BOMBA! Brasil e Mundo verá algo inimaginável | Novas Previsões Vidente Cigano

Os avisos de Cigano Iago do Oriente estão se concretizando e tudo poderia ter sido evitado.

São mais de dois anos de avisos, que os polos magnéticos da terra estão invertendo no entanto nada foi feito e as consequências são trágicas. Vários fatores influenciam a ocorrência de chuvas no Brasil, como umidade, massas de ar e anomalias climáticas periódicas na região amazônica. 

É inegável que os territórios nacionais são diversos e heterogêneos, apresentando um grande número de características naturais, como os regimes pluviométricos. Em alguns lugares, há mais chuvas e mais água disponível naturalmente; em outros, as secas são mais frequentes e a água é escassa.


Compreender as causas de vários eventos climáticos é mais complicado. Em primeiro lugar, devemos mencionar o importante papel da vegetação no território brasileiro, especialmente a floresta amazônica. Nele, por meio da evapotranspiração, uma grande quantidade de água é liberada na atmosfera e depois transportada para outro lugar, o que explica a dinâmica do chamado rio da mosca, já que as correntes presentes nessa umidade em movimento são ainda melhores que as da Amazônia. No entanto, nada disso explica o atual nível de chuva no Brasil.


Grandes quantidades de ar úmido são a fonte de chuvas durante a maior parte do ano em várias regiões do Brasil. No entanto, existem outros fatores climáticos que interferem nesse processo, como as massas de ar do país. 

Eles ajudam a controlar os padrões de chuva entre as regiões e distribuem a chuva mais ou menos em diferentes partes do país. No caso do fly river descrito acima, o deslocamento da massa de ar é condição necessária para garantir a existência desse fenômeno.


Em outros casos, eles também facilitam o movimento do ar úmido do Oceano Atlântico. Há também anomalias climáticas, que também ajudam a explicar as mudanças nas chuvas no Brasil. 

Por exemplo, El Niño e La Niña são fenômenos periódicos que ocorrem em intervalos irregulares, geralmente de 2 a 7 anos. O primeiro é resultado do aquecimento significativo do ambiente do Oceano Pacífico na costa do Peru, e o segundo é o resfriamento dessas águas.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando exatamente sobre isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site