O GlGANTE AC0RD0U! Data Povo Confirma Futuro, Sensitiva Atualiza e Mostra Resultado.

Num dos atos mais democráticos que possa existir, os apoiadores de Bolsonaro saem para comemorar o dia da independência do Brasil e apoiar o presidente Bolsonaro. A Avenida Paulista reunirá manifestantes pró-governo no dia 7 de setembro. 

Entre aliados e integrantes da campanha de Bolsonaro, há preocupações sobre o tom que o presidente da república adotará. Durante a manifestação de 2021, também na Avenida Paulista, o representante do país chamou o ministro do STF Alexandre de Moraes de "vilão" e disse que não cumpriria a decisão do tribunal.


Integrantes da sede da reeleição ouvidos pelo site reconheceram que os discursos podem impactar negativamente nas etapas finais da campanha. De acordo com relatos do relatório, os chefes do Executivo federal são aconselhados a evitar confrontos com o Judiciário, especialmente com foco em eleitores centristas que rejeitam um tom beligerante. 

No entanto, os assessores reconheceram que Bolsonaro deve acenar para seus apoiadores mais leais e levantar o tom contra o STF, principalmente após a decisão do ministro Edson Fachin de suspender o presidente por trecho de armas e munições do despacho.


A data simbólica dos 200 anos da independência do Brasil, o feriado de 7 de setembro, será utilizada para diversas manifestações políticas na cidade de São Paulo. 

Impulsionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que nas últimas semanas convocou seus apoiadores a saírem às ruas nesta quarta-feira, a Avenida Paulista foi escolhida como palco para abrigar bolsonaristas e políticos que fazem parte da base do governo federal.


Entre os já confirmados para participar do projeto estão os deputados federais Coronel Tadeu (PL-SP), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP) e os candidatos do governo paulista Carla Zambelli (PL-SP), Tarcísio Gomes de Freitas (republicano). e candidato ao Senado por Marcos Pontes (PL), o maior estado do país. 

O ex-ministro da Infraestrutura falará por volta das 11h. Os carros de áudio estarão espalhados pelas principais avenidas de São Paulo e estarão concentrados em pelo menos duas localidades: Alameda Campinas e Rua Peixoto Gomide.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site