SENSITIVA FAZ ALERTA! Um político vai SUMIR | Algo grande prestes a acontecer

Sensitiva Bianca faz previsões e diz que um político pode desaparecer.

As coisas na política estão tomando proporções inimagináveis. Essa com certeza vai ser a eleição mais disputada de todos os tempos. 

A Força é uma das centrais sindicais que se reuniu com Geraldo Alckmin na segunda-feira e incentivou a formação de um voto presidencial liderado pelo PT com um tucano como deputado. 

Em reunião que Alkmin definiu como historicamente significativa, o ex-governador afirmou que se preparava para voltar a ser candidato a governador de São Paulo, mas a hipótese federal apareceu e avançou. 

Ele também afirmou que o Brasil precisa chegar a um acordo e uma aliança, e citou o arranjo de Olaf Schultz do SPD sendo eleito sucessor da primeira-ministra da CDU, Angela Merkel.


Era de se esperar que surgisse uma terceira via, mas duas torna as coisas mais interessantes. Os social-democratas do SPD, os liberais do FDP e os ambientalistas cabo-verdianos unem-se em torno do esquerdista Scholz. 

Scholz assumirá a posição que tem sido ocupada pelos conservadores nos últimos 16 anos numa transição pacífica. A interpretação da trajetória política alemã é uma referência positiva à possibilidade de se tornar um vice-presidente do PT para os dirigentes sindicais.


Com quatro frentes de disputa são mais votos divididos, nesse cenário a briga é, com certeza para garantir uma vaga no segundo turno. Dessa forma temos uma chapa com dois nomes da antiga política. 

E também temos duas chapas querendo assumir o posto de terceira via, que são a de Sérgio Moro e a de João Dória. O terceiro método é uma tendência que surgiu no distribucionismo e mais tarde na ideologia social-democrata, mas também foi promovido por alguns partidários do liberalismo social.

Tenta conciliar as posturas econômicas tradicionalmente relacionadas à direita e à esquerda, adotando políticas econômicas ortodoxas e políticas sociais progressistas.


Nunca ouve uma disputa com tantos nomes de peso assim. Sempre a disputa se concentrou, do começo ao fim em dois nomes, dessa vez o primeiro turno vai pegar fogo. 

Não é necessariamente uma alternativa à dicotomia política, mas uma alternativa às propostas econômicas do liberalismo econômico e do socialismo. Apesar de ser um dos políticos brasileiros mais bem-sucedidos nos últimos anos, o governador do PSDB, João Doria, de São Paulo, está longe de chegar a um acordo dentro e fora do partido. 

Muitos de seus inimigos e analistas precipitados são perdulários em prever retrocessos em sua trajetória política, e apostas recentes envolvem a possibilidade do fracasso da eleição presidencial de Tucana.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Bianca, ela fala sobre a política e sobre esse desaparecimento.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site