PRESSÁGIO REVELADOR! Vidente Cigano apontou detalhes inéditos e arrepiou o Brasil.

Live reveladora! O Vidente Cigano Iago do Oriente conta tudo com detalhes a Luciano Cezar.

O mundo como conhecemos está mudando, é provável que ele não volte a ser como era, nesse ritmos as previsões do cigano Iago nos deixam alertas e preparados para esse novo cenário. No vídeo a seguir ele fala sobre as previsões que já fez, algumas já se concretizaram, vamos relembrar. Começando com a previsão dos vulcões que estão entrando em erupção devido a mudança do polo climático.


O vulcão submarino Hunga Tonga-Hunga Ha'apai em Tonga entrou em erupção na manhã de sábado, provocando um tsunami no Pacífico Sul. O vulcão fica a 64 quilômetros da capital do país, Nuku'alofa. Imagens de satélite mostram o momento em que o vulcão entrou em erupção, com nuvens de cinzas, vapor e gás subindo da água. 

Os cientistas determinaram que a erupção se estendeu por 5 quilômetros de largura e cerca de 20 quilômetros de altura, de acordo com a Associated Press. Imagens de satélite capturaram o momento em que a Terra e o vulcão entraram em erupção. Este fenômeno gera enormes ondas que passam pelas ilhas da região.


Uma das previsões que se cumpriu em parte foi o meteoro, que cairá na terra, tivemos uma pequena dose disso em Minas Gerais. Moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba viram um meteoro entrar na atmosfera da Terra na noite de sexta-feira. 

A pesquisa para analisar os locais de queda já começou. Moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte e Perdizes relataram o fenômeno nas redes sociais. De acordo com alguns testemunhos, um rastro de luz foi deixado no céu, seguido por um forte estrondo.


Observatórios de outros estados também registraram a entrada, segundo Gilberto Dumont, coordenador do Observatório Patos de Minas. Comece a trabalhar na hipótese de que alguns detritos já atingiram o solo. 

Assista a seguir a live e veja com seus próprios olhos o que nos espera.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site