STF TOMA DECISÃO! Vidente Cigano prevê algo grande chegando | 08/09/2022

STF toma mais uma decisão contra Bolsonaro. Tudo da a entender que os poderes dados pelo povo a Bolsonaro não tem mais efeito.

Depois de Alexandre de Moraes impor ao cidadão brasileiro um obrigação que não existe lei para pautar, agora Edson Fachin se coloca acima do presidente da República e do congresso para barrar um decreto presidencial. 

A cada dia que passa Bolsonaro tem menos poder, e só o que está faltando é ele ser tirado do cargo, ou o STF não aceitar uma possível vitória dele nas eleições. Fachin restringiu o número de armas e munições após suspender o decreto de Bolsonaro.


O ministro respondeu à ação proposta pela Oposição; os magistrados estabeleceram o entendimento de que quem estivesse de posse de armas seria concedido a quem demonstrasse real necessidade. O ministro do STF, Edson Fachin, ordenou a suspensão do decreto do governo Jair Bolsonaro sobre o CAC. Com a decisão do magistrado, o número de armas e munições que o grupo poderá obter será limitado.


De acordo com o documento, membros da Suprema Corte fundamentaram sua decisão como um aumento do risco de violência política durante a campanha. 

Um aumento excessivo das munições que circulam na sociedade tem um efeito prejudicial sobre os cidadãos. As consequências mais dramáticas foram o aumento de crimes violentos cometidos com armas de fogo, o desvio de munições obtidas legalmente para o crime organizado e um aumento desproporcional de atos contra minorias.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site