ALGO ESTRANHO NA POLÍTICA! AS 3 FRENTES PARA CADEIRA PRESIDENCIAL

As coisas estão caminhando para uma disputa em 3 frentes para cadeira presidencial.

O que antes era comédia, hoje parece mais real, enfim a terceira se forma. Algumas inferências foram feitas na área da Praça dos Três Poderes, mas essa pessoa será redefinida ”, disse o presidente associado ao PL. 

Jair Bolsonaro juntou-se a Valdemar Costa Né na terça-feira Valdemar Costa Neto fez discurso informativo na festa. das mensagens criptografadas do capitão foi enviada para o ministro do STF Alexandre de Moraes. Bolsonaro disse. Pegamos o Brasil pela esquerda. Veja para onde vamos. Não queremos isso. Também temos um. Está bem na nossa frente.


Nós não posso levar isso de ânimo leve e pensar que nunca vai acabar. Essa é a nossa liberdade. Algumas inferências É na região da Praça dos Três Poderes. Temos direito de voto especial aqui e devemos liderar o destino do nosso país. 

A partir de dezembro, o primeiro O juiz Sérgio Moro receberá um salário do Podemos. Recém-ingressado no partido Moro, que foi indicado para disputar a presidência em 2022, receberá R $ 22 mil, o que equivale a aproximadamente R $ 15 mil após os impostos.


Uma vez declarado membro do Podemos, Moro tem conduzido uma série de viagens e reuniões políticas com o objetivo de estabelecer uma candidatura presidencial no próximo ano. 

Acompanhada da presidente do partido, Renata Abreu, a ex-juíza se reuniu com lideranças do Cidadania, PSL, DEM, Novo e Patriota. Formar uma coalizão de 2.022 votos pode ofender os eleitores mais leais, mas demonstra os esforços de diferentes fundamentos ideológicos para unir o país.

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, acredita que a possibilidade do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) como Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022 não é razoável. A avaliação foi feita após reunião em conversa com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, na terça-feira, 30. 

Ele defendeu essa posição na conferência do PSOL em setembro, quando partidários vão decidir se o partido apóia o voto de Lula. No entanto, a sigla foi adiada até o anúncio de aliança com o PT no ano que vem.

 

COMPARTILHAR:

SENSITIVA FAZ ALERTA! Um político vai SUMIR | Algo grande prestes a acontecer

Sensitiva Bianca faz previsões e diz que um político pode desaparecer.

As coisas na política estão tomando proporções inimagináveis. Essa com certeza vai ser a eleição mais disputada de todos os tempos. 

A Força é uma das centrais sindicais que se reuniu com Geraldo Alckmin na segunda-feira e incentivou a formação de um voto presidencial liderado pelo PT com um tucano como deputado. 

Em reunião que Alkmin definiu como historicamente significativa, o ex-governador afirmou que se preparava para voltar a ser candidato a governador de São Paulo, mas a hipótese federal apareceu e avançou. 

Ele também afirmou que o Brasil precisa chegar a um acordo e uma aliança, e citou o arranjo de Olaf Schultz do SPD sendo eleito sucessor da primeira-ministra da CDU, Angela Merkel.


Era de se esperar que surgisse uma terceira via, mas duas torna as coisas mais interessantes. Os social-democratas do SPD, os liberais do FDP e os ambientalistas cabo-verdianos unem-se em torno do esquerdista Scholz. 

Scholz assumirá a posição que tem sido ocupada pelos conservadores nos últimos 16 anos numa transição pacífica. A interpretação da trajetória política alemã é uma referência positiva à possibilidade de se tornar um vice-presidente do PT para os dirigentes sindicais.


Com quatro frentes de disputa são mais votos divididos, nesse cenário a briga é, com certeza para garantir uma vaga no segundo turno. Dessa forma temos uma chapa com dois nomes da antiga política. 

E também temos duas chapas querendo assumir o posto de terceira via, que são a de Sérgio Moro e a de João Dória. O terceiro método é uma tendência que surgiu no distribucionismo e mais tarde na ideologia social-democrata, mas também foi promovido por alguns partidários do liberalismo social.

Tenta conciliar as posturas econômicas tradicionalmente relacionadas à direita e à esquerda, adotando políticas econômicas ortodoxas e políticas sociais progressistas.


Nunca ouve uma disputa com tantos nomes de peso assim. Sempre a disputa se concentrou, do começo ao fim em dois nomes, dessa vez o primeiro turno vai pegar fogo. 

Não é necessariamente uma alternativa à dicotomia política, mas uma alternativa às propostas econômicas do liberalismo econômico e do socialismo. Apesar de ser um dos políticos brasileiros mais bem-sucedidos nos últimos anos, o governador do PSDB, João Doria, de São Paulo, está longe de chegar a um acordo dentro e fora do partido. 

Muitos de seus inimigos e analistas precipitados são perdulários em prever retrocessos em sua trajetória política, e apostas recentes envolvem a possibilidade do fracasso da eleição presidencial de Tucana.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Bianca, ela fala sobre a política e sobre esse desaparecimento.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA ALGO GRANDE QUE VAI ARREPIAR.

Existe um medo e uma sombra crescendo no horizonte, uma nova variante do covid já começa a assustar o mundo. A comunidade científica está preocupada que B.1.1.529 possa ser mais contagioso e contornar o sistema imunológico, aumentando o número de infecções e reduzindo a eficácia das vacinas

O Covid já parecia algo que estava acabando no entanto parece que isso está longe para acabar. Uma nova variante do coronavírus descoberta na África do Sul na sexta-feira (11 e 26 de novembro) foi classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma "variante preocupante" e batizada de omicron. 

Nesta segunda-feira (29/11), o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, enfatizou em um discurso sua preocupação com essa variante, dizendo que ela traz o risco de novos surtos e pode causar sérios problemas em algumas partes do mundo. Consequências.


Ter encontrado essa variante cedo e catalogado foi algo extremamente importante para que possa ser contida. A OMS O diretor disse que o número de mutações da proteína spike no omicron não tem precedentes, e algumas dessas mutações expressaram preocupação com o impacto potencial da trajetória da pandemia. 

A organização relatou que a evidência preliminar sugere que esta variante tem um risco maior de reinfecção com covid-19 do que seu antecessor. Não há registros de óbitos relacionados a omicrons


No entanto, mesmo encontrar a variante não impediu que ela se espalhasse pelo mundo. A classificação de "variação de preocupação" é a classificação usada pela OMS para descrever as mutações do coronavírus que representam o maior risco para a saúde pública e é a mesma que a classificação usada para descrever delta, gama, alfa e beta. 

Na sexta-feira, Sajid Javid o descreveu como um "grande problema internacional". “Uma das lições desta pandemia é que devemos agir o mais rápido possível.” “Estamos entrando no inverno e nosso plano de reforços ainda está em andamento, então devemos proceder com cautela”, acrescentou.


Ao mesmo tempo, a comunidade científica teme que essa variante possa ser "a pior de todos os tempos". Embora haja poucas informações específicas até agora, os cientistas estão preocupados que esta nova versão do coronavírus seja mais transmissível e "goteje" o sistema imunológico. 

Na verdade, isso não significa apenas mais infecções, aumentando assim o número de hospitalizações e mortes, mas as vacinas disponíveis hoje podem não ser eficazes para eles.

O medo da nova variante já chegou ao Brasil, com isso a histeria pode tomar conta da sociedade novamente, dessa forma ver o que os astros dizem pode nos acalmar.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA DEZEMBRO PESADO E CONTA DETALHES.

Inesperado mas aconteceu, o presidente Bolsonaro se filia ao PL e agora está apto a concorrer a eleição de 2022.

Estar filiado a um partido era a última coisa que faltava para Bolsonaro ser apito a concorrer a presidência, porém isso não garante que o partido vai escolher ele. 

Diante da frustração de não poder criar seu próprio partido, o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais a possibilidade de ingressar em um partido existente e concorrer à reeleição em Planalto no próximo ano. Porém, devido ao desejo de se tornar o chefe da associação, o representante encontrou algumas dificuldades com siglas na negociação.


Ambas as partes estão bem estruturadas e se recusam a desistir de tudo o que estabeleceram. Nos últimos meses, Bolsonaro falou aos líderes de pelo menos sete figuras lendárias, incluindo seu último partido, o PSL. 

Ele disse a todos que espera poder atribuir nomes livremente para dirigir o catálogo de acrônimos do estado, o que lhe dará mais poder para desenvolver estratégias para a eleição de 2022, mas por outro lado, ele foi alertado para legendas. uma decisão como esta poderá mudar a identidade e a imagem da associação. 


Algo aconteceu que fez com que ambas as partes entrassem em um acordo. Mas nem tudo são flores, muitos vão deixar o partido por causa disso, e da mesma forma muitos vão chegar. O senador Flávio Bolsonaro disse que também irá ao PL na terça-feira para se encontrar com o pai. 

O Partido Liberal continua em busca de novos nomes para integrar as figuras lendárias entre os atuais parlamentares, havendo até especulações de que os cerca de 30 parlamentares vinculados ao PSL deveriam migrar para as figuras lendárias. ao fato de que o PL, como o maior grupo central no parlamento, pode O terceiro lugar subiu para o primeiro lugar.


O vice presidente federal Giovanni Cellini (PL-RS) comemorou a chegada de Bolsonaro e ainda declarou no título que a Onyx Lorenzoni tinha uma disputa com o governo gaúcho. “Quero dar as boas-vindas ao maior líder liberal do planeta. 

Ele vai assinar o arquivo do nosso partido amanhã. Dou as boas-vindas também ao ministro Onyx Lorenzoni, que está prestes a ingressar no Partido Liberal gaúcho e se tornar nosso governador do Rio Grande do Sul. Candidato ", disse ele.

Essa afiliação não garante Bolsonaro concorrendo a eleição pois o partido que decide, porém as chances disso não acontecer são praticamente nulas, tendo em vista que Bolsonaro carrega consigo 57 milhões de votos e que quanto mais votos mais dinheiro para o partido, foi assim que o PSL virou um partido grande, por causa de Bolsonaro.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

DEZEMBRO VAI SACUDIR! Astróloga Maricy Vogel contou tudo com exclusividade.

Momento decisivo, na procura por aliados temos a primeira disputa. Moro e Bolsonaro estão discutindo sobre sentimentos no mesmo departamento, e quem atiçar mais o sentimento das pessoas importantes sai na frente.

Para Sérgio Moro uma área já parece ser dele. Ele parece ter o carinho de ex-juízes e juízes, que começaram a entrar em contato com os grupos que tiveram papel decisivo na eleição presidencial de 2018 e ganharam aceitação. 


A terceira trajetória da eleição presidencial de 2022 começou a se delinear com a aparição do ex-juiz do Lava Jato Sergio Moro. Quem segue Moro disse que ele é membro do partido Lava Jato, que colocou na prisão o maior ladrão poderoso do Brasil. 

A maior luta por apoio decisivo em 2022 será entre o ex-juiz Sergio Moro e o presidente Bolsonaro. Luiz Inácio não está nessa discussão. Sempre saindo, Lula prefere assistir.


Para piorar a situação, Moro pretende ir ao Nordeste em busca de votos, onde foi eleito o ex-presidente Lula, e é onde talvez encontre mais negação. O movimento político atual refere-se a Bolsonaro e Moro. E todos eles sabem quem ganha. 

Moro que agora é do Podemos, começou a contatar o grupo que teve um papel decisivo na eleição do Bolsonaro 2018. Ele encontrou aceitação. A ordem é atrair eleitores de direita e centro-direita. Em outras palavras os dois estão discutindo sobre sentimentos no mesmo campo. 

Com certeza, em 2018, o Bolsonaro contou com a ajuda de todos que não queriam ver o PT longe. Todos votaram contra Fernando Haddad, que representa o PT, com o gosto da vingança por todos os males que o partido causou ao país, um pouco como ladrões e bandidos, dos quais o roubo e o roubo são os primeiros.


É certo que Bolsonaro não está com vida fácil, todos os grupos político que não estão com ele estão contra ele. Da mesma forma é Lula, apenas os seus antigos aliados continuam o apoiando. 

Sergio Morro já conta com um considerável grupo de trabalho apoiando sua candidatura, realizada logo após a adesão do ex-ministro da Secretaria-Geral do Bolsonaro, Santos Cruz, à Somos, que discordou e foi demitido por política governamental. 

Esta é uma grande conquista. Para Sergio Moro, o general Santos Cruz significou atrair parte das Forças Armadas que saíram ou estão deixando o presidente para sua campanha.

Assista a seguir vídeo de Maricy Vogel falando sobre o presidente Jair Bolsonaro.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SENSITIVA ARREPIA E TRÁS ALGO ASSUSTADOR SOBRE A POLÍTICA DO BRASIL.

Sensitiva Bianca fala sobre política e muito mais em live transmitida neste dia 28/11/2021.

Essa matéria está sendo feita antes da live acontecer, imaginamos que um dos assuntos será a confirmação de Doria como candidato a presidência do Brasil nas eleições ano que vem. 

Doria vence pré-estreia do PSDB para polêmica presidencial de 2022 O governador de São Paulo recebeu 53,99% dos votos, superando o governador gaúcho Eduardo Wright (44,66%) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (1,35%). 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, venceu o primeiro turno das eliminatórias do PSDB neste sábado para escolher quem vai concorrer à presidência do partido na eleição do ano que vem.


Recebeu maioria de mais de 50% dos votos e ultrapassou Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, nas eliminatórias. Após a vitória, Doria tornou-se pré-candidata do PSDB ao Palácio do Planalto. 

O Congresso Nacional do Partido deve confirmar o nome do governador de São Paulo. Somente após o registro no Tribunal Superior Eleitoral é que eles podem se tornar formalmente candidatos. O prazo para apresentação de candidatos termina em agosto do ano que vem. Doria vence pré-estreia do PSDB para polêmica presidencial de 2022


O governador de São Paulo recebeu 53,99% dos votos, superando o governador gaúcho Eduardo Leite (44,66%) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (1,35%). 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, venceu o primeiro turno das eliminatórias do PSDB neste sábado para escolher quem vai concorrer à presidência do partido na eleição do ano que vem. Recebeu maioria de mais de 50% dos votos e ultrapassou Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, nas eliminatórias. 


Após a vitória, Doria tornou-se pré-candidata do PSDB ao Palácio do Planalto. O Congresso Nacional do Partido deve confirmar o nome do governador de São Paulo. Somente após o registro no Tribunal Superior Eleitoral é que eles podem se tornar formalmente candidatos. O prazo para apresentação de candidatos termina em agosto do ano que vem.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Bianca e reflita.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO FEZ O ALERTA E O PIOR ACONTECEU | ATENÇÃO BRASIL

Mais uma previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente se concretiza, ataque hacker a bancos.

Meses atrás o Vidente Cigano já alertava para o perigo de criar contas online nesses bancos. A ESET, uma empresa eslovaca de segurança da informação, descobriu um novo tipo de cavalo de Troia bancário que tem como alvo clientes de serviços bancários online no México, Espanha e, mais importante, bancos brasileiros.


Os criminosos por trás do Numando agiram por meio de campanhas de phishing em grande escala. Numando é descrito como um cavalo de Tróia bancário, um malware semelhante a um cavalo de Tróia projetado para coletar credenciais de clientes de serviços bancários online e de suas máquinas infectadas. 

Esses programas de cavalo de Tróia são fornecidos por vários mecanismos e exploram uma série de vulnerabilidades e cada vez mais incluem funções adicionais.


Com o Numando, os criminosos podem invadir vários dispositivos e controlar remotamente a máquina do usuário, fazendo o que quiserem no local infectado. Esses ataques são agravados pelo uso de janelas pop-up falsas, funções de backdoor e abuso de serviços como o YouTube para armazenar configurações remotas de Trojan. 

A função backdoor do Numando permite simular operações de mouse e teclado. Além disso, eles podem reiniciar e desligar a máquina, exibir janelas pop-up para evitar que os usuários tomem medidas, fazer capturas de tela e encerrar o processo do navegador. 


Janelas de cobertura falsas podem enganar as informações confidenciais da vítima. Isso é o que chamamos de phishing. Em sua tecnologia, o Trojan bancário usa um arquivo ZIP aparentemente inútil, mas geralmente contém um arquivo que carrega o instalador da Microsoft. 

Foi ele quem desencadeou o processo de infecção do computador. Em meados de 2018, os ciber criminosos roubaram pelo menos US $ 15 milhões do sistema bancário mexicano, pouco a pouco. Segurança forte e constantemente atualizada evita ataques de hackers.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente dando dicas de segurança, e falando sobre esse acerto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site