FORÇA PRESIDENTE! O céu em festa, Olinda Bolsonaro se vai e Sensitiva Bianca fez o alerta.

Infelizmente o pior aconteceu, sensitiva Bianca fez previsão e hoje Bolsonaro chora.

A mãe de Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas, e Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. Presidente cancela viagem à Guiana e retornará ao Brasil para sepultamento. 

A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu após duas paradas cardíacas. A notícia foi confirmada pela prefeitura de El Dorado, cidade onde ela será velada e enterrada, interior de São Paulo. Olinda Bonturi Bolsonaro está internada no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo, desde segunda-feira.


Olinda apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. Ela foi diagnosticada com uma infecção do trato urinário e desidratação, e começou a tomar medicação. No quarto dia, a velha melhorou. No entanto, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, ela desenvolveu sucção brônquica enquanto dormia e um de seus pulmões foi danificado. Ela teve um dia debilitante, e na madrugada desta sexta-feira, Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.


A mãe do presidente será enterrada em El Dorado na sexta-feira. Conforme determinação do g1, o velório está previsto para acontecer no salão paroquial. O sepultamento será no Cemitério Municipal El Dorado. O presidente anunciou a morte em sua rede social. 

Triste com o falecimento da minha querida mãe. Que Deus o receba em sua infinita bondade. Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também disse que estava se preparando para voltar ao Brasil.


O presidente cancelou uma viagem oficial à Guiana para o funeral. Bolsonaro viajou para Paramaribo, no Suriname, na manhã desta quinta-feira, chegando à cidade por volta das 12h. Esta é a primeira etapa de um roteiro de dois dias que também incluirá a Guiana. 

Além de Jair Bolsonaro, os filhos e netos também enviaram mensagens de despedida para Olinda Bolsonaro. O filho do presidente e parlamentar Carlos Bolsonaro foi um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais após a morte da avó.

Assista a seguir o vídeo que a sensitiva Bianca fala sobre sua previsão.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site