SE PREPARE! Brasil não terá volta se virar País Comunista | Sensitiva Vênus Arrepia.

Vídeo revelador da cigana vênus, ela destrincha o risco do Brasil virar um país comunista e as consequências caso isso ocorra.

Estamos no meio de uma disputa de valores e ideologias, de um lado Bolsonaro, único conservador na briga, do outro lado os devaneio comunista que querem a todo custo dominar o país e assim trazer um regime ditatorial. Saber lidar com isso e o que a história tem pra nos mostrar. 

Um exame dos dados da democracia no Brasil sugere que a onda de democracia do país não pode estar ligada a uma maior prosperidade da população como tem sido nos Estados Unidos. Categoriza o sistema de governo de um país em uma escala de 0 (autoritário) a 10 (democrático). 

Esta é uma maneira conveniente de "medir" o desenvolvimento da democracia em todo o mundo. Usando esse banco de dados, dividi a história recente do Brasil em quatro períodos com base nas instituições governamentais. Entre 1930 e 1945, após o golpe de Getúlio Vargas, o regime foi autoritário.


A renúncia do ditador inicia a fase de redemocratização. A ditadura elegeu Tancredo Neves em 1985, e desde então o país tem uma democracia significativamente mais sólida. Curiosamente, o ciclo democrático no Brasil não parece ter muito a ver com a capacidade de expansão da economia, no entanto o perigo real está em quem lidera o país e na capacidade de influência desse líder.


Centenas de argentinos saíram às ruas de Buenos Aires para protestar contra o Fundo Monetário Internacional. O fundo é credor de US$ 1 bilhão em dívidas da Argentina, com a primeira tranche de cerca de US$ 730 milhões com vencimento na sexta-feira. 

O grupo fez uma passeata pedindo ao governo que rompesse com o FMI e não pagasse suas dívidas. Eles alegam que esses pagamentos são responsáveis ​​pelas medidas draconianas que prejudicam a população. A manifestante Celeste Fiero defende que o dinheiro pode resolver os problemas estruturais do país e aumentar o índice de pobreza da população.

Estamos sofrendo com o aumento da pobreza. O governo de Alberto Fernandez disse que pretende cumprir suas promessas, mas pediu um acordo sustentável e uma prorrogação do prazo. 

No entanto, novos riscos de inadimplência permanecem. Tudo depende de como as negociações vão, disse um porta-voz do governo em entrevista coletiva. Saberemos o que esperar nas próximas horas, pois dependerá de como as negociações forem.




Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site