ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA DEZEMBRO PESADO E CONTA DETALHES.

Inesperado mas aconteceu, o presidente Bolsonaro se filia ao PL e agora está apto a concorrer a eleição de 2022.

Estar filiado a um partido era a última coisa que faltava para Bolsonaro ser apito a concorrer a presidência, porém isso não garante que o partido vai escolher ele. 

Diante da frustração de não poder criar seu próprio partido, o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais a possibilidade de ingressar em um partido existente e concorrer à reeleição em Planalto no próximo ano. Porém, devido ao desejo de se tornar o chefe da associação, o representante encontrou algumas dificuldades com siglas na negociação.


Ambas as partes estão bem estruturadas e se recusam a desistir de tudo o que estabeleceram. Nos últimos meses, Bolsonaro falou aos líderes de pelo menos sete figuras lendárias, incluindo seu último partido, o PSL. 

Ele disse a todos que espera poder atribuir nomes livremente para dirigir o catálogo de acrônimos do estado, o que lhe dará mais poder para desenvolver estratégias para a eleição de 2022, mas por outro lado, ele foi alertado para legendas. uma decisão como esta poderá mudar a identidade e a imagem da associação. 


Algo aconteceu que fez com que ambas as partes entrassem em um acordo. Mas nem tudo são flores, muitos vão deixar o partido por causa disso, e da mesma forma muitos vão chegar. O senador Flávio Bolsonaro disse que também irá ao PL na terça-feira para se encontrar com o pai. 

O Partido Liberal continua em busca de novos nomes para integrar as figuras lendárias entre os atuais parlamentares, havendo até especulações de que os cerca de 30 parlamentares vinculados ao PSL deveriam migrar para as figuras lendárias. ao fato de que o PL, como o maior grupo central no parlamento, pode O terceiro lugar subiu para o primeiro lugar.


O vice presidente federal Giovanni Cellini (PL-RS) comemorou a chegada de Bolsonaro e ainda declarou no título que a Onyx Lorenzoni tinha uma disputa com o governo gaúcho. “Quero dar as boas-vindas ao maior líder liberal do planeta. 

Ele vai assinar o arquivo do nosso partido amanhã. Dou as boas-vindas também ao ministro Onyx Lorenzoni, que está prestes a ingressar no Partido Liberal gaúcho e se tornar nosso governador do Rio Grande do Sul. Candidato ", disse ele.

Essa afiliação não garante Bolsonaro concorrendo a eleição pois o partido que decide, porém as chances disso não acontecer são praticamente nulas, tendo em vista que Bolsonaro carrega consigo 57 milhões de votos e que quanto mais votos mais dinheiro para o partido, foi assim que o PSL virou um partido grande, por causa de Bolsonaro.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site