BOLSONARO SUBIU O TOM! STF toma decisão, Vidente Anuncia Futuro predestinado.

Sem uma lei que obrigue, como Alexandre de Moraes pode exigir que os eleitores entreguem o celular quando forem votar? Não dá pra dizer o que está acontecendo no TSE.

As eleições esse ano estão um caos. Desde o clima nas ruas, até as decisões tomadas nas cortes. Já foram registrados alguns casos de violência por parte de pessoas de ambos os lados do espectro político, isso é realmente triste. 

Estamos na véspera das manifestações do dia 7 de setembro, onde cidadãos que clamam por justiça, liberdade e transparência nas eleições clamarão forte nas ruas de todo o país. Isso nos leva a uma das decisões que causou mais controvérsias ultimamente. 

O agora presidente do TSE, Alexandre de Moraes decidiu que os eleitores tem que entregar o celular antes de votar. Ou seja, não pode levar pra cabine da urna. Mas como pode o presidente do TSE decidir isso, sem que exista uma lei para tal? Os próprios ministros do STF estão discutindo o assunto. 

Atos em todo o Brasil vão comemorar o bicentenário da independência do Brasil em 7 de setembro. Em Brasília, os planos de segurança serão reforçados. 


As comemorações na data costumam atrair multidões, principalmente na capital federal, mas o potencial de escalada da violência por parte de ativistas e apoiadores de candidatos levou a um plano especial de prevenção de incidentes nesta quarta-feira, 7. 

Secretário destaca planos de segurança A união de diferentes forças em: “Brasília é palco de manifestações de massa, principalmente na Esplanada dos Ministérios. O Ministério da Segurança Pública e as forças de segurança já possuem protocolos para essas manifestações, sempre com o objetivo de segurança das pessoas para que possam participar e se manifestar.


Marco Aurélio Mello, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-presidente do Tribunal Supremo Eleitoral (TSE), falou sobre o assunto, desde o veto até a votação para não entregar celulares e outros cidadãos com aparelho eletrônico estão tomando ele ao local de votação antes de ir ao local de votação. Ele ressaltou que, mesmo que discordasse de tal regra, cumpriria a decisão.


Segundo ele, o TSE não pode obrigar os cidadãos a obedecerem a essas regras, a menos que haja uma lei aprovada pelo Congresso e aprovada pelo Presidente da República para decidir a questão. 

"Temos um princípio fundamental de um país democrático de direito, que é o princípio da legalidade, e ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo a não ser por lei. Os cidadãos podem fazer coisas que não são proibidas por lei, enquanto o público os administradores só podem agir de acordo com as regras.


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

ESPETÁCULO NUNCA VISTO! Milhões de Patriotas Arrepiam o Brasil | Sensitiva Anuncia Futuro

Foi incrível! Algo nunca antes visto. Se estima que mais de 20 milhões de pessoas foram as ruas em todo Brasil. Além de comemorar o 7 de setembro os atos marcaram um apoio extremamente forte para o atual presidente. 

O primeiro impacto será apoiar o viés de evidência dos ativistas de Bolsonaro de que estão no caminho certo e que serão necessários mais esforços para convencer parentes, amigos, vizinhos e colegas de que o presidente deve ser reeleito.


Então acredito que apesar de todas as questões que já conhecemos das casas de pesquisa, elas trarão mais números turbo, reforçando as tendências que já vimos, já que Lula está preso no teto e no método Bol Sonaro. 

O presidente tem excelentes videoclipes para reforçar sua campanha eleitoral nas chamadas eleições livres, não é nada grátis, é isenção de impostos, como todos sabemos, é bom que os telespectadores fiquem atentos, ele vai ter uma boa fluxo de imagem. Isso encorajou ainda mais os ativistas que apoiam Bolsonaro. Além disso, tenho certeza que vai melhorar também, não sei até que ponto os números da pesquisa.


Os aliados políticos de Bolsonaro também comentaram as ações de 7 de setembro, assim como o candidato a vice-presidente general Walter Braga Neto, que disse que os movimentos mostraram a força da doutrina de Bolsonaro e contradiziam os resultados da pesquisa, que apontavam o presidente em segundo lugar. Ele também disse acreditar que a chapa de Bolsonaro deve vencer no primeiro turno das eleições de 2 de outubro.


Nunca vi tanta gente em Brasília e no Rio participando dessas manifestações. Sim, na minha opinião, sobre a vitória no primeiro turno. O que eu vi na pesquisa não foi o que eu vi na rua Sim. Augusto, O vice-capitão da federação do partido de Bolsonaro, disse que ficou surpreso com o número de pessoas mobilizadas nas ruas. 

Esperávamos um público muito grande, mas a adesão foi surpreendente. Isso é muito positivo. Muitos eleitores tendem a votar em quem é mais forte e quem mostra essa força. Às vezes, a equipe não quer analisar os candidatos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

STF TOMA DECISÃO! Vidente Cigano prevê algo grande chegando | 08/09/2022

STF toma mais uma decisão contra Bolsonaro. Tudo da a entender que os poderes dados pelo povo a Bolsonaro não tem mais efeito.

Depois de Alexandre de Moraes impor ao cidadão brasileiro um obrigação que não existe lei para pautar, agora Edson Fachin se coloca acima do presidente da República e do congresso para barrar um decreto presidencial. 

A cada dia que passa Bolsonaro tem menos poder, e só o que está faltando é ele ser tirado do cargo, ou o STF não aceitar uma possível vitória dele nas eleições. Fachin restringiu o número de armas e munições após suspender o decreto de Bolsonaro.


O ministro respondeu à ação proposta pela Oposição; os magistrados estabeleceram o entendimento de que quem estivesse de posse de armas seria concedido a quem demonstrasse real necessidade. O ministro do STF, Edson Fachin, ordenou a suspensão do decreto do governo Jair Bolsonaro sobre o CAC. Com a decisão do magistrado, o número de armas e munições que o grupo poderá obter será limitado.


De acordo com o documento, membros da Suprema Corte fundamentaram sua decisão como um aumento do risco de violência política durante a campanha. 

Um aumento excessivo das munições que circulam na sociedade tem um efeito prejudicial sobre os cidadãos. As consequências mais dramáticas foram o aumento de crimes violentos cometidos com armas de fogo, o desvio de munições obtidas legalmente para o crime organizado e um aumento desproporcional de atos contra minorias.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O GlGANTE AC0RD0U! Data Povo Confirma Futuro, Sensitiva Atualiza e Mostra Resultado.

Num dos atos mais democráticos que possa existir, os apoiadores de Bolsonaro saem para comemorar o dia da independência do Brasil e apoiar o presidente Bolsonaro. A Avenida Paulista reunirá manifestantes pró-governo no dia 7 de setembro. 

Entre aliados e integrantes da campanha de Bolsonaro, há preocupações sobre o tom que o presidente da república adotará. Durante a manifestação de 2021, também na Avenida Paulista, o representante do país chamou o ministro do STF Alexandre de Moraes de "vilão" e disse que não cumpriria a decisão do tribunal.


Integrantes da sede da reeleição ouvidos pelo site reconheceram que os discursos podem impactar negativamente nas etapas finais da campanha. De acordo com relatos do relatório, os chefes do Executivo federal são aconselhados a evitar confrontos com o Judiciário, especialmente com foco em eleitores centristas que rejeitam um tom beligerante. 

No entanto, os assessores reconheceram que Bolsonaro deve acenar para seus apoiadores mais leais e levantar o tom contra o STF, principalmente após a decisão do ministro Edson Fachin de suspender o presidente por trecho de armas e munições do despacho.


A data simbólica dos 200 anos da independência do Brasil, o feriado de 7 de setembro, será utilizada para diversas manifestações políticas na cidade de São Paulo. 

Impulsionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que nas últimas semanas convocou seus apoiadores a saírem às ruas nesta quarta-feira, a Avenida Paulista foi escolhida como palco para abrigar bolsonaristas e políticos que fazem parte da base do governo federal.


Entre os já confirmados para participar do projeto estão os deputados federais Coronel Tadeu (PL-SP), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP) e os candidatos do governo paulista Carla Zambelli (PL-SP), Tarcísio Gomes de Freitas (republicano). e candidato ao Senado por Marcos Pontes (PL), o maior estado do país. 

O ex-ministro da Infraestrutura falará por volta das 11h. Os carros de áudio estarão espalhados pelas principais avenidas de São Paulo e estarão concentrados em pelo menos duas localidades: Alameda Campinas e Rua Peixoto Gomide.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL PREVIU TUDO E CLIMA ESQUENTA | 06/09/2022

Clima esquenta na Argentina! Atentado contra a vice presidente choca o país e o mundo.

A crise na Argentina é algo sério. As condições de vida das pessoas piora a cada diano entanto nada justifica um assassinato. 

Fernando Andrés Sabag Montiel, brasileiro radicado na Argentina, aponta uma arma para a vice-presidente do país, Cristina Kirchner, em frente à sua casa na Argentina Preso enquanto dava autógrafos para torcedores. Ele tem antecedentes criminais, segundo o ministro da Segurança da Argentina. Em 2021, ele será acusado de contravenção e posse de arma não convencional na comunidade La Paternal onde mora. Ele usou a faca, dizendo que era para se proteger.


O governo também revelou que o brasileiro de 35 anos estava registrado em uma zona comercial para "transporte motorizado não convencional em áreas urbanas e suburbanas". Em um vídeo na rede social, Fernando pode ser visto apontando a arma e Christina se curvando ao longo do tempo. 

A arma caiu no chão e vários seguranças correram em direção ao vice-presidente. Os torcedores se voltaram contra os brasileiros. A situação deve agora ser analisada pelo nosso corpo científico para avaliar os vestígios da pessoa e a capacidade e vontade da pessoa.


O presidente argentino Alberto Fernández emitiu um comunicado às 11h da noite do ataque. Um homem puxou o gatilho com uma arma apontada para a cabeça enquanto a multidão se reunia. 

Christina ainda está viva porque, por algum motivo, a arma de 5 tiros foi disparada, mas não se extinguiu. Fernandez disse que pediu ao juiz do caso para esclarecer rapidamente o caso e garantir a segurança do acusado.


Ao final de seu discurso, o presidente argentino declarou sexta-feira (2 de setembro de 2022) feriado nacional para que "em paz e harmonia nosso povo possa defender a vida. Reúna-se à sua porta". os manifestantes para ir para casa. Em 2021, o brasileiro Fernando Sabbag Montiel teria sido preso por portar uma faca em La Paternal, bairro argentino onde morava.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

REBULIÇO DIA 7 DE SETEMBRO! Antes e depois do marco, Astróloga Maricy Vogel Atualiza.

Não há dúvidas que essa eleição é a mais disputada de todas. Ela começou assim que Bolsonaro venceu. Daquele dia até hoje a imprensa e a classe artística tem atrapalhado o governo. Mais que atrapalhar, eles não aceitaram a vontade do povo. Essas pessoas acham que são deuses e que a vontade deles está acima das pessoas comuns. 

Mal sabem eles que todo o poder emana do povo, e a vitória de Bolsonaro vai sacramentar isso. O Tribunal Superior Eleitoral aprovou, por unanimidade, as emendas à Resolução 23.669, que incluem a seção que regulamenta a entrega de celulares nas urnas e a proibição do porte de armas de fogo nas urnas.


A partir de agora, os eleitores não poderão portar celulares, câmeras, câmeras de vídeo e equipamentos de radiocomunicação ou qualquer coisa que possa comprometer o sigilo da votação nos locais de votação, mesmo que desligados. 

Para que as eleitoras possam ir ao local de votação, o aparelho deve ser desligado e levado ao local de votação junto com o documento de identidade apresentado no momento. A estação receptora também será responsável pela custódia e proteção do equipamento. As identidades e equipamentos serão devolvidos na recepção após o encerramento da votação.


Alguns locais de votação em todo o país podem ter detectores de metal. Outra norma, o artigo 154 da Lei Eleitoral, especifica que as Forças Armadas permanecerão a 100 metros do local da eleição por 48 horas antes da eleição, não devendo se aproximar da mesa ou entrar na mesa sem ordem judicial ou o presidente do a recepção. E nas próximas 24 horas, exceto em ambientes criminais e estabelecimentos de detenção juvenil, respeitar a confidencialidade do voto.


A gendarmaria pode ser chamada se os eleitores não cumprirem as novas regras eleitorais. Em relação às armas de fogo, a proibição de posse do item continua em vigor mesmo que o eleitor tenha porte ou licença estadual. 

O não cumprimento resultará em prisão no local por porte ilegal de arma. De acordo com o presidente ministerial do TSE, Alexandre de Moraes, o objetivo é garantir o sigilo do voto, conforme determina a constituição federal, evitando possíveis coações dos próprios eleitores.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SERÁ GIGANTE! 7 de setembro Marcará, Sensitiva Rompe o Silêncio | 04/09/2022

Uma semana de grandes expectativas para Bolsonaro e seus aliados.

As manifestações do dia 7 de setembro está sendo cotada como o momento de virada da campanha do presidente Bolsonaro rumo a sua reeleição. O ministro Paulo Guedes me disse que a partir do ano que vem os 600 reais estarão garantidos, porque vamos introduzir um imposto sobre lucros e dividendos para quem ganha mais de 400 mil reais por mês.


As pessoas não pagam impostos por isso. Então o espaço fiscal desse imposto, eu tenho certeza que o Congresso vai trabalhar com a gente, você pode determinar 600 reais, ou mais, você pode corrigir na declaração de imposto de renda. 

A medida é prioritária para o governo federal, pois o presidente da República, o ministro da Casa Cívica Ciro Nogueira e o ministro da Economia Paulo Guedes já se manifestaram sobre a continuidade dos valores pagos. beneficiários. Este último ainda destacou que estender o estado de calamidade é uma alternativa para garantir a boa vontade se a guerra na Ucrânia continuar nos próximos meses.


O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o veto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o uso de celulares em locais de votação. O tribunal decidiu que os eleitores devem deixar os itens onde estão reservados no dia da votação antes de ir às urnas eletrônicas. Na minha opinião, este é mais um abuso do TSE. Eles estão fazendo mais e sempre prejudicando o nosso lado. Infelizmente, o TSE adotou essa abordagem.


Os eleitores que não concordarem em deixar seus telefones celulares nos locais de votação antes de votar serão impedidos de votar, de acordo com uma decisão emitida pelo tribunal eleitoral na quinta-feira. A polícia também pode ser chamada em uma situação caótica. 

Lá, Bolsonaro aproveitou para comentar a última pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, na qual ficou em segundo lugar com 32% da preferência dos eleitores, atrás do ex-presidente Luis Ian Nacio Lula da Silva (45%).


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site