Infelizmente o pior aconteceu, sensitiva Bianca fez previsão e hoje Bolsonaro chora.
A mãe de Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas, e Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. Presidente cancela viagem à Guiana e retornará ao Brasil para sepultamento.
A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas. A notícia foi confirmada pela prefeitura de El Dorado, cidade onde ela será velada e enterrada, interior de São Paulo. Olinda Bonturi Bolsonaro está internada no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo, desde segunda-feira.
Olinda apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. Ela foi diagnosticada com uma infecção do trato urinário e desidratação, e começou a tomar medicação. No quarto dia, a velha melhorou. No entanto, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, ela desenvolveu sucção brônquica enquanto dormia e um de seus pulmões foi danificado. Ela teve um dia debilitante, e na madrugada desta sexta-feira, Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
A mãe do presidente será enterrada em El Dorado na sexta-feira. Conforme determinação do g1, o velório está previsto para acontecer no salão paroquial. O sepultamento será no Cemitério Municipal El Dorado. O presidente anunciou a morte em sua rede social.
O presidente cancelou uma viagem oficial à Guiana para o funeral. Bolsonaro viajou para Paramaribo, no Suriname, na manhã desta quinta-feira, chegando à cidade por volta das 12h. Esta é a primeira etapa de um roteiro de dois dias que também incluirá a Guiana.
Assista a seguir o vídeo que a sensitiva Bianca fala sobre sua previsão.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário