SERÁ GIGANTE! 7 de setembro Marcará, Sensitiva Rompe o Silêncio | 04/09/2022

Uma semana de grandes expectativas para Bolsonaro e seus aliados.

As manifestações do dia 7 de setembro está sendo cotada como o momento de virada da campanha do presidente Bolsonaro rumo a sua reeleição. O ministro Paulo Guedes me disse que a partir do ano que vem os 600 reais estarão garantidos, porque vamos introduzir um imposto sobre lucros e dividendos para quem ganha mais de 400 mil reais por mês.


As pessoas não pagam impostos por isso. Então o espaço fiscal desse imposto, eu tenho certeza que o Congresso vai trabalhar com a gente, você pode determinar 600 reais, ou mais, você pode corrigir na declaração de imposto de renda. 

A medida é prioritária para o governo federal, pois o presidente da República, o ministro da Casa Cívica Ciro Nogueira e o ministro da Economia Paulo Guedes já se manifestaram sobre a continuidade dos valores pagos. beneficiários. Este último ainda destacou que estender o estado de calamidade é uma alternativa para garantir a boa vontade se a guerra na Ucrânia continuar nos próximos meses.


O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o veto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o uso de celulares em locais de votação. O tribunal decidiu que os eleitores devem deixar os itens onde estão reservados no dia da votação antes de ir às urnas eletrônicas. Na minha opinião, este é mais um abuso do TSE. Eles estão fazendo mais e sempre prejudicando o nosso lado. Infelizmente, o TSE adotou essa abordagem.


Os eleitores que não concordarem em deixar seus telefones celulares nos locais de votação antes de votar serão impedidos de votar, de acordo com uma decisão emitida pelo tribunal eleitoral na quinta-feira. A polícia também pode ser chamada em uma situação caótica. 

Lá, Bolsonaro aproveitou para comentar a última pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, na qual ficou em segundo lugar com 32% da preferência dos eleitores, atrás do ex-presidente Luis Ian Nacio Lula da Silva (45%).


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site