Os avisos de Cigano Iago do Oriente estão se concretizando e tudo poderia ter sido evitado.
São mais de dois anos de avisos, que os polos magnéticos da terra estão invertendo no entanto nada foi feito e as consequências são trágicas. Vários fatores influenciam a ocorrência de chuvas no Brasil, como umidade, massas de ar e anomalias climáticas periódicas na região amazônica.
É inegável que os territórios nacionais são diversos e heterogêneos, apresentando um grande número de características naturais, como os regimes pluviométricos. Em alguns lugares, há mais chuvas e mais água disponível naturalmente; em outros, as secas são mais frequentes e a água é escassa.
Compreender as causas de vários eventos climáticos é mais complicado. Em primeiro lugar, devemos mencionar o importante papel da vegetação no território brasileiro, especialmente a floresta amazônica. Nele, por meio da evapotranspiração, uma grande quantidade de água é liberada na atmosfera e depois transportada para outro lugar, o que explica a dinâmica do chamado rio da mosca, já que as correntes presentes nessa umidade em movimento são ainda melhores que as da Amazônia. No entanto, nada disso explica o atual nível de chuva no Brasil.
Grandes quantidades de ar úmido são a fonte de chuvas durante a maior parte do ano em várias regiões do Brasil. No entanto, existem outros fatores climáticos que interferem nesse processo, como as massas de ar do país.
Em outros casos, eles também facilitam o movimento do ar úmido do Oceano Atlântico. Há também anomalias climáticas, que também ajudam a explicar as mudanças nas chuvas no Brasil.
Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando exatamente sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário