BOLSONARO PERDE GRANDE AMIGO, ADEUS OLAVO DE CARVALHO.

Mais um golpe no coração de Bolsonaro, morre Olavo de Carvalho.

Se existe uma pessoa que ajudou o presidente mais do que ele pode agradecer, essa pessoa era Olavo de Carvalho. O presidente Jair Bolsonaro expressou suas condolências na manhã desta terça-feira pela morte do autor Olavo de Carvalho. 

Em seu discurso, o presidente disse que o filósofo era "um farol para milhões de brasileiros". "Um dos maiores pensadores da história do nosso país, o filósofo e professor Olavo Luis Pimentel de Carvalho nos deixa hoje. Olavo foi um gigante lutando pela liberdade e milhões de brasileiros Farol do Homem. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre ”, afirmou Bolsonaro em publicação no Twitter. 


“Que Deus o receba em infinita bondade e misericórdia, e conforte sua família”, completa o texto. O escritor, posteriormente considerado um guru bolsonarista e um dos maiores influenciadores conservadores do Brasil, morreu na noite de segunda-feira, segunda-feira, em um hospital nos Estados Unidos, onde estava internado. 

Além do presidente, o deputado federal Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro também foram às redes sociais para lamentar a morte de Olavo de Carvalho.

O governo brasileiro expressa suas condolências pelo falecimento do filósofo e professor Olavo de Carvalho e estende suas condolências e condolências à sua família, amigos e alunos.


Como uma valiosa contribuição ao pensamento filosófico e ao conhecimento geral, Olavo deixou um verdadeiro apóstolo na vida do conhecimento, com uma vasta obra composta por mais de 40 livros e milhares de horas de aulas. Entre suas muitas contribuições, defendeu o primado da consciência pessoal. Apresentou uma teoria inédita e inigualável dos quatro discursos de Aristóteles.


Reflexões valiosas sobre o conhecimento através da existência e análise original das etapas do desenvolvimento da personalidade humana; e inúmeras outras contribuições que inspiraram e influenciaram milhares de estudantes e leitores. Acérrimo defensor da liberdade e prolífico autor, o professor Olavo sempre defendeu que a liberdade deve viver no fundo da consciência.

A de se dizer que ele foi o principal nome dessa onda crescente do conservadorismo e ajudou muitos a libertarem seus pensamentos das amarras dos governos. Nesse meio tempo não podemos dizer como o presidente está se sentindo após mais esse golpe.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site