que nos preparar para os próximos 30 dias, quando teremos o maior número de casos e, portanto, o impacto no mais pressão", disse o ministro em conversa com jornalistas.
Queiroga disse que o ministério da saúde pretende distribuir 80 milhões de testes rápidos de antígeno até março e defendeu a liberação do auto teste Covid-19. "O objetivo é fazer o mais rápido possível para que os brasileiros que querem fazer o teste na farmácia o façam e conscientizem o sistema de saúde. Ampliar a capacidade de testagem e acompanhar melhor a situação epidemiológica", acrescentou.
Veja a seguir um trecho do texto que fala da perda do presidente e do sentimento de despedida de Olavo de Carvalho. O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor Olavo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 25.
Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou Bolsonaro em publicação no Twitter. “Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família”, completa o texto.
Assista a seguir o vídeo da cigana vênus, ela fala sobre esse momento do Brasil e do presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário