SE PREPARE! Algo inédito vai acontecer, Sensitiva Ângela rompe o silêncio e arrepia.

Sensitiva Ângela fala sobre o primeiro ministro britânico Boris Johnson.

Hoje a principal preocupação na Europa é essa animosidade entre Rússia e Ucrânia, e saber como os grandes líderes estão nesse momento é importante. 

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse que os próximos dias serão decisivos para resolver a crise que envolve a fronteira entre a Rússia e a Ucrânia. Segundo ele, estamos em um dos momentos mais perigosos da crise. A declaração foi feita durante a visita do primeiro-ministro à sede da OTAN.


Johnson acredita que o presidente russo, Vladimir Putin, ainda não tomou uma decisão sobre a invasão do território ucraniano. Este é provavelmente o momento mais perigoso. Eu diria que temos que pegá-lo agora. O primeiro-ministro disse que foi uma das maiores crises de segurança que a Europa enfrentou em décadas. 

Na mesma declaração, Johnson reiterou que a Grã-Bretanha e a Otan não interviriam militarmente em um possível ataque à Ucrânia, mas garantiu que Moscou enfrentaria sanções econômicas. Além de Johnson, o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, também expressou preocupação com o caso.


Este é um momento perigoso para a segurança europeia. O número de tropas russas está aumentando. Os tempos de alerta para possíveis ataques estão diminuindo. O ministro das Relações Exteriores da Rússia afirmou que sua conversa com Liz Truss foi como uma conversa com uma pessoa surda. 

O primeiro-ministro russo chegou a telefonar para o diplomata despreparado em sua presença. Truss, que ocupa o mesmo cargo no governo britânico, negou declarações recentes do governo russo, dizendo que foi apenas um exercício militar dentro de seu território.


O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu aos cidadãos dos EUA na Ucrânia que deixem o país devido à ameaça de uma invasão russa. Japão, Coreia do Sul e Holanda também pediram que seus cidadãos saíssem. 

Os cidadãos dos EUA devem sair agora. As coisas podem acelerar muito rapidamente. Biden novamente descartou a ideia de enviar tropas para a Ucrânia, nem mesmo ajudando a evacuar cidadãos dos EUA em caso de invasão.

A seguir o vídeo em que sensitiva Ângela fala sobre o primeiro ministro britânico.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

REBULIÇO! Vidente Cigano arrepia e aponta destino inevitável | Previsões 2022

As agências de inteligência ucranianas alertaram que a Rússia está quase completando o envio de tropas ao longo da fronteira e que uma invasão parece iminente. 

Moscou mobilizou mais de 127.000 soldados na região, de acordo com a última análise do Ministério da Defesa ucraniano. Além disso, relatos dizem que 3.000 soldados russos estão estacionados em território rebelde, embora o Kremlin negue que o país tenha militantes no leste da Ucrânia.


A ABC observa que mais de 35.000 insurgentes na região de Donbass, na Ucrânia, são apoiados pelo governo russo. Durante uma visita a Kiev, o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, alertou que a Rússia poderia lançar um novo ataque à Ucrânia dentro de um curto período de tempo depois de pedir ao presidente Vladimir Putin que escolha um caminho pacífico. 

De lá, ele foi para Berlim, onde se sentou à mesa com representantes da Grã-Bretanha, França e Alemanha para discutir a situação.

O próximo passo nos esforços diplomáticos dos EUA para evitar a guerra é a reunião de Blinken em Genebra com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov. 

De acordo com Vladimir Frolov, um analista de política externa russo com quem conversei, a reunião pode ser a última parada antes que os trens colidam.


A Rússia, que alega tensões vertiginosas com seus vizinhos, ainda aguarda uma resposta por escrito dos Estados Unidos às suas amplas demandas por garantias de segurança ocidentais. 


Moscou também está enviando tropas para a Bielorrússia nos chamados exercícios militares conjuntos. A medida daria aos russos a opção de atacar seus vizinhos do norte, leste e sul. Os comandantes de Putin rejeitaram essa intenção. 

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, culpou as tensões nas fronteiras, alegando que os carregamentos de armas ocidentais para a Ucrânia, exercícios militares e voos de avião da Otan foram os culpados pelos distúrbios.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu esse conflito e tem alertado para as causas dessa tragédia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

QUEBRA DE CONFIANÇA!? Astróloga Maricy Vogel arrepia com Previsões Astrológicas inéditas.

Bolsonaro e Alexandre de Moraes se encontram isso pode mostrar uma reconciliação mas a quebra na confiança pode acabar com tudo.

Os privilégios do segredo e quebra de confiança são algumas das coisas que a astróloga Maricy Vogel fala em sua análise, o vídeo está a seguir e com base na interpretação do que foi dito podemos imaginar o que o futuro nós reserva. 

Fachin, atual vice-presidente do TSE, sucederá ao ministro Luís Roberto Barroso na presidência da Justiça Eleitoral até agosto, quando Moraes assumirá a presidência do órgão nas eleições de 2022. A reunião durou apenas 9 minutos no total. 

Em meio ao clima pesado entre o Executivo e o Judiciário, Bolsonaro só se dirigiu a Moras duas vezes: "bom dia" na chegada e adeus na saída, segundo membros que participaram da reunião.


Quanto ao ministro Fachin, que mais falou durante a reunião, Bolsonaro aproveitou para ressaltar a necessidade de um diálogo mais frequente com o Judiciário. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e Alexandre de Moraes no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (2). A reunião foi rápida e formal, com ambas as partes fazendo convites para a posse no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), marcada para o dia 22.


Apesar de ser uma visita oficial, a reunião aconteceu dias depois de o administrador descumprir a ordem de Moraes de comparecer a depoimento da Polícia Federal em uma investigação sobre o vazamento de informações sigilosas por um juiz eleitoral. 

Bolsonaro nomeou Moraes, Barroso e Fachin como seus principais alvos de críticas no STF. Mesmo com as características do acordo, o Planalto avaliou com otimismo o encontro como um importante primeiro passo para uma trégua. Bom dia, até logo, disse Bolsonaro a Moraes em reunião no Planalto


Os ministros do STF Edson Fachin e Moraes se reuniram com o presidente e os convidaram para ocupar cargos no TSE. Apesar do caráter consensual da reunião, o Planalto avaliou com otimismo a iniciativa do magistrado como um importante primeiro passo para uma trégua.

É importante assistir o vídeo a seguir para que possamos entender a gravidade do problema e baseado nas palavras da astróloga escolher um caminho.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

REBULIÇO BRASIL! Dória fora, Algo grande se aproxima, Vidente anuncia o pior.

João Dória pode estar deixando de vez a corrida presidencial. Após o caos das chuvas e com precedentes para mais tragédias João Dória sofre com as repercussões.

Chuva em São Paulo: Governo Doria gasta menos da metade de seus recursos para combater enchentes previstas para 2021. Para os urbanistas, as autoridades públicas são as culpadas pela tragédia das chuvas torrenciais que matou pelo menos 24 pessoas no estado.

 "Duas coisas se misturam aqui: falta de planejamento e falta de política fundiária. É impossível dizer 'desastre natural' por causa das fortes chuvas no estado de São Paulo e do número de mortos que poderia ter sido evitado. 


As autoridades públicas são responsáveis ​​pela tragédia, que já matou pelo menos 24 pessoas e deixou 1.546 famílias desabrigadas ou deslocadas em várias regiões, disse Faria em entrevista. Oito das vítimas eram crianças, mais sete ficaram feridas e oito estão desaparecidas. As cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato, Embu das Artes, Várzea Paulista, Arujá, Ribeirão Preto, Jaú e Itapevi registraram o número de mortos.


Devemos garantir que aqueles que precisam tenham acesso a ela, principalmente para a produção de habitação. Então precisamos de planos habitacionais para pessoas de baixa renda que são obrigadas a viver hoje em áreas geologicamente de risco, ou em áreas inundadas, íngremes e vulneráveis ​​a deslizamentos de terra como vimos nos últimos dias em São Paulo, mas também vimos isso em Minas Gerais e Bahia, explicou. 


Não podemos dizer que é imprevisível. Eu mesmo escrevi um artigo há 15 dias, no qual dizia que São Paulo não foi poupado até agora, mas não posso acreditar na sorte porque é apenas uma questão de tempo. 

Cerca de uma semana atrás , há previsões de que uma faixa do estado sofrerá fortes chuvas. A área de planejamento acabou engavetada pela atual administração estadual. Uma empresa de longa data que existia no estado há mais de 50 anos pereceu projeto.

A seguir deixo o vídeo do Mestre José com um poderoso presságio.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REBULIÇO NO ALVORADA! Algo Grande vai acontecer no Brasil, Sensitiva arrepia com detalhes.

Previsão bombástica, uma mulher pode assumir, assista a seguir o vídeo da Sensitiva Bianca.

Quando falamos em assumir nós vem a cabeça a primeira mulher a assumir a presidência da República. Em 14 de dezembro de 1947, nasceu em Belo Horizonte a primeira mulher a se tornar presidente da República, Dilma Vana Rousseff. 

Filha do imigrante búlgaro Pedro Rousseff e da professora Dilma Jane da Silva, nasceu em Resende. O casal tem três filhos: Igor, Dilma e Zana. A segunda filha iniciou os estudos no tradicional Colégio Nossa Senhora de Sion e cursou o ensino médio no Colégio Estadual Central, que na época era um centro de atividades estudantis na capital mineira.


Aos 16 anos, Dilma iniciou sua vida política, unindo-se a grupos que lutavam contra a junta. Em 1969 conheceu o advogado gaúcho Carlos Franklin Paixão de Araújo. Juntos, eles foram perseguidos pela justiça militar. 

De 1970 a 1972, Dilma foi condenada por "subversão" e cumpriu quase três anos no presídio Tiradentes, em São Paulo. Após sair da prisão, mudou-se para Porto Alegre em 1973. Após prestar o novo vestibular, continuou seus estudos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Em 1975, Dilma iniciou um estágio na Fundação de Economia e Estatística (FEE), órgão do governo do estado do Rio Grande do Sul. No ano seguinte, deu à luz a filha do casal, Paula Rousseff Araújo. 

Em 1979, durante uma abertura política liderada pelo Exército, dedicou-se ao movimento de anistia e permanece no poder. Juntamente com o marido Carlos Araújo, ajudou a fundar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Rio Grande do Sul. Ela foi conselheira dos legisladores estaduais do partido de 1980 a 1985.

Em 1986, Alceu Collares, então prefeito da capital do Rio Grande do Sul, escolheu Dilma para o cargo de ministra da Fazenda. 

Com a volta da democracia no Brasil, Dilma, então Diretora-Geral da Câmara Municipal de Porto Alegre, participou dos trabalhos de Leonel Brizola para o Palácio do Planalto na campanha de 1989, a primeira eleição presidencial direta desde a ditadura militar. 

No segundo turno, Dilma saiu às ruas para defender Luís Inácio Lula da Silva, então candidato do PT.

Veja a seguir o que Bianca tem a revelar neste momento tão importante.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

BOLSONARO SURPREENDE! AUMENTO HISTÓRICO CAUSA REBULIÇO, VIDENTE CIGANO ARREPIA.

Presidente Bolsonaro da aumento histórico para os professores e fica a cada dia mais nas graças do povo.

Na sexta-feira, 4, o presidente e secretário de Educação Milton Ribeiro assinou um decreto realinhando o piso salarial nacional para os profissionais da rede pública de educação básica. Os salários dessa categoria passarão de 2.886 reais para 3.845 reais. 

De acordo com estatísticas do Ministério da Educação, o índice de reajuste é de 33,24%, o maior patamar desde que o limite para essa categoria foi estabelecido em 2008, e beneficiará mais de 1,7 milhão de profissionais. A inclusão de professores também esteve na pauta da reunião do Fórum Nacional de Governadores, que contou com a presença de representantes de 20 estados.


Wellington Dias disse que os estados estão preocupados que os aumentos salariais desestabilizem as contas públicas. Ele garantiu que o governo vai acompanhar, mas o foco está na receita dos municípios. A Constituição estabelece que, quando uma autoridade central impõe uma taxa aos entes federativos (no caso, estados e municípios), deve também garantir as condições em que essa taxa é paga.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou casos de corrupção na Petrobras durante os governos de Lula e Dilma Rousseff do PT em rede social transmitida nesta quinta-feira, 3. 

Pré-candidato às eleições presidenciais de 2022 contra o próprio Bolsonaro, Lula disse nesta quinta-feira que mudará a política de preços da estatal para evitar aumentos de combustível caso seja eleito, o que levou o atual presidente a culpar os desvios como parte integrante Preço Alto.


Bolsonaro chegou a citar a Venezuela como outro exemplo de governo de esquerda dando errado. "A dívida da Petrobras de 2003 a 2015, por desvios, obras e projetos mal feitos, era de cerca de 900 bilhões de reais. Se você colocar gasolina no carro, você paga a conta, R$ 100 bilhões foram pagos no ano passado e ainda há muito trabalho a ser feito.

Nesse momento da campanha cada movimento é importante, no vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente revela algo que pode mudar todo o cenário, Lula por estar de fora.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VAI MUDAR TUDO! Bolsonaro se prepara, Algo Grande chegando, Sensitiva Arrepia.

Vai mudar tudo! Bolsonaro prepara sua equipe para disputar as eleições nos Estados.

Com as eleições chegando, o presidente Bolsonaro vai muda cerca de 11 ministros de sua equipe de governo. Seus ministro de confiança vão disputar posições estratégicas a fim de fortalecer seu governo. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quinta-feira (3) que espera substituir 11 ministros que disputarão determinados cargos nas eleições de 2022. Segundo o CEO, as reformas ministeriais abrangerão 11 das 23 pastas. Bolsonaro fez a declaração ao falar à imprensa em Rondônia. Neste momento, temos 11 ministros concorrendo.


Obviamente, teremos ministérios de amortecimento", disse o presidente, que foi questionado se traria alguém do governo estadual para o governo. "Sou muito grato ao [senador Marcos] Rogério. Podemos conversar, mas nada foi decidido com ninguém, afinal, para evitar ciúmes", apontou Bolsonaro para quem o acompanhou durante a visita. 

A mudança está prevista para 31 de março. 31 de março, grande dia, grande evento, 11 saem, 11 chegam. No meu caso, você só pode saber através do diário oficial do sindicato.


Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), João Roma (Cidadania), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura), Marcelo Queiroga (Saúde), Fábio Faria (Comunicações), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Gilson Machado (Turismo), Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência Social) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo). 

O vice-presidente Hamilton Mourão também está na lista de membros do governo que devem concorrer às eleições de 2022.

Talvez o plano de Bolsonaro seja prejudicado pelo destino, sensitiva Ângela prevê a queda de ministros.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site