ALGO ESTRANHO NA POLÍTICA! AS 3 FRENTES PARA CADEIRA PRESIDENCIAL

As coisas estão caminhando para uma disputa em 3 frentes para cadeira presidencial.

O que antes era comédia, hoje parece mais real, enfim a terceira se forma. Algumas inferências foram feitas na área da Praça dos Três Poderes, mas essa pessoa será redefinida ”, disse o presidente associado ao PL. 

Jair Bolsonaro juntou-se a Valdemar Costa Né na terça-feira Valdemar Costa Neto fez discurso informativo na festa. das mensagens criptografadas do capitão foi enviada para o ministro do STF Alexandre de Moraes. Bolsonaro disse. Pegamos o Brasil pela esquerda. Veja para onde vamos. Não queremos isso. Também temos um. Está bem na nossa frente.


Nós não posso levar isso de ânimo leve e pensar que nunca vai acabar. Essa é a nossa liberdade. Algumas inferências É na região da Praça dos Três Poderes. Temos direito de voto especial aqui e devemos liderar o destino do nosso país. 

A partir de dezembro, o primeiro O juiz Sérgio Moro receberá um salário do Podemos. Recém-ingressado no partido Moro, que foi indicado para disputar a presidência em 2022, receberá R $ 22 mil, o que equivale a aproximadamente R $ 15 mil após os impostos.


Uma vez declarado membro do Podemos, Moro tem conduzido uma série de viagens e reuniões políticas com o objetivo de estabelecer uma candidatura presidencial no próximo ano. 

Acompanhada da presidente do partido, Renata Abreu, a ex-juíza se reuniu com lideranças do Cidadania, PSL, DEM, Novo e Patriota. Formar uma coalizão de 2.022 votos pode ofender os eleitores mais leais, mas demonstra os esforços de diferentes fundamentos ideológicos para unir o país.

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, acredita que a possibilidade do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) como Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022 não é razoável. A avaliação foi feita após reunião em conversa com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, na terça-feira, 30. 

Ele defendeu essa posição na conferência do PSOL em setembro, quando partidários vão decidir se o partido apóia o voto de Lula. No entanto, a sigla foi adiada até o anúncio de aliança com o PT no ano que vem.

 

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site