ESPETÁCULO NUNCA VISTO! Milhões de Patriotas Arrepiam o Brasil | Sensitiva Anuncia Futuro

Foi incrível! Algo nunca antes visto. Se estima que mais de 20 milhões de pessoas foram as ruas em todo Brasil. Além de comemorar o 7 de setembro os atos marcaram um apoio extremamente forte para o atual presidente. 

O primeiro impacto será apoiar o viés de evidência dos ativistas de Bolsonaro de que estão no caminho certo e que serão necessários mais esforços para convencer parentes, amigos, vizinhos e colegas de que o presidente deve ser reeleito.


Então acredito que apesar de todas as questões que já conhecemos das casas de pesquisa, elas trarão mais números turbo, reforçando as tendências que já vimos, já que Lula está preso no teto e no método Bol Sonaro. 

O presidente tem excelentes videoclipes para reforçar sua campanha eleitoral nas chamadas eleições livres, não é nada grátis, é isenção de impostos, como todos sabemos, é bom que os telespectadores fiquem atentos, ele vai ter uma boa fluxo de imagem. Isso encorajou ainda mais os ativistas que apoiam Bolsonaro. Além disso, tenho certeza que vai melhorar também, não sei até que ponto os números da pesquisa.


Os aliados políticos de Bolsonaro também comentaram as ações de 7 de setembro, assim como o candidato a vice-presidente general Walter Braga Neto, que disse que os movimentos mostraram a força da doutrina de Bolsonaro e contradiziam os resultados da pesquisa, que apontavam o presidente em segundo lugar. Ele também disse acreditar que a chapa de Bolsonaro deve vencer no primeiro turno das eleições de 2 de outubro.


Nunca vi tanta gente em Brasília e no Rio participando dessas manifestações. Sim, na minha opinião, sobre a vitória no primeiro turno. O que eu vi na pesquisa não foi o que eu vi na rua Sim. Augusto, O vice-capitão da federação do partido de Bolsonaro, disse que ficou surpreso com o número de pessoas mobilizadas nas ruas. 

Esperávamos um público muito grande, mas a adesão foi surpreendente. Isso é muito positivo. Muitos eleitores tendem a votar em quem é mais forte e quem mostra essa força. Às vezes, a equipe não quer analisar os candidatos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site