ASTRÓLOGA MARICY VOGEL PREVIU TUDO E CLIMA ESQUENTA | 06/09/2022

Clima esquenta na Argentina! Atentado contra a vice presidente choca o país e o mundo.

A crise na Argentina é algo sério. As condições de vida das pessoas piora a cada diano entanto nada justifica um assassinato. 

Fernando Andrés Sabag Montiel, brasileiro radicado na Argentina, aponta uma arma para a vice-presidente do país, Cristina Kirchner, em frente à sua casa na Argentina Preso enquanto dava autógrafos para torcedores. Ele tem antecedentes criminais, segundo o ministro da Segurança da Argentina. Em 2021, ele será acusado de contravenção e posse de arma não convencional na comunidade La Paternal onde mora. Ele usou a faca, dizendo que era para se proteger.


O governo também revelou que o brasileiro de 35 anos estava registrado em uma zona comercial para "transporte motorizado não convencional em áreas urbanas e suburbanas". Em um vídeo na rede social, Fernando pode ser visto apontando a arma e Christina se curvando ao longo do tempo. 

A arma caiu no chão e vários seguranças correram em direção ao vice-presidente. Os torcedores se voltaram contra os brasileiros. A situação deve agora ser analisada pelo nosso corpo científico para avaliar os vestígios da pessoa e a capacidade e vontade da pessoa.


O presidente argentino Alberto Fernández emitiu um comunicado às 11h da noite do ataque. Um homem puxou o gatilho com uma arma apontada para a cabeça enquanto a multidão se reunia. 

Christina ainda está viva porque, por algum motivo, a arma de 5 tiros foi disparada, mas não se extinguiu. Fernandez disse que pediu ao juiz do caso para esclarecer rapidamente o caso e garantir a segurança do acusado.


Ao final de seu discurso, o presidente argentino declarou sexta-feira (2 de setembro de 2022) feriado nacional para que "em paz e harmonia nosso povo possa defender a vida. Reúna-se à sua porta". os manifestantes para ir para casa. Em 2021, o brasileiro Fernando Sabbag Montiel teria sido preso por portar uma faca em La Paternal, bairro argentino onde morava.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site